Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os tempos estão diferentes,vocês vêm fim de ciclo , eu vejo um Homem que ama o Fcporto com muita força para tentar nos manter no caminho certo.
Acho que é um erro pensar que pode vir um zé qualquer e enfrentar este polvo corrupto que ainda se apodera da merda do futebol português.
Espero estar a pensar mal e que o próximo que venha ganhe mais titulos que o Sérgio e nos ponha a jogar á bola a sério.
O homem ama o clube, isso ninguém duvida, mas isso vale o quê em termos práticos? É que não altera nada, penso eu de que... Eu não ligo a esses romantismos. O Lopetegui também não tinha grande ligação ou amor ao NGC e mesmo assim defendia o NGC com unhas e dentes, mas não teve apoio que SC alguma vez teve e além disso acabou ser tratado da pior forma.

Para enfrentar o Polvo era preciso de uma direcção forte, algo que não temos, esta direcção está obsoleta, acomodada e sem visão de futuro, parece que só está espera que SC faça o "trabalho sujo". Mas um treinador não pode arriscar a fazer esse "trabalhinho", porque se o treinador for castigado isso pode condicionar o trabalho da equipa e na atitude dos jogadores em campo, porque é o treinador quem faz a gestão do plantel e que mete a equipa a jogar. Depois há aquela Newsletter que ninguém leva a sério.
Mais o Polvo está fraco, o próprio Orelhas já perdeu o controlo e os adeptos do Toupeirense estão a exigir a cabeça dele.

Percebo que a alternativa a SC possa gerar desconfianças, tendo em conta o histórico de treinadores que temos tido nestes últimos anos, mas isso não é culpa de toda dos próprios treinadores, mas sim da direcção.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lá tinha que vir o discurso demagógico do costume. Pronto, o mundo parou na eliminatória contra a Juventus, a nossa época está feita, é isso? É que actualmente já dissemos adeus ao campeonato, à taça de Portugal e a taça da Liga foi de vela, o que nos resta mais? A Liga dos Campeões é apenas um extra, além disso ainda estamos longe de ter o segundo lugar garantido, que é o mínimo exigido para poder ter hipóteses de disputar a Liga dos Campeões no próximo ano.
A champions é a competição mais prestigiada do mundo, não e só um extra..

• Like
Reações: WaywardPines

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A champions é a competição mais prestigiada do mundo, não e só um extra..
Ok, dá dinheiro e prestígio. Mas obviamente ganhá-la é outra conversa, porque os títulos em si também dão muito prestígio e também dão retorno. Alguém acha que vamos ganhar a competição? 2004 para cá já vão muitos anos e o futebol também teve outra evolução, principalmente muita evolução a nível de €€€€€€. O futebol está se tornar cada vez mais um negócio, aumentando também o fosso entre as equipas que actuam em campeonatos de topo com equipas que actuam em campeonatos periféricos e campeonatos medianos. Por isso que digo que é um extra, porque já fizemos o que tínhamos a fazer na Champions, o resto é um acréscimo.
Além disso não temos o segundo lugar garantido e mesmo ficando em segundo lugar apenas podemos disputar play-offs na próxima época. Jamais a nossa época deve ficar resumida a eliminatórias da champions.

Última edição:

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
Mais um jogo horrível e mais um momento de comportamento pouco digno! Já são muitos, tantos os jogos horríveis como os comportamentos pouco dignos!
Pouco digno por ter sido provocado? Então não reagia?

What goes around comes back around.
O Paulo se é homenzinho para ir festejar em direcção ao banco do Porto, dizer o típico “tomaaaa” ou “mamaaa” tem que ter poder de encaixe para, no minuto a seguir, ser ele a ouvir. O karma é fdd.

Btw, isto é normal na bola. Não percebo o drama.

Mas será que Com tantas câmaras não havia nenhuma apontada ao treinador do Portimonense? Já cansa de tanto bater no SC. Quando foi o Amorim na final da taça da liga não houve problema.

O que interessa é passar a imagem que o SC é que começou e provocou isto tudo. É bom para a malta que só lê os títulos a fazer scroll.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ok, dá dinheiro e prestígio. Mas obviamente ganhá-la é outra conversa, porque os títulos em si também dão muito prestígio e também dá retorno. Alguém acha que vamos ganhar a competição? 2004 para cá já vão muitos anos e o futebol também teve outra evolução, principalmente muita evolução a nível de €€€€€€. O futebol está se tornar cada vez mais um negócio, aumentando também o fosso entre as equipas que actuam em campeonatos de topo com equipas que actuam em campeonatos periféricos e campeonatos medianos.
Além disso não temos o segundo lugar garantido e mesmo ficando em segundo lugar apenas podemos disputar play-offs na próxima época. Jamais a nossa época deve ficar resumida a eliminatórias da champions.
Quartos será melhor que oitavos, meias melhor que quartos, final melhor que meias e vencer melhor que final.

O segundo lugar dá acesso direito á Champions, e é o que temos que garantir, se garantirmos o 2 lugar, e o slm ficar em 4 lugar não é mau, ficamos bem colocados para a próxima epoca, encaixamos um dinheiro que é importante para pagar umas contas.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quartos será melhor que oitavos, meias melhor que quartos, final melhor que meias e vencer melhor que final.

O segundo lugar dá acesso direito á Champions, e é o que temos que garantir, se garantirmos o 2 lugar, e o slm ficar em 4 lugar não é mau, ficamos bem colocados para a próxima epoca, encaixamos um dinheiro que é importante para pagar umas contas.
O problema é que na Champions vais enfrentar adversários muito superiores ao NGC, aliás a própria Juventus já era superior ao NGC, mesmo para nós adeptos foi uma surpresa termos conseguido eliminado a Juventus. O nosso adversário agora é o Chelsea, podia-nos ter calhado pior, mas mesmo assim estamos perante um adversário muito mais forte que o NGC, além disso encontra-se numa boa fase e também o efeito surpresa já não é o mesmo, é preciso ter em conta o nosso histórico perante equipas inglesas, que não é nada animador. Por isso é como eu digo, a nossa tarefa na Champions está feita, agora o resto será um acréscimo.

Estou-me a borrifar para o Toupeirense, temos é que fazer o nosso trabalho, o SC só tem que se preocupar em garantir o segundo lugar e garantir muitos €€€€€, nesta fase não se pode exigir mais.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O problema é que na Champions vais enfrentar adversários muito superiores ao NGC, aliás a própria Juventus já era superior ao NGC, mesmo para nós adeptos foi uma surpresa termos conseguido eliminado a Juventus. O nosso adversário agora é o Chelsea, podia-nos ter calhado pior, mas mesmo assim estamos perante um adversário muito mais forte que o NGC, além disso encontra-se numa boa fase e também o efeito surpresa já não é o mesmo, é preciso ter em conta o nosso histórico perante equipas inglesas, que não é nada animador. Por isso é como eu digo, a nossa tarefa na Champions está feita, agora o resto será um acréscimo.

Quanto ao segundo lugar apenas dá o apuramento ao play-off, não à fase de grupos em si como se pretende, é o que vamos dizer o mal menor, uma vez que as nossas possibilidades de alcançar o primeiro lugar são muito remotas, no entanto o Braguilha continua na perseguição, por isso essa vaga para os playoffs poderá se tornar uma luta longa e desgastante. Estou-me a borrifar para o Toupeirense, temos é que fazer o nosso trabalho, o SC só tem que se preocupar em garantir o segundo lugar, nesta fase não se pode exigir mais.
Ha duas vagas diretas na proxima época.

O terceiro é que tem que jogar pré eliminatorias (nao sei se uma ou duas mas o mais certo é serem duas)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,859
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quanto ao segundo lugar apenas dá o apuramento ao play-off, não à fase de grupos em si como se pretende,
Não, estás enganado. Na próxima época, porque ultrapassamos a Rússia no ranking, temos direito a duas entradas directas na Champions, mais uma no playoff. Ou seja, primeiro e segundo lugar na nossa lIga entram DIRECTO na Champions. O 3° vai ao playoff.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ha duas vagas diretas na proxima época.

O terceiro é que tem que jogar pré eliminatorias.
Não, estás enganado. Na próxima época, porque ultrapassamos a Rússia no ranking, temos direito a duas entradas directas na Champions, mais uma no playoff. Ou seja, primeiro e segundo lugar na nossa loja entram DIRECTO na Champions. O 3° vai ao playoff.
Peço desculpa, my bad.
Pensei que fosse válido não para a próxima época, mas já vou corrigir isso.

Não altera no entanto a nossa prioridade, garantir o segundo lugar, já garantimos a fase de grupos.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pois, isso mantém-se. E por ser entrada directa mais importante se torna chegarmos ao 2°lugar. Não temos necessidade de começar a época mais cedo para irmos ao playoff da Champions, por exemplo.
Mais importante que tudo são os €€€€€€ que podemos garantir com a entrada na fase de grupos. Preferia muito mais ficar em primeiro lugar, mas nesta altura não se pode exigir mais que um segundo lugar, um mal muito menor.
Custa-me ver uma equipa de m**da como o Zbording a entrar directamente na Champions e ser cabeça de lista, quando os lagartos na Europa só fazem m**da, se isto fosse a Liga Espanhola, os lagartos encontrariam-se quase todos os anos a lutar pela manutenção. Mas mais importante é o NGC conseguir o apuramento directo à champions.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Estou-me a borrifar para o Toupeirense, temos é que fazer o nosso trabalho, o SC só tem que se preocupar em garantir o segundo lugar e garantir muitos €€€€€, nesta fase não se pode exigir mais.
Eles são favoritos, e nós estamos na melhor posição, podemos competir para os bater, a nossa tarefa não está feita, só vai estar quando acabar a eliminatória. Isto não vai sempre para os favoritos.

Qualquer bom chefe de família está a torcer para que o SLM fique em quarto ou pior, se calhar ainda não és chefe de família..

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eles são favoritos, e nós estamos na melhor posição, podemos competir para os bater, a nossa tarefa não está feita, só vai estar quando acabar a eliminatória. Isto não vai sempre para os favoritos.

Qualquer bom chefe de família está a torcer para que o SLM fique em quarto ou pior, se calhar ainda não és chefe de família..
Deixa-me perguntar o seguinte. Acreditas que o NGC vai ganhar a Champions?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Deixa-me perguntar o seguinte. Acreditas que o NGC vai ganhar a Champions?
Acredito que podemos eliminar o chelsea, e depois eliminar o próximo e depois ganhar a final. Apostavas a tua vida em como não ganhamos? ...

Mas nem é disso que estou a falar, a competição não é só ganhar, neste momento estamos nos 8 melhores , e podemos passar aos 4 melhores e encaixar mais 12M de euros e pelo menos mais 3 pontos para o ranking.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acredito que podemos eliminar o chelsea, e depois eliminar o próximo e depois ganhar a final. Apostavas a tua vida em como não ganhamos? ...

Mas nem é disso que estou a falar, a competição não é só ganhar, neste momento estamos nos 8 melhores , e podemos passar aos 4 melhores e encaixar mais 12M de euros e pelo menos mais 3 pontos para o ranking.
Eu não aposto, agora eu também não esperava que o NGC eliminasse a Juve, mas isso é outro assunto.

Mas a maior prioridade do NGC é sempre essa, ganhar títulos, neste caso ganhar campeonatos e taças, porque essas também dão muito prestígio a qualquer clube como também garante vagas nas provas europeias. As competições europeias são sempre imprevísiveis, pode haver anos em que as coisas correm menos bem, por exemplo como no ano passado fomos eliminados no playoff pelo Krasnodar e na Liga Europa também não foi um grande sucesso.

No entanto na Champions com SC não temos grandes razões de queixa, o SC sempre foi mais além da fase de grupos, tendo alcançado duas vezes os quartos de finais, por isso sempre estivemos à altura, apesar das derrotas humilhantes frente ao Liverpool. O SC em três anos que actuou na Champions fez muito mais que o rei da Bazófia, o JJ, que só por uma vez conseguiu ir além da fase de grupos na Champions, em 2012. Não podemos focar nas competições europeias, aliás isso nem sequer é viável para um clube como o nosso, agora o que interessa é participar nas provas europeias, só a entrada na fase de grupos possibilita grandes encaixes.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu não aposto, agora eu também não esperava que o NGC eliminasse a Juve, mas isso é outro assunto.

Mas a maior prioridade do NGC é sempre essa, ganhar títulos, neste caso ganhar campeonatos e taças, porque essas também dão muito prestígio a qualquer clube como também garante vagas nas provas europeias. As competições europeias são sempre imprevísiveis, pode haver anos em que as coisas correm menos bem, por exemplo como no ano passado fomos eliminados no playoff pelo Krasnodar e na Liga Europa também não foi um grande sucesso, no entanto na Champions com SC não temos grandes razões de queixa, tivemos sempre à altura, apesar das derrotas humilhantes frente ao Liverpool. Não podemos focar nas competições europeias, aliás isso nem sequer é viável para um clube como o nosso, agora o que interessa é participar nas provas europeias, só a entrada na fase de grupos possibilita grandes encaixes.
O FCP parte para todas as épocas com o objetivo de ser campeão, mas chegar a uns quartos de final da Champions ou a umas meias finais é muito relevante.

O que interessa não é só participar, o FCP está lá para competir é essa a atitude e a mentalidade, se o FCP por acaso atingir as meias faz um encaixe que é o dobro do que faz só "participando", alem de que os grandes encaixes tambem são fruto das participações se o FCP anda-se só lá a participar o ranking era mais baixo e o encaixe está ligado com o ranking.

• Like
Reações: mega_dragon

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O FCP parte para todas as épocas com o objetivo de ser campeão, mas chegar a uns quartos de final da Champions ou a umas meias finais é muito relevante.

O que interessa não é só participar, o FCP está lá para competir é essa a atitude e a mentalidade, se o FCP por acaso atingir as meias faz um encaixe que é o dobro do que faz só "participando", alem de que os grandes encaixes tambem são fruto das participações se o FCP anda-se só lá a participar o ranking era mais baixo e o encaixe está ligado com o ranking.
Mas tens que ver uma coisa, é que não são todos os anos que conseguimos alcançar os quartos de final, aliás desde de 2004 só atingimos por 5 vezes os quartos de final(2004, 2009, 2015, 2019 e 2021) e só por uma vez atingimos as meias(2004). Eu apenas pretendia ser o mais realista possível, isto na minha opinião, porque em parte também é preciso ter alguma sorte nos sorteios para chegarmos o mais longe possível, já em 2004 tínhamos uma grande equipa e um grande treinador, na altura.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas tens que ver uma coisa, é que não são todos os anos que conseguimos alcançar os quartos de final, aliás desde de 2004 só atingimos por 5 vezes os quartos de final(2004, 2009, 2015, 2019 e 2021) e só por uma vez atingimos as meias(2004). Eu apenas pretendia ser o mais realista possível, isto na minha opinião, porque em parte também é preciso ter alguma sorte nos sorteios para chegarmos o mais longe possível, já em 2004 tínhamos uma grande equipa e um grande treinador, na altura.
Claro, por isso é que é muito relevante chegar aos quartos, e ainda mais seria chegar a umas meias finais, é mais do que ganhar uma taça de Portugal.

Para se ter sorte nos sorteios, e para as coisas se alinharem bem, é preciso estar lá sempre e dar tudo, e não olhar para a competição como um sitio onde se vai participar e está feito.

Edit: Já agora, o Guardiola com o City, em 4 anos fez 2 vezes oitavos, e 2 vezes quartos, e foi eliminado por Monaco, Liverpool, Totte, Lyon.

• Like
Reações: portu e Azul_Eterno

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Claro, por isso é que é muito relevante chegar aos quartos, e ainda mais seria chegar a umas meias finais, é mais do que ganhar uma taça de Portugal.

Para se ter sorte nos sorteios, e para as coisas se alinharem bem, é preciso estar lá sempre e dar tudo, e não olhar para a competição como um sitio onde se vai participar e está feito.
Ninguém disse que tudo se resume só a participar, mesmo assim participando encaixa-se bastante dinheiro. Damos tudo, agora imagina teres um grupo em que tens o Manchester City e o RB Leipzig, por exemplo aí as nossas hipóteses de apuramento para os oitavos seriam muito mais reduzidas, e o normal seria ficarmos em terceiro, relegados à Liga Europa. É bom que se diga este RB Leipzig não tem nada a ver com o RB Leipzig que apanhamos em 2017, actualmente uma equipa muito mais madura e consolidada como também a qualidade do nosso plantel na altura era superior à qualidade do nosso plantel actual.

E falando de 2004. o campeonato tuga nessa altura tinha também mais qualidade que actualmente. Basta recordar de por exemplo o Nacional da Madeira que na altura tinha um grande ataque constituido por Adriano, que foi ex-jogador nosso, tendo ficado em segundo lugar na lista dos melhores marcadores, por diferença de 1 golo em relação ao Benni McCarthy e por Serginho Baiano. O Boavista e Belenenses nessa altura também davam muito mais luta, até o Beira-Mar era um osso duro de roer, aliás basta recordar que um dos jogos em que fomos investigados no âmbito do processo Apito Dourado foi frente ao Beira-Mar, em que ficou curiosamente 0-0.

Última edição: