Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,191
22,023
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ofensivamente, tem coisas interessantes. O processo defensivo é uma casa a arder.



O Pepa é precisamente ao contrário. O processo defensivo é bem trabalhado, mas quando a equipa tem a bola, é bola no espaço para correria. Foi assim no Tondela durante anos, é esse o histórico dele. Queremos nos livrar desse processo, não substituir um por outro, a meu ver.
Não concordo de todo com a tua análise a ambos e então no caso do Pepa a tua análise não poderia ser mais errada? Correria? Nem quando estava no Moreirense e a equipa em zona de descida jogava assim.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,178
2,861
Há também que culpar a construção do plantel (culpas distribuídas entre SAD e treinador), temos muitos jogadores sem qualidade para aqui estar.... o que depois se reflecte quando é necessário fazer gestaõ do plantel ou quando há lesões/castigos.

E sinceramente não etou a ver como vamos fazer muitas vendas este ano, só vejo 1 jogador verdadeiramente vendável por valores altos: Corona. E nem sei se temos 100% dele. Temos também Danilo, não sei se já entrou para as contas o proveito da "venda" (emprestimo) ao PSG.

Se falharmos o acesso à Champions (não me admiraria muito ficarmos em 4.º lugar....) vai ser penoso construir o plantel da próxima época... e é que nem na equipa B temos muita qualidade para aproveitar na equipa A.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,627
6,766
O Paços não passa o jogo a bater bombo na frente, nem perto disso

Jogam bem mais que nós lol
Não disse isso. Referi o histórico dele no Tondela.
Esta época, o Paços tem um meio campo possivelmente melhor que o nosso. Dominaram-nos o jogo com o Luíz Carlos, Eustáquio e Bruno Costa, mas isso vai também da nossa teimosia em jogar com 2 médios e fazer com que todas as equipas desta liga pareçam o Barça a jogar.

De resto, não sou gajo de ver 30 jogos de todas as equipas pequenas durante um ano em Portugal. Vejo como jogam contra os grandes e ocasionalmente algum jogo que me pareça interessante de acompanhar. Contra o braga, por exemplo, jogaram como referi. Ganharam, mas estiveram por baixo quase todo o jogo.
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,310
33,914
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sábado não quero ver o jogo, não quero! Uma pessoa anda à meses à espera que o treinador olhe para a exibição do jogo anterior e diga "Não, algo tem de mudar. Tenho no 11 falhas, isto não está a resultar. Tenho jogadores em sub-rendimento e esta tática não está a funcionar". O que acontece ? PUMBA! MESMA COISA NO JOGO SEGUINTE! Mas sempre!!

Quando perdemos no Marítimo era o Telles e o Danilo que não estavam com a cabeça cá, com o Paços foi o Leite, o Grujic e o Taremi; Contra o Sporting foi o Anderson, Boavista o Leite, Fábio e o João Mário; Contra o Sporting era o Soares Dias que devia arbitrar ... desculpas, desculpas, desculpas!

O processo defensivo é dos piores da 1º liga! E não é só os defesas, é o processo defensivo! O meio campo não funciona, ele quer à força toda replicar uma fórmula que teve sucesso com Danilo e Herrera porque eram dois super jogadores (Sim o Herrera. Tinha 4 pulmões, pressionava o jogo todo, estava em todo lado, marcava golos, chutava bem longe da baliza e carregava a equipa às costas a galgar metros) e o Danilo que era um tampão e uma besta naquele meio campo, que protegia defesa e limpava aquela área! Para além de ainda ter golo!

Agora espeta lá com o Sérgio que é um médio a gasóleo e com pouco pulmão e com o Uribe (que eu ate gosto) mas que é curtíssimo para correr por 3 e não é a posição dele. Sérgio so tinha de pensar "Não dá." Depois de perder n vezes e empatar mais do que devia tinha de reformular a equipa. Estabilizar o processo defensivo, construir a equipa de trás para a frente. São as defesas que ganham campeonatos e o sporting vai provar isso! Marca pouco? Marca! Mas não sofre!!

Sérgio está cego ou não quer ver. Recusa-se a mudar. Recusa-se a abancar com vacas sagradas. Insiste em queimar os miúdos e os que não lhe são queridos. Perdoando os outros de tudo.

Gosto muito do Sérgio, nunca vou esquecer que nos devolveu à ribalta e trouxe união aos portistas num dos momentos mais difíceis da nossa história, mas tudo tem um fim. E o dele chegou.

Acredito que o próprio grupo de trabalho esteja cansado desta gestão e desta culpabilização. Eu se fosse jogador, tinha medo de ter uma oportunidade pois se o resultado fosse negativo e eu estivesse em campo a culpa era minha! É triste mas é o que se passa!

Vai ser penoso, vai doer! Estamos a 4 de Março e já perdemos os objetivos todos. Só quando cairmos para 4º lugar é que muitos da SAD vão ter de desligar a Netflix e levantar o cu do sofa.

Desculpem o desabafo mas um portista sofre, Um portista sente! Mal dormi com esta merda, até com esta merda sonhei! Isto não é o meu clube. O meu clube não joga assim.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,638
192,344
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já que falam tanto do Musrati
Cá era cepo, cepo, cepo, cepo

É que no Braga não defende sozinho e tem linhas de passe
Aqui tinha que defender sozinho e linhas de passe só no redes
 
  • Like
Reações: PDuarte

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,588
5,768
Já que falam tanto do Musrati
Cá era cepo, cepo, cepo, cepo

É que no Braga não defende sozinho e tem linhas de passe
Aqui tinha que defender sozinho e linhas de passe só no redes
O estilo de jogo é diferente.
Nós falamos porque é mais agradavel á vista.O nosso 4-4-2 tambem poderia funcionar num jogo mais direto mas há minimos com a bola nos pés
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não sabe mais, nem ele nem o diretor desportivo, os diretores da SAD, e o intermediário comissionista que é voluntário, acumula funções com filho do Presidente.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
3 do Marítimo.

3 do Boavista.

3 do Braga.

Em casa.
3 do Leverkusen.

3 do Krasnodar.

3 do Vitória SC.

3 do Besiktas.

5 do Liverpool

4 do Liverpool.

3 em Paços.

2 semifinais e 3 finais perdidas para o sporting.

Campeonato perdido em casa para o Lage.

Várias vantagens de 2 golos perdidas.

É preciso continuar?
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,627
6,766
Até era engraçado vir outro treinador e repararmos tipo "foda-se afinal não são todos cepos"
Mas também pode acontecer o "realmente são mesmo cepos"
Isso também é trabalho de casa da direção.
É preciso perceber o que querem fazer com este plantel. Há qualidade ou não? Querem vender, no Verão, o que resta da prata da casa ou vender aqueles que já atingiram o seu pico?

Se for para apostar nos nomes consagrados e que, de certa forma, já têm estatuto no clube, vende-se os putos todos e o treinador a contratar tem de ser um cujo principal objetivo seja melhorar o rendimento do plantel.
Se for para pegar no talento existente e suprir as posições deficitárias com mais jovens, é necessário apostar em alguém que saiba formar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Marco Silva?!?!?!?!?! Mas está tudo bem? Para isso fico com o nosso

Nabo por nabo, prefiro o nosso nabo
O nosso nabo foi campeão duas vezes...há algum com este currículo q possamos comprar? Não sei...

O Marco Silva não é mau treinador e tem-nos no sítio. É a minha opinião. É uma alternativa.

Se sair...não sei se SC sai, nem sei se é bom sair.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,638
192,344
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O nosso nabo foi campeão duas vezes...há algum com este currículo q possamos comprar? Não sei...

O Marco Silva não é mau treinador e tem-nos no sítio. É a minha opinião. É uma alternativa.

Se sair...não sei se SC sai, nem sei se é bom sair.
Há um que foi campeão 2 vezes com uma derrota

E está livre.....
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,591
4,737
Isso também é trabalho de casa da direção.
É preciso perceber o que querem fazer com este plantel. Há qualidade ou não? Querem vender, no Verão, o que resta da prata da casa ou vender aqueles que já atingiram o seu pico?

Se for para apostar nos nomes consagrados e que, de certa forma, já têm estatuto no clube, vende-se os putos todos e o treinador a contratar tem de ser um cujo principal objetivo seja melhorar o rendimento do plantel.
Se for para pegar no talento existente e suprir as posições deficitárias com mais jovens, é necessário apostar em alguém que saiba formar.
Se for para apostar em jovens gostava de ver nomes como Mário Silva ou Bruno lage.
Se for para apostar em jogadores com nomes firmados um Vitor Pereira ou Leonardo Jardim