Vê só digo o que vem nas notícias.pois, já ouvi isso.
pelos vistos o empresário dele até fez um acordo de colaboração com o Pini Zahavi.
que nem deve querer que ele renove...
Vê só digo o que vem nas notícias.pois, já ouvi isso.
pelos vistos o empresário dele até fez um acordo de colaboração com o Pini Zahavi.
que nem deve querer que ele renove...
Foi? Diz-me tu.Então Fred?? Não foi queimado??
Na minha segunda época estava com um estatuto tão grande que tive de lhe dar a 10.Se fosse exclusivamente esse jogo de empresários, nem ia para o banco
Sei é que no meu save de FM o moço joga de caralho e ia ser chato ter que o ir comprar nos próximos anos de FM por isso renovem até 2026
O empresario dele nao e' o mesmo do Dalot? Se for, acho muito bem que o FC Porto se negue a negociar com ele.E a SAD não pode parar de ajudar os seus amigos e tentar proteger sobretudo os interesses do F.C.Porto, ou será que são renumerados por Jorge Mendes e ninguém sabe.
Aparentemente não. O Diogo era agenciado pelo Carlos Gonçalves da Proeleven, o Fábio é da MC Striker.O empresario dele nao e' o mesmo do Dalot? Se for, acho muito bem que o FC Porto se negue a negociar com ele.
Bom, entao nao compreendo. O Fabio Vieira pode jogar no lugar do Corona, na direita como faz na selecao de sub- 21. Nao vejo porque a incapacidade dele jogar no duplo- pivot possa ser um impedimento a renovar.Aparentemente não. O Diogo era agenciado pelo Carlos Gonçalves da Proeleven, o Fábio é da MC Striker.
A situação do Fábio aparenta ser mesmo escolha técnica, o que é óbvio porque o jogador é incapaz de jogar num meio campo a 2.
Pois mas continua sem tocar na xixa...Foi? Diz-me tu.
Cinco substituições, duas delas forçadas e por troca direta mais do que óbvia.
Depois, entrou aquilo que o jogo precisava (e que os adeptos tanto choram).
Oh zenabo, mas queres bater umas sarapitolas enquanto ele joga? Vê vídeos no youtube.Pois mas continua sem tocar na xixa...
Nada disso...eu à uns tempos, depois do jogo contra o boavista avisei que ia ser queimado...tu disseste que tinhas a certeza que ia continuar a jogar...Oh zenabo, mas queres bater umas sarapitolas enquanto ele joga? Vê vídeos no youtube.