Covid-19

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,372
31,310
51
Moimenta do Douro
  • Love
Reações: Sabininho

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,857
66,081
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vulgarizou-se o estado de emergência que será prolongado até Maio sem nada que o justifique, a não ser a autêntica caça à multa que pupula por todo o lado.
Eu nunca apanhei nenhuma, nesta pandemia...
E trabalho, vou buscar comida fora e faço exercício.
Não sou é chico tuga, nem arranjo um javali para passar de concelho.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,857
66,081
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E já agora, não vivemos em nenhum estado policial, por mais que alguns estejam mortinhos por pegar em calhaus e ir para a assembleia, isso não corresponde à realidade.

Continua a poder haver manifs (como se viu com os símios que se passearam em Lx no fim de semana), continua haver internet livre, continua a haver partidos, continua a haver imprensa livre, programas de debate, oposição, quem quiser ir dar uma berlaitada na amante, pode-o fazer desde que cumpra os requisitos em vigor...

Não sejam chatinhos.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,684
3,861
E já agora, não vivemos em nenhum estado policial, por mais que alguns estejam mortinhos por pegar em calhaus e ir para a assembleia, isso não corresponde à realidade.

Continua a poder haver manifs (como se viu com os símios que se passearam em Lx no fim de semana), continua haver internet livre, continua a haver partidos, continua a haver imprensa livre, programas de debate, oposição, quem quiser ir dar uma berlaitada na amante, pode-o fazer desde que cumpra os requisitos em vigor...

Não sejam chatinhos.
Explica melhor a parte da berlaitada na amante desde que cumpra is requisitos em vigor, é para um amigo.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,558
13,816
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
o meu pai mostrou-me um video a partir do telemovel de um homem a ser preso hoje por, alegadamente, estar a beber alcool na rua (estava de mascara). Acho que passou na CMTV. Alguem sabe onde se pode ver?
Estava a beber alcool na rua de máscara? metia pelo nariz abaixo e entrava na boca era? Já ví o vídeo, uma situação ridícula quer da parte da GNR (não conseguiam imobilizar de forma eficiente o homem) quer da parte dele que resistiu à detenção. Se comprou ao "postigo" e estava a beber nas imediações não tinha nada a recear, mas duvido que assim fosse - o vídeo não esclarece nada a não ser umas afirmações dúbias de uma testemunha. Estamos a viver cada vez mais situações tensas produto da pandemia e este caso comparado com o de Corroios nem notícia devia ser. Era algemado e passados uns minutos saía da esquadra com uma notificação ou sem nenhuma.
 
  • Like
Reações: tsilva

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,519
40,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vais durante a hora laboral filho.

Durante a noite vês " bem me quer " com a legítima e ao fim de semana cortas a relvinha e tal, e começas a planear a próxima desculpa para a legítima.
Então queres convencer as pessoas, que consegues manter o distanciamento social nessa situação?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,519
40,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estava a beber alcool na rua de máscara? metia pelo nariz abaixo e entrava na boca era? Já ví o vídeo, uma situação ridícula quer da parte da GNR (não conseguiam imobilizar de forma eficiente o homem) quer da parte dele que resistiu à detenção. Se comprou ao "postigo" e estava a beber nas imediações não tinha nada a recear, mas duvido que assim fosse - o vídeo não esclarece nada a não ser umas afirmações dúbias de uma testemunha. Estamos a viver cada vez mais situações tensas produto da pandemia e este caso comparado com o de Corroios nem notícia devia ser. Era algemado e passados uns minutos saía da esquadra com uma notificação ou sem nenhuma.
O que se percebe bem, é que os dois policias são muito inexperientes ainda, e que se fosse com o outro que apareceu a seguir não se tinha passado nada daquilo... Mas é a vida, na próxima já vão fazer melhor.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,832
6,986
E já agora, não vivemos em nenhum estado policial, por mais que alguns estejam mortinhos por pegar em calhaus e ir para a assembleia, isso não corresponde à realidade.

Continua a poder haver manifs (como se viu com os símios que se passearam em Lx no fim de semana), continua haver internet livre, continua a haver partidos, continua a haver imprensa livre, programas de debate, oposição, quem quiser ir dar uma berlaitada na amante, pode-o fazer desde que cumpra os requisitos em vigor...

Não sejam chatinhos.
Conheço um caso de um senhor com uma certa idade que todos os domingos à tarde vai até ao alto de um monte e dormia una cesta no carro, este fds acordaram no e foi multado.

Há caça à multa, há uma banalização do estado de direito que só serve para dar cobertura a multas em tudo ridículas, ponham lá os moralismos que quiserem que não muda este ridículo que se vive.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,572
17,246
33
Vila Das Aves
Conheço um caso de um senhor com uma certa idade que todos os domingos à tarde vai até ao alto de um monte e dormia una cesta no carro, este fds acordaram no e foi multado.

Há caça à multa, há uma banalização do estado de direito que só serve para dar cobertura a multas em tudo ridículas, ponham lá os moralismos que quiserem que não muda este ridículo que se vive.
Um amigo meu aconteceu-lhe mais ou menos igual, mas com um desfecho diferente.

Estavam na Penha em Guimarães, ainda na fase da conversa, o bem bom vinha depois...quando de repente tinham dois GNR a bater no vidro e a perguntar o que estavam ali a fazer.

Ele ficou sem sangue porque nunca lhe tinha acontecido tal coisa, ela, respondeu que eram casados e que foram para ali desanuviar um pouco por causa dos putos em casa.

Resposta do GNR, ah ok, assim é diferente, se não fossem casados tínhamos de autuar.

Ele é de Santo Tirso, portanto, cruzou não sei quantos concelhos e saiu de lá sem multa e com os tomates mais leves :LOL:
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,832
6,986
E conheço casos de pessoal que tem de ir buscar a esposa ao trabalho que é noutro concelho e tem de dar mais explicações que o Salgado deu no inquérito do BES, e mesmo assim foi lhe dito que lhe iam fazer um favor em excepcionalmente deixar seguir. Vão se todos mas é f#!¥$
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Estava a beber alcool na rua de máscara? metia pelo nariz abaixo e entrava na boca era? Já ví o vídeo, uma situação ridícula quer da parte da GNR (não conseguiam imobilizar de forma eficiente o homem) quer da parte dele que resistiu à detenção. Se comprou ao "postigo" e estava a beber nas imediações não tinha nada a recear, mas duvido que assim fosse - o vídeo não esclarece nada a não ser umas afirmações dúbias de uma testemunha. Estamos a viver cada vez mais situações tensas produto da pandemia e este caso comparado com o de Corroios nem notícia devia ser. Era algemado e passados uns minutos saía da esquadra com uma notificação ou sem nenhuma.
aqui vai o meu comentario machista do dia: convenhamos que aquela mulher policia nao mete respeito nenhum

:cool:
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
E conheço casos de pessoal que tem de ir buscar a esposa ao trabalho que é noutro concelho e tem de dar mais explicações que o Salgado deu no inquérito do BES, e mesmo assim foi lhe dito que lhe iam fazer um favor em excepcionalmente deixar seguir. Vão se todos mas é f#!¥$
nao tenho duvidas de que falta muito bom senso a policia, assim como ao povo
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,832
6,986
E há outra coisa que uma grande maioria se esquece, nem toda a gente está confinada desde Janeiro, eu estou confinado desde Outubro, JÁ LÁ VAI MEIO ANO!!!
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,992
5,946
Bragança
Fds o outro foi buscar a criança para aparecer no video? Era preciso envolver a criança nisto?
Acho graça á comunicação social. wow....deter alguém em frente aos filhos... que má a policia. E que tal, já que fazem juízos de valor, dizerem a merda de exemplo que o pai deu ao filho ??? Um gajo bêbado a resistir a uma detenção não tem razão em lugar nenhum do Mundo.