Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ontem não há nada a dizer e já dei a minha opinião, mas quantas das 16 expulsões não foram ridículas? A diferença de tratamento que ele tem em relação ao Jesus, por exemplo, é enorme.
Tens toda a razão.... sabes como se resolvia isto? como na Premier League, atitudes destas são altamente castigadas, óbvio, aplicado a todos....

Aqui fazem estás cenas tristes e os castigos compensam.....

Os árbitros também deviam ser castigados quando fazem merda.... mas eu sei, estamos em Portugal no campeonato das toupeiras, polvos ou seja, um autêntico lamaçal..... Por isso é que ninguém mete um tostão furado nesta liga...

• Like
Reações: Moreira

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A questão é... isso mudou?

A CSocial mudou ultimamente, ou sempre foi assim?

Sinceramente, acho que o SC vai sair no final da época... assim como o Otávio, o Marega e o Corona.

Já não estão cá... isto já não é com eles... estamos num final de ciclo...

Quem se motiva por lutar pelo 2o lugar? O Braga talvez... portanto estamos a conseguir os objetivos... mas cheira cada vez mais a que os jogadores e treinadores estão fartos deste campeonato e destes ares...

A equipa joga de uma forma completamente diferente na Champions...
Olha que não ir à liga dos campeões é falência pela certa..... logo há objetivo.... salvar o clube.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Exagerado. Não gostei da cena, mas daí a chamar imbecil a quem pensa o contrário... todas as discussões terminavam como a de ontem... segurem-me senão eu ...
Já passou, foi feio, vai dar suspensão e multa. Mas estas multas deviam ser pagas pelo próprio. Senão, o único prejudicado é o clube que fica sem treinador e sem o dinheiro.
Acho piada que os "puros" podem sempre chamar mansos e questionar o portismo de quem não se revê no Conceição mas depois não podem levar com uma resposta à altura.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Quantas vezes é que ele foi expulso em provas da UEFA? Diz lá.

Eu estou longe de ser fã do SC enquanto treinador mas ver gente que se diz portista a regurgitar a cartilha lampiónica só para criticar o treinador é absolutamente nojento.
Ele nas competições europeias não é expulso porque não tem estes comportamentos.... é difícil perceber?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,927
71,513
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tens toda a razão.... sabes como se resolvia isto? como na Premier League, atitudes destas são altamente castigadas, óbvio, aplicado a todos....

Os árbitros também deviam ser castigados quando fazem merda.... mas eu sei, estamos em Portugal no campeonato das toupeiras, polvos ou seja, um autêntico lamaçal..... Por isso é que ninguém mete um tostão furado nesta liga...
Se estivéssemos na Premier League não haviam as provocações constantes do CA, da Liga de Clubes, da CS a elementos do nosso clube não haviam jogadores expulsos por rematar à baliza e não havia carrinhas de juízo final prontas para arranjar confusão mal o jogo acabe

O SC nos jogos da Champions sabe que naquilo que diz respeito ao jogo fora das 4 linhas parte em igualdade com a outra equipa e aí apenas tem de se preocupar em orientar a equipa e obviamente sai muito beneficiado com isso
Aliás basta ver o jogo Man $hitty este ano em que o treinador mais nojento sentou se no outro banco e compete há 5 anos da Premier League

O problema é o contexto, o Sérgio num campeonato que luta com as mesmas armas que os outros em termos daquilo que acontece fora de campo não vai ter certamente a postura que tem cá

E ignorar este pormaior é ser intelectualmente desonesto

• Like
Reações: 8down

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,580
54,079
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Mas repara, um árbitro mete no relatório que o expulsou um treinador por um olhar fulminante. Que castigo é suposto dar a isto? Castigado devia ser o árbitro.

Se o Sérgio levar 1 jogo por causa de ontem, compreendo. Agora quando é expulso por dizer que a bola saiu ou por reclamar de um penalti? Isto também acontece na Premier e eles não são expulsos por isso.

É muito fácil expulsar em Portugal. Na Champions quando é que isso acontece? Ou aqui o Sérgio é um mauzao e chega lá fora e é um menino na missa? Ainda este ano houve bate bocas com o guardiola e ninguém foi expulso como deveria ser normal.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,747
1,122
Dois patetas, tanto o treinador do Portimonense como o Sérgio Conceição. Goste-se ou não das capas da Bola (que obviamente não estão minimamente preocupados com o que os Portistas pensam ou deixam de pensar das capas deles, o público alvo deles é outro), são 2 treinadores sem qualquer classe.

De qualquer maneira, incomoda-me muito menos o que se passou ontem do que o que se passou com o Nakajima, onde se portou como um cobarde.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
Problema é a medíocre qualidade exibicional da equipa. Um Tondela, um Belenenses B ou um Portimonense, parecem super equipas quando jogam contra o FCP, quando são fracos, fracos.

O resto, é entretenimento.

• Like
Reações: Moreira e nuno40

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se estivéssemos na Premier League não haviam as provocações constantes do CA, da Liga de Clubes, da CS a elementos do nosso clube não haviam jogadores expulsos por rematar à baliza e não havia carrinhas de juízo final prontas para arranjar confusão mal o jogo acabe

O SC nos jogos da Champions sabe que naquilo que diz respeito ao jogo fora das 4 linhas parte em igualdade com a outra equipa e aí apenas tem de se preocupar em orientar a equipa e obviamente sai muito beneficiado com isso
Aliás basta ver o jogo Man $hitty este ano em que o treinador mais nojento sentou se no outro banco e compete há 5 anos da Premier League

O problema é o contexto, o Sérgio num campeonato que luta com as mesmas armas que os outros em termos daquilo que acontece fora de campo não vai ter certamente a postura que tem cá

E ignorar este pormaior é ser intelectualmente desonesto
Informo-te que o nosso Porto em Manchester está época foi roubado, espoliado..... infelizmente é assim em todo o lado.... 🤪

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,482
2,364
Todos nós recordamos o Pinto da Costa dos bons tempos, interventivo, sempre na linha da frente para dar luta aos adversários/inimigos etc, etc. Nos últimos anos, digam.me quem é no nosso clube o homem que, com defeitos e virtudes, mais se assemelha a esse Pinto da Costa? Para mim é Sérgio Conceição

• Like
Reações: jcmp17

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
Olha que não ir à liga dos campeões é falência pela certa..... logo há objetivo.... salvar o clube.
O SC acredito que seja profissional... e por uma questão de princípio... queira que o FCP e principalmente Pinto da Costa... continue...

Aquilo é muito uma relação pai filho com o Pinto da Costa... pelo Pinto ele tem sentido de missão. Mas ele claramente está farto disto... ele deve achar que o clube é mal gerido e nunca lhe dá reforços de jeito... e já começa a sentir um ambiente hostil de árbitros...

Agora, os jogadores, acredito que já estejam fazer apenas o suficiente... já devem estar a pensar noutros projetos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,927
71,513
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Informo-te que o nosso Porto em Manchester está época foi roubado, espoliado..... infelizmente é assim em todo o lado.... 🤪
Fomos roubados em Manchester sim mas não temos todo o contexto fora de campo a menorizar nos como acontece cá em Portugal
É isso que estou a tentar dizer
Mas se quiserem desvalorizar isso para continuar a bater no SC estão à vontade

corsiva

Bancada lateral
8 Março 2012
973
560
Todos nós recordamos o Pinto da Costa dos bons tempos, interventivo, sempre na linha da frente para dar luta aos adversários/inimigos etc, etc. Nos últimos anos, digam.me quem é no nosso clube o homem que, com defeitos e virtudes, mais se assemelha a esse Pinto da Costa? Para mim é Sérgio Conceição
Aníbal Pinto.

• Haha
Reações: micjam564

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é defender o clube, outra é envolver-se em conflitos com treinadores de clubes que, por falta de mérito, deviam estar na segunda divisão.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mas repara, um árbitro mete no relatório que o expulsou um treinador por um olhar fulminante. Que castigo é suposto dar a isto? Castigado devia ser o árbitro.

Se o Sérgio levar 1 jogo por causa de ontem, compreendo. Agora quando é expulso por dizer que a bola saiu ou por reclamar de um penalti? Isto também acontece na Premier e eles não são expulsos por isso.

É muito fácil expulsar em Portugal. Na Champions quando é que isso acontece? Ou aqui o Sérgio é um mauzao e chega lá fora e é um menino na missa? Ainda este ano houve bate bocas com o guardiola e ninguém foi expulso como deveria ser normal.
[/QUOTE
Concordo contigo em muitas coisas que referes.

Mas ontem excedeu-se..... por muita razão que tivesse perdeu-a toda.... o SC anda muito nervoso....

Se for um jogo até será bom..... vamos ver o que o árbitro escreve e os delegados da liga.... ontem foi diferente das outras vezes....