Para quando um centro de Formação no FC Porto?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,087
Gaia
Os serviços das camaras municipais desde do inicio da pandemia simplesmente pararam, não estão a trabalhar.
-----------------------

Mas receber de certeza que não deixam, nem teletrabalho?
Num tempo em que se faz Medicina e Cirurgias a caminho por videoconferencia, enfim.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
-----------------------

Mas receber de certeza que não deixam, nem teletrabalho?
Num tempo em que se faz Medicina e Cirurgias a caminho por videoconferencia, enfim.
Experimenta resolver um assunto com uma CM e depois diz algo.

Tudo em casa.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,087
Gaia
Experimenta resolver um assunto com uma CM e depois diz algo.

Tudo em casa.
-------------------

Infelizmente tenho experiencia na gaiaurb em Gaia, em Vila do Conde e Alcobaça e posso dizer que só por um anexo gastei quase 5 mil euros, muitas dores de cabeça e quase 6 anos. O resto nem falo mas o compadrio, a cunha, amiguismo são a palavra de ordem. Quem quer andar pra frente paga a fatura.

Com as pessoas certas esse processo andou mais acelerou em 4 meses o que tava parado em 5 anos!!!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
-------------------

Infelizmente tenho experiencia na gaiaurb em Gaia, em Vila do Conde e Alcobaça e posso dizer que só por um anexo gastei quase 5 mil euros, muitas dores de cabeça e quase 6 anos. O resto nem falo mas o compadrio, a cunha, amiguismo são a palavra de ordem. Quem quer andar pra frente paga a fatura.

Com as pessoas certas esse processo andou mais acelerou em 4 meses o que tava parado em 5 anos!!!
Isso antes da pandemia, neste momento pior, nem quero dizer aqui o que sinto acerca disso porque com certeza que há aqui colegas que trabalham numa CM, mas se já era mau, agora é o fim.

E os compadrios, cunhas e amiguismos... nem é bom falar.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mentira....os serviços funcionam todos...com menos gente mas funcionam
Eu sabia que ia causar algum celeuma com o que disse, e de certeza que não são todas, mas ando com um problema com uma CM há mais de um ano, simplesmente não respondem e não atendem ninguém. Uma telefonista disse-me que estavam a trabalhar a meio gás porque não havia encontro entre funcionários, tipo um ia hoje de manha, outro ia de tarde e por aí fora.

Enquanto isso os funcionários dos privados sempre trabalharam, pois se não trabalhassem não entrava dinheiro, ao contrario de muitos organismos públicos que entra sempre o dinheiro certinho.

Mas atenção que não são todos, conheço funcionários públicos que acham esta situação uma vergonha.
 
  • Like
Reações: Dragão da Beira

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Se for para acontecer como o novo centro do Liverpool, mais vale continuar como está :) :)
60 milhões de euros custou o novo centro dos Reds e os jogadores querem voltar para o antigo. Dizem que o novo está situado numa zona muito ventosa.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Falaram aqui na GaiUrb...meu deus.

O meu sogro tem um terreno dele e legalizado como prova o IMI que paga sem bufar.
Contratou um arquiteto para lhe construir uma casa...passado 7 meses nem uma pá de terra conseguiu tirar do terreno porque ainda não tem licença de construção.
O arquiteto já disse que não sabe o que mais fazer, e que às vezes nem percebe as dúvidas que lhe colocam.

Finalmente e após várias insistências, lá conseguiu uma reunião presencial para lhe explicarem qual era o problema na semana passada, parece que o assunto ficou resolvido e que o projeto pode avançar para o próximo nível, ou seja, a correr bem, mais 3 ou 4 meses até ter licença de construção.

E isto tudo com terreno dele e limites bem delimitados pelas casas dos vizinhos...imagino agora com o clube, sem terrenos e com várias pessoas ao barulho.
 
  • Like
Reações: grandeporto

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Falaram aqui na GaiUrb...meu deus.

O meu sogro tem um terreno dele e legalizado como prova o IMI que paga sem bufar.
Contratou um arquiteto para lhe construir uma casa...passado 7 meses nem uma pá de terra conseguiu tirar do terreno porque ainda não tem licença de construção.
O arquiteto já disse que não sabe o que mais fazer, e que às vezes nem percebe as dúvidas que lhe colocam.

Finalmente e após várias insistências, lá conseguiu uma reunião presencial para lhe explicarem qual era o problema na semana passada, parece que o assunto ficou resolvido e que o projeto pode avançar para o próximo nível, ou seja, a correr bem, mais 3 ou 4 meses até ter licença de construção.

E isto tudo com terreno dele e limites bem delimitados pelas casas dos vizinhos...imagino agora com o clube, sem terrenos e com várias pessoas ao barulho.
E ainda com o problema do covid.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,748
28,964
O grande ponto de interrogação da última entrevista do nosso presidente está aqui. As renovações podem acontecer, os pagamentos dos empréstimos também de uma forma ou de outra, mas as obras iniciarem em breve como ele disse já é mais difícil de acreditar. E isto devia ser algo que já devia estar mais que feito num clube como o FC Porto. A necessidade não vem de agora.

Enquanto isto, o Vitória SC já arrancou com as suas obras no novo mini-Estádio do clube que irá servir os seus sub 23 e equipa B, para além de que o edifício de apoio ao mesmo terá outras valências importantes para o desenvolvimento dos jogadores da formação. Tudo isto dentro da sua academia, convém referir... É isto 😔
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
É inacreditável,como é possível sendo o nosso clube a grande bandeira da zona norte e olhar para os clubes á nossa volta e ver as infraestruturas do Braga(brutal mesmo), Guimarães e Famalicão a fazerem pela vida, e até clubes da segunda liga com obras em andamento!
Podes juntar o Paços.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
É inacreditável,como é possível sendo o nosso clube a grande bandeira da zona norte e olhar para os clubes á nossa volta e ver as infraestruturas do Braga(brutal mesmo), Guimarães e Famalicão a fazerem pela vida, e até clubes da segunda liga com obras em andamento!
A desculpa é que não queremos fazer como esses clubezecos.
A fazer, tem de ser uma merda em grande. Mesmo tchanan.
Nem que demore outra década...
 
  • Haha
Reações: Moreira