Cartel do regime (Organização Criminosa)

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Desculpa a minha ignorância, mas qual audio?
Um alegado áudio que a CMTV passou do vice-presidente do Flamengo a dizer para estarem "descansados" que já tinha "acordo" com o JJ e que inclusive ele já estava a trabalhar em relação à próxima época no que concerne à entrada/saída de jogadores.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ele nunca vai abdicar do que lhe deverem. Se quiserem que saia ele vai querer cada cêntimo. E nunca ele se demite. Seria admitir culpa, coisa que ele nunca fez!
Eu não teria tanta certeza assim. Se de facto já tem acordo com o Flamengo, não lhe resta alternativa do que pedir as contas e sair.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Entretanto o Ceni ganha o campeonato e esquecem ou deixam de poder contratar o JJ. Tipo o que aconteceu nos orcs com o Lage.
A conquista de quase tudo por parte do Jesus está muito "fresca" na mente dos Flamenguistas, não hesitariam em despachar o Ceni!
 
Última edição:

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,891
11,976
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ele nunca vai abdicar do que lhe deverem. Se quiserem que saia ele vai querer cada cêntimo. E nunca ele se demite. Seria admitir culpa, coisa que ele nunca fez!
Entretanto o Ceni ganha o campeonato e esquecem ou deixam de poder contratar o JJ. Tipo o que aconteceu nos orcs com o Lage.
Eu acredito que ele nunca sairá antes do final da época, no final da época só se demitirá se o Flamengo tiver interesse.
 
  • Like
Reações: mifisarte

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Algo nao anda bem no reino dos futuros intervencionados.

Parece-me que isto ja ultrapassa o simples facto de andarem cheios de primas donas no balneario.

E essa cena de nao terem um unico penalty em 20 jornadas é quase surreal. Nao ando a ver com grande atençao muitos jogos deles mas duvido muito que nao tenham tido sequer um penaltyzito por assinalar.
Isto leva-me a crer que os arbitros podem estar a cagar-lhes na cara.
E a questao que se coloca é: porquê?

Que passa se?

Vingança? Ta para sair algo, todos sabem e ta tudo a distanciar-se da escumalha?

O orelhas nem fala. O jota jota ta todo queimadinho dos cornos. Até na comunicaçao eles nao levantam grandes ondas... umas achegas aqui e ali e é tudo.
Vergonha na cara?

Sera que é o facto de o sportengue tar na frente que faz com que se preocupem pouco? Afinal de contas as figuras mais relevantes desse clube sao lagartos. Orelhas. Sundays Olive Tree. Jota jota... até os jogadores com muitos anos de casa como pizzi e rafa sao lagartoes.

Ja pensei na hipotese de cagarem para isto porque faz parte daquele tal plano de ganharem cada um à vez e este ser pros lagartos. Contudo, nao me parece que em tal plano se elaboraria tal distancia pontual. Tal como nesse tal plano nao se andaria a colocar até a Champions em perigo. No maximo o titulo...

Por mim perdiam todos os jogos até ao final da época... mas nao deixa de ser bizarro isto tudo.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu acredito que ele nunca sairá antes do final da época, no final da época só se demitirá se o Flamengo tiver interesse.
Na putaria que é o futebol ja quase nada pode espantar. Ainda menos algo que envolva um clube brasileiro e/ou o a puta da Amadora...

Agora, acho muito improvavel o Flamengo andar a esperar pelo fim da época e uma hipotetica saida de JJ dos lampioes...
Vao jogar os estaduais, fase de grupos da Libertadores e até as primeiras jornadas do Brasileirao 2021 com um fantoche ao leme até chegar o Deus salvador no final de maio?

Eu ja nem digo nada... mas esse cenario parece-me no minimo surreal.

E ja nem falo da falta de amor proprio em querer de volta (supostamente) um treinador que cagou para eles daquela forma...
 
  • Like
Reações: Malhanga

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Não subestimes o poder dum rabo de saia.
Eu estava a falar em comer sapos. Se me põem a situação nesse ponto, se calhar terei de concordar. :)

Já agora, e sobre o buzinão previsto para a rotunda cosme lampião, que justificação é que os gajos dão à polícia se forem mandados parar ? Vou só ali à beira do estádio/etar da luz dar uma buzinadela contra o orelhas e vou logo para casa?
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Já agora, e sobre o buzinão previsto para a rotunda cosme lampião, que justificação é que os gajos dão à polícia se forem mandados parar ? Vou só ali à beira do estádio/etar da luz dar uma buzinadela contra o orelhas e vou logo para casa?
correção:
Já agora, e sobre o buzinão previsto para a rotunda cosme lampião, que justificação é que os gajos dão à polícia se forem mandados parar ? Vou só ali à beira do estádio/etar da luz dar uma buzinadela contra o orelhas o seu patrão e vou logo para casa?
 
  • Like
Reações: rucaque

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,622
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esses cabrões têm pessoal só a fazer denúncias ao ponto de conseguirem fechar páginas, já fecharam N páginas portistas. Querem construir uma realidade paralela à conta de uma verdade própria.
É combater com a mesma moeda se tivermos alguém acordado