Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,812
7,741
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se tivesse uma consistência de jogos, conseguia-se aferir melhor da sua evolução ou estagnação. Não jogando, ou jogando alguns minutos sem sequência não ajuda nenhum jogador.

• Like
Reações: miguel19layun

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,704
1,329
Começa a época a titular, bons jogos, neste momento ninguém sabe dele, com o nosso meio campo a definhar

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: Porto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,668
O que é que lhe está a ser feito?
Simples.

O Fábio é queimado em praça pública por errar. O Marega faz merda MIL VEZES pior e nada acontece, aliás, continua a ser titular...mesmo em momentos em que demonstrou ser mau profissional aquando daquela marcação da grande penalidade do Fábio.

Este jogador, no scp, não tenho dúvidas de que estaria a brilhar a grande altura. Aqui, é para vender rápido, sem se valorizar devidamente.

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
80
60
ou muito me engano é mais um quintero ou pior....
pela amostra até agora tem muita qualidade...
mas anda sempre a passo, sem intensidade para o futebol moderno
se não melhorar não joga com Sérgio nem com nenhum treinador...
já teve varias oportunidades, para um jovem jogar 10minutos no porto é uma grande oportunidade ....
tem que aproveitar todos os segundos
ainda não fez nadinha e acha que é um craque

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,082
5,995
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
já teve varias oportunidades, para um jovem jogar 10minutos no porto é uma grande oportunidade ....
eu também me acharia craque se por acaso frequentasse o fórum do clube onde jogo ( hipoteticamente ) e lá houvesse quem dissesse qualquer coisa como; "não precisa de correr, é fora de série, os outros que corram por ele".

está algures neste tópico. garanto.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,267
13,787
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Lol. Comparar o valor do Rúben nessa época com o valor do Fábio nesta. Isto é de quem não vê jogos de futebol. De quem na realidade só vê rótulos (neste caso é o da "formação")
Demonstras graves dificuldades de interpretação, mas eu ajudo-te. Se leres com atenção eu comparei a situação pela gestão que foi feita com os jogadores. O Ruben na altura também andava entre titularidade, bancada, banco, titularidade, banco, baralha. O Fábio obviamente que não se encontra no mesmo ponto, até porque o Ruben já ia na segunda época na equipa A e já tinha dado enorme mostra das suas qualidades.

Até digo "puderá perfeitamente alcançar o nível do Ruben Neves". É só ler e não inventar e não acrescentar pontos. Para isso temos a CS da tugalândia.

Mas a realidade continua a doer a alguns portistas que não gostam de lidar com a crítica, daqui não levas nada, podes ir bater noutra porta.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,603
7,976
46
Lisboa
Demonstras graves dificuldades de interpretação, mas eu ajudo-te. Se leres com atenção eu comparei a situação pela gestão que foi feita com os jogadores. O Ruben na altura também andava entre titularidade, bancada, banco, titularidade, banco, baralha. O Fábio obviamente que não se encontra no mesmo ponto, até porque o Ruben já ia na segunda época na equipa A e já tinha dado enorme mostra das suas qualidades.

Até digo "puderá perfeitamente alcançar o nível do Ruben Neves". É só ler e não inventar e não acrescentar pontos. Para isso temos a CS da tugalândia.

Mas a realidade continua a doer a alguns portistas que não gostam de lidar com a crítica, daqui não levas nada, podes ir bater noutra porta.
Ok. Tu é que escreves coisas sem sentido e eu é que não sei interpretar o que tu escreves. Se calhar se fosse desprovido de lógica percebia melhor o que é que tentaste escrever.
Então equiparas a situação dos dois, mas o valor real deles não tem nada a ver. Puta de lógica.... por aí até o Mata é vítima de uma injustiça bíblica.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,931
44,528
Conquistas
7
109
se supostamente o treinador só valoriza correrias...
qual é a desculpara para um jogador não correr?

se é só isso, e tendo qualidade, não seria assim tão difícil jogar mais.

se é assim tão simples...
era só correr...

Última edição:

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,947
5,972
Eu não sou muito de teorias da conspiração, e até entendo essa do Danilo ser o titular, mas também me cheira muito mal, o treinador que pouco ou nada aposta nele, no ano seguinte e numa equipa nova, pega nele à primeira sabendo do seu potencial. :unsure:

• Like
Reações: Moreira

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,515
8,872
Toronto
olha futebol moderno nao e atletas que tem forca e sabem correr mas nao conseguem pensar e ter bola no pe sem se atrapalhar todo.nao e cepos com forca porque afinal de contas o antigo e moderna tem uma coisa em comum,uma coisa muito importante,e jogado com bola.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,739
31,125
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
eu também me acharia craque se por acaso frequentasse o fórum do clube onde jogo ( hipoteticamente ) e lá houvesse quem dissesse qualquer coisa como; "não precisa de correr, é fora de série, os outros que corram por ele".

está algures neste tópico. garanto.
Mais um guna da formação.