Se tivesse uma consistência de jogos, conseguia-se aferir melhor da sua evolução ou estagnação. Não jogando, ou jogando alguns minutos sem sequência não ajuda nenhum jogador.
Simples.O que é que lhe está a ser feito?
eu também me acharia craque se por acaso frequentasse o fórum do clube onde jogo ( hipoteticamente ) e lá houvesse quem dissesse qualquer coisa como; "não precisa de correr, é fora de série, os outros que corram por ele".ou muito me engano é mais um quintero ou pior....
pela amostra até agora tem muita qualidade...
mas anda sempre a passo, sem intensidade para o futebol moderno
se não melhorar não joga com Sérgio nem com nenhum treinador...
já teve varias oportunidades, para um jovem jogar 10minutos no porto é uma grande oportunidade ....
tem que aproveitar todos os segundos
ainda não fez nadinha e acha que é um craque
Demonstras graves dificuldades de interpretação, mas eu ajudo-te. Se leres com atenção eu comparei a situação pela gestão que foi feita com os jogadores. O Ruben na altura também andava entre titularidade, bancada, banco, titularidade, banco, baralha. O Fábio obviamente que não se encontra no mesmo ponto, até porque o Ruben já ia na segunda época na equipa A e já tinha dado enorme mostra das suas qualidades.Lol. Comparar o valor do Rúben nessa época com o valor do Fábio nesta. Isto é de quem não vê jogos de futebol. De quem na realidade só vê rótulos (neste caso é o da "formação")
qual foi o esquema?O gajo que agora treina o Ruben, essa ameixa das barbas, soube fazer o esquema com o Mendes, nunca me vou esquecer do que esse corno fez, fdp. Nunca!
Ok. Tu é que escreves coisas sem sentido e eu é que não sei interpretar o que tu escreves. Se calhar se fosse desprovido de lógica percebia melhor o que é que tentaste escrever.Demonstras graves dificuldades de interpretação, mas eu ajudo-te. Se leres com atenção eu comparei a situação pela gestão que foi feita com os jogadores. O Ruben na altura também andava entre titularidade, bancada, banco, titularidade, banco, baralha. O Fábio obviamente que não se encontra no mesmo ponto, até porque o Ruben já ia na segunda época na equipa A e já tinha dado enorme mostra das suas qualidades.
Até digo "puderá perfeitamente alcançar o nível do Ruben Neves". É só ler e não inventar e não acrescentar pontos. Para isso temos a CS da tugalândia.
Mas a realidade continua a doer a alguns portistas que não gostam de lidar com a crítica, daqui não levas nada, podes ir bater noutra porta.
Sentou-o, desvalorizou-o e depois veio saca-lo à primeira oportunidade ao desbaratonem parceria com o mendilhões. Nada é feito ao acaso.qual foi o esquema?
era considerado um 6
o 6 titular era o Danilo...
olha futebol moderno nao e atletas que tem forca e sabem correr mas nao conseguem pensar e ter bola no pe sem se atrapalhar todo.nao e cepos com forca porque afinal de contas o antigo e moderna tem uma coisa em comum,uma coisa muito importante,e jogado com bola.ou muito me engano é mais um quintero ou pior....
pela amostra até agora tem muita qualidade...
mas anda sempre a passo, sem intensidade para o futebol moderno
se não melhorar não joga com Sérgio nem com nenhum treinador...
já teve varias oportunidades, para um jovem jogar 10minutos no porto é uma grande oportunidade ....
tem que aproveitar todos os segundos
ainda não fez nadinha e acha que é um craque
Oh isso é demasiado básico..E que tal tentar mete lo a medio ofensivo a frente do duplo pivot e atras do Taremi ?
E que tal tentar mete lo a medio ofensivo a frente do duplo pivot e atras do Taremi ? Sera que o nosso ataque ia ter maiis fluidez ?
Mais um guna da formação.eu também me acharia craque se por acaso frequentasse o fórum do clube onde jogo ( hipoteticamente ) e lá houvesse quem dissesse qualquer coisa como; "não precisa de correr, é fora de série, os outros que corram por ele".
está algures neste tópico. garanto.