Foi o que eu disse, temos que esperar que renda..Pra render precisa ter tempo de jogo.
Foi o que eu disse, temos que esperar que renda..Pra render precisa ter tempo de jogo.
Não digo que não é assim, é o que me aparenta também.A realidade é a que é.
O SC ainda estaria cá se não fosse assim?
No onze contra o Sporting não havia muito a melhorar porque tínhamos casos de covid em jogadores fundamentais como Otávio, Sérgio Oliveira e Diaz. Contra o Braga houve invenção do treinador com o Marega sozinho na frente em 433, Sarr na esquerda e ainda Sérgio Oliveira e Taremi fora do onze.Tendo em conta o nosso 3.o lugar no campeonato... começamos a pensar que podíamos ter dado mais nas Taças.
Mas numa pequena análise ao onze vemos que na Taça de Liga fomos eliminados pelo Sporting, e apresentamos o seguinte onze:
É daqueles onzes que nunca apresentaríamos na Champions...
Depois, na Taça de Portugal, segunda mão no Dragão em que perdemos em casa, apresentamos o seguinte onze:
Também não é o nosso onze titular...
Desta análise simples, dos 11s apresentados nos jogos de eliminação das Taças, acho que todos percebemos que as alterações ao onze base provocam sempre distúrbios na forma como queremos jogar.
Agora, no cômputo geral, eu acho que foi uma decisão aceitável, porque os prémios dessas competições são uma bosta... termos passado à Juventus na Champions vale muito mais dinheiro e palco aos nossos jogadores para futuras vendas (caso o São Mendes queira que isso aconteça).
Neste momento, eu diria que a Champions está feita... e apostava tudo no segundo lugar do campeonato...
Sinceramente espero que obriguem o SC a fazer isso! Meter o 11 titular sempre no Campeonato! E obter o segundo lugar! Esqueça lá a Champions e ir para a Lazio ou ir pro crl. Onze titular, plano A, no campeonato e mais nada!!
Basta ver o afilhado.Não. Ele permitiu que saíssem. Pelo SC nunca sai nenhum do seu núcleo duro. A nao ser no final do contrato...
Quando ganharmos a champions vais-te retratarTendo em conta o nosso 3.o lugar no campeonato... começamos a pensar que podíamos ter dado mais nas Taças.
Mas numa pequena análise ao onze vemos que na Taça de Liga fomos eliminados pelo Sporting, e apresentamos o seguinte onze:
Depois, na Taça de Portugal, segunda mão no Dragão em que perdemos em casa, apresentamos o seguinte onze:
Desta análise simples, dos 11s apresentados nos jogos de eliminação das Taças, acho que todos percebemos que as alterações ao onze base provocam sempre distúrbios na forma como queremos jogar.
Agora, no cômputo geral, eu acho que foi uma decisão aceitável, porque os prémios dessas competições são uma bosta... termos passado à Juventus na Champions vale muito mais dinheiro e palco aos nossos jogadores para futuras vendas (caso o São Mendes queira que isso aconteça).
Neste momento, eu diria que a Champions está feita... e apostava tudo no segundo lugar do campeonato...
Sinceramente espero que obriguem o SC a fazer isso! Meter o 11 titular sempre no Campeonato! E obter o segundo lugar! Esqueça lá a Champions e ir para a Lazio ou ir pro crl. Onze titular, plano A, no campeonato e mais nada!!
Só dizes baboseiras. Cala-te um bocado.O incompetente que ficou de fora dps de ser eliminado pelo poderoso krasnodar? Ou já te esqueceste dessa parte da carreira do Sérgio?
O melhor momento da tua carreira anti-Sérgio. O pior foi na terça. É lidar.O incompetente que ficou de fora dps de ser eliminado pelo poderoso krasnodar? Ou já te esqueceste dessa parte da carreira do Sérgio?
A champions não está feita, todos os jogadores querem jogar os quartos tal como o treinador, mas é logico que é muito importante o 2 lugar no campeonato, temos agora um campeonato mais folgado até á próxima eliminatória para recarregar baterias, sendo que no campeonato temos jogado sempre com o 11 titular quando o SC não inventa.Tendo em conta o nosso 3.o lugar no campeonato... começamos a pensar que podíamos ter dado mais nas Taças.
É uma altura crítica da época... o Sérgio devia ser proibido de fazer rotações no campeonato... só nas segundas partes se a coisa tiver controladaA champions não está feita, todos os jogadores querem jogar os quartos tal como o treinador, mas é logico que é muito importante o 2 lugar no campeonato, temos agora um campeonato mais folgado até á próxima eliminatória para recarregar baterias, sendo que no campeonato temos jogado sempre com o 11 titular quando o SC não inventa.
Não deve ser preciso mandar te. Vás sozinho...A decencia apanhou pela frente um super super82.
Mas ele não costuma fazer...É uma altura crítica da época... o Sérgio devia ser proibido de fazer rotações no campeonato... só nas segundas partes se a coisa tiver controlada
E substituições só bem tarde no jogoMas ele não costuma fazer...
Mas sabes como é a Champions na cabeça de um treinador... espero bem que não haja cagadas para ter meninos fresquinhos pra Champions...Mas ele não costuma fazer...
Eu percebi a tua intençãoEspero que fique, com este futebol estaremos sempre mais perto de vencer.
Que culpa tem o homem que hoje estejamos a jogar com o Bayern de Paços de Ferreira ? ...Espero que fique, com este futebol estaremos sempre mais perto de vencer.