Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,958
214,825
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se fosse exclusivamente esse jogo de empresários, nem ia para o banco

Sei é que no meu save de FM o moço joga de caralho e ia ser chato ter que o ir comprar nos próximos anos de FM por isso renovem até 2026

Última edição:

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Pro ano sem SC a estorvar vai ser ele e mais dez.

Vamos limpar tudo caralho! Abram asas à nova coqueluche do futebol mundial. Haaland e Mbappé que aproveitem bem esta época porque a partir da proxima ja ninguem vai falar deles. Os olhinhos vao estar todos virados para Fabio Vieira.

PS: mas so se jogar a 10 claro... ai sim vai ser o melhor do mundo. Se for para jogar num meio campo a dois esqueçam, nem nos distritais.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
E a SAD não pode parar de ajudar os seus amigos e tentar proteger sobretudo os interesses do F.C.Porto, ou será que são renumerados por Jorge Mendes e ninguém sabe.
O empresario dele nao e' o mesmo do Dalot? Se for, acho muito bem que o FC Porto se negue a negociar com ele.

138Abrema

Arquibancada
28 Julho 2016
104
94
Este é daqueles que nos sub-21 é sempre escolhido em detrimento do pote.
Porque na realidade é um craque da cabeça aos pés.
Por cá parece apenas mais um.

• Like
Reações: TennantWho

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,390
3,042
O empresario dele nao e' o mesmo do Dalot? Se for, acho muito bem que o FC Porto se negue a negociar com ele.
Aparentemente não. O Diogo era agenciado pelo Carlos Gonçalves da Proeleven, o Fábio é da MC Striker.

A situação do Fábio aparenta ser mesmo escolha técnica, o que é óbvio porque o jogador é incapaz de jogar num meio campo a 2.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Aparentemente não. O Diogo era agenciado pelo Carlos Gonçalves da Proeleven, o Fábio é da MC Striker.

A situação do Fábio aparenta ser mesmo escolha técnica, o que é óbvio porque o jogador é incapaz de jogar num meio campo a 2.
Bom, entao nao compreendo. O Fabio Vieira pode jogar no lugar do Corona, na direita como faz na selecao de sub- 21. Nao vejo porque a incapacidade dele jogar no duplo- pivot possa ser um impedimento a renovar.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,725
6,973
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Oh zenabo, mas queres bater umas sarapitolas enquanto ele joga? Vê vídeos no youtube.
Nada disso...eu à uns tempos, depois do jogo contra o boavista avisei que ia ser queimado...tu disseste que tinhas a certeza que ia continuar a jogar...

Ele continua sem jogar...mas nem discutir as coisas sabes...quando eras pequeno deviam te ter mandado para o ensino especial para seres bem acompanhado....

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,050
2,585
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Estamos na ressaca de um dos jogos mais históricos que me lembro de ver o meu clube fazer na Liga dos Campeões, onde conseguimos um apuramento histórico, e tu estás a chorar porque o Fábio Vieira ainda não teve oportunidade?

Haja paciência.