O homem ama o clube, isso ninguém duvida, mas isso vale o quê em termos práticos? É que não altera nada, penso eu de que... Eu não ligo a esses romantismos. O Lopetegui também não tinha grande ligação ou amor ao NGC e mesmo assim defendia o NGC com unhas e dentes, mas não teve apoio que SC alguma vez teve e além disso acabou ser tratado da pior forma.Os tempos estão diferentes,vocês vêm fim de ciclo , eu vejo um Homem que ama o Fcporto com muita força para tentar nos manter no caminho certo.
Acho que é um erro pensar que pode vir um zé qualquer e enfrentar este polvo corrupto que ainda se apodera da merda do futebol português.
Espero estar a pensar mal e que o próximo que venha ganhe mais titulos que o Sérgio e nos ponha a jogar á bola a sério.
Para enfrentar o Polvo era preciso de uma direcção forte, algo que não temos, esta direcção está obsoleta, acomodada e sem visão de futuro, parece que só está espera que SC faça o "trabalho sujo". Mas um treinador não pode arriscar a fazer esse "trabalhinho", porque se o treinador for castigado isso pode condicionar o trabalho da equipa e na atitude dos jogadores em campo, porque é o treinador quem faz a gestão do plantel e que mete a equipa a jogar. Depois há aquela Newsletter que ninguém leva a sério.
Mais o Polvo está fraco, o próprio Orelhas já perdeu o controlo e os adeptos do Toupeirense estão a exigir a cabeça dele.
Percebo que a alternativa a SC possa gerar desconfianças, tendo em conta o histórico de treinadores que temos tido nestes últimos anos, mas isso não é culpa de toda dos próprios treinadores, mas sim da direcção.
Última edição: