Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,521
21,383
Gaia
O custo do Loum dava para ter o Herrera.

Se ele precisar de boleia do Aeroporto para vir ao dragão assinar estás disponivel?
-----------------------------

Sim estou disponivel para lhe dar boleia para a 2ª circular, depois de lá chegar ele que escolha se quer a paragem do Lumiar ou a outra da fregueia seguinte.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Espero que não regresse, teve um lance muito bom (como o kelvin tb teve, e onde andará ele agora!) mas de resto foi um pé frio em muitas ocasiões, e nunca vai ser recordado como um médio de excelência que tenha cá jogado e deixado por isso saudades.
Para voltar teria de ser a custo zero, com ordenado de acordo com a sua perfomance e não como a estrela da companhia.
Mas preferiria mesmo que fosse para outras paragens.
Se tivesse saído da formação a conversa por aqui era muito diferente. O berço ainda é muito importante nestas opiniões.

E eu nem quero que volte. Neste caso prefiro mesmo um cromo novo.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,066
13,391
A época dos mexicanos no FCPorto nunca deveria ter começado. Espero que termine este ano.
Não concordo... a marca FC Porto expandiu! Hoje em dia há muito mexicano que segue o Porto.
E Corona, apesar da inconsistência inicial, também muito por culpa de lesões, sempre mostrou qualidade (até fez um bis logo no primeiro jogo, se não estou em erro).
Layun também foi uma boa aposta.
E o Herrera, apesar de estar longe de ser um Moutinho, um Lucho, ou um Maniche, ainda fez uma boa época com o Lopetegui, mais as duas últimas com o SC. O problema com a sua situação contractual no Porto, é mais culpa da sad do que jogador.
Verdadeiramente flop foi o Reyes. Mas até começou a corresponder no último ano - mais uma vez, uma situação muito mal gerida pela sad.

O mercado mexicano é caro, mas a nivel de taxa de sucesso, é capaz de estar ao mesmo nivel, ou até melhor que outros mercados sul-americanos.
Assim de cabeça, no mercado argentino tivemos grande sucesso com Lucho, Licha, Marche. Otamendi, talvez um pouco acima do nível do Herrera, mas nunca gostei muito. Belluschi, para mim, está a um nivel abaixo do Herrera (só fez 6 bons meses prlo Porto)... Farias e Mariano Gonzalez anda mais ou menos no mesmo nível. Depois temos uma tonelada de flops: Mogrovejo, Walter Paz, Esnaider, Lucas Mareque, Benitez, Tomas Costa, Andrés Madrid, Pedriger, Mário Bolatti, Benitez, Valeri, Pablo Osvaldo...
No mercado colombiano, tivemos grande sucesso com Falcao, Jackson e James. Guarín e Uribe vão para o grupo do Herrera. E depois temos flops como Renteria, Quintero e Quiñonez.
No mercado uruguaio, tivemos o Palito como caso de sucesso e depois temos um Fucile, que para mim anda ao nível de um Herrera. Com algum esforço, até podemos colocar o Maxi também nesse grupo, mas de resto... Cebola (tirando o primeiro ano, foi um flop completo) e Luís Aguiar, não fizeram grandes coisas por cá.
No mercado paraguaio, para um Paredes bastante bom, tivemos um flop enormíssimo como o Quintana.
Do Peru... para um Cubillas enormíssimo nos anos 70, tivemos um nos anos 90, do qual já nem me lembro do nome, de tão bom que era (havia um user no portal que usava o nome desse jogador como username).

P.S.: o peruano dos anos 90 é o Ronald Baroni. Grande flop!
 
Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,521
21,383
Gaia
Infelizmente só se fala do regresso de jogadores mal sucedidos sem qualidade.
O herrera nunca mostrou qualidade que fizesse algum clube europeu sacar mais de 15 ou 20 M para investir.

Agora vai entrar na fase Maxi Pereira, muito €€€€€€ na carteira, menos velocidade, menos disponibildade fisica mas com a mesma má definição e falta de qualidade.

Não posso ficar entusiasmado com um regresso de um jogador que representa o período de hegemonia benfiquista de quase penta.

Em 6 anos de herrera ganhamos 1 campeonato e 1 supertaça, dos piores períodos da nossa história.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Conceição Santos

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Não concordo... a marca FC Porto expandiu! Hoje em dia há muito mexicano que segue o Porto.
E Corona, apesar da inconsistência inicial, também muito por culpa de lesões, sempre mostrou qualidade (até fez um bis logo no primeiro jogo, se não estou em erro).
Layun também foi uma boa aposta.
E o Herrera, apesar de estar longe de ser um Moutinho, um Lucho, ou um Maniche, ainda fez uma boa época com o Lopetegui, mais as duas últimas com o SC. O problema com a sua situação contractual no Porto, é mais culpa da sad do que jogador.
Verdadeiramente flop foi o Reyes. Mas até começou a corresponder no último ano - mais uma vez, uma situação muito mal gerida pela sad.

O mercado mexicano é caro, mas a nivel de taxa de sucesso, é capaz de estar ao mesmo nivel, ou até melhor que outros mercados sul-americanos.
Assim de cabeça, no mercado argentino tivemos grande sucesso com Lucho, Licha, Marche. Otamendi, talvez um pouco acima do nível do Herrera, mas nunca gostei muito. Belluschi, para mim, está a um nivel abaixo do Herrera (só fez 6 bons meses prlo Porto)... Farias e Mariano Gonzalez anda mais ou menos no mesmo nível. Depois temos uma tonelada de flops: Mogrovejo, Walter Paz, Esnaider, Lucas Mareque, Benitez, Tomas Costa, Andrés Madrid, Pedriger, Mário Bolatti, Benitez, Valeri, Pablo Osvaldo...
No mercado colombiano, tivemos grande sucesso com Falcao, Jackson e James. Guarín e Uribe vão para o grupo do Herrera. E depois temos flops como Renteria, Quintero e Quiñonez.
No mercado uruguaio, tivemos o Palito como caso de sucesso e depois temos um Fucile, que para mim anda ao nível de um Herrera. Com algum esforço, até podemos colocar o Maxi também nesse grupo, mas de resto... Cebola (tirando o primeiro ano, foi um flop completo) e Luís Aguiar, não fizeram grandes coisas por cá.
No mercado paraguaio, para um Paredes bastante bom, tivemos um flop enormíssimo como o Quintana.
Do Peru... para um Cubillas enormíssimo nos anos 70, tivemos um nos anos 90, do qual já nem me lembro do nome, de tão bom que era (havia um user no portal que usava o nome desse jogador como username).

P.S.: o peruano dos anos 90 é o Ronald Baroni. Grande flop!
Ronald Baroni.
 
  • Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,976
15,434
A bolha a querer-nos enfiar o Herrera à força toda. O seu tempo no clube já passou! Quis sair...agora a porta está fechada!

 
  • Like
Reações: Vinha

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
A bolha a querer-nos enfiar o Herrera à força toda. O seu tempo no clube já passou! Quis sair...agora a porta está fechada!

Basta ver o que disse o Conceição do Herrera para perceber que essa notícia é verdadeira. Da mesma forma que ele ter vindo para cá festejar o título com a equipa...

O Conceição vai estar mais perto do sonho. Uribe e Herrera como dupla de meio campo...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,976
15,434
Basta ver o que disse o Conceição do Herrera para perceber que essa notícia é verdadeira. Da mesma forma que ele ter vindo para cá festejar o título com a equipa...

O Conceição vai estar mais perto do sonho. Uribe e Herrera como dupla de meio campo...
E o Oliveira joga onde num meio campo a 2!? Já para não falar do falso terceiro médio - Otávio.
 

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
O Herrera é um excelente médio, seria titular neste FCP não tenho a mínima dúvida , algum médio do FCP actual era titular no A. Madrid? Acho que todos sabemos a resposta...Ainda em relação ao malfadado canto , muito mal concedido, a probabilidade estatística de um canto dar golo ronda os 10%, já um penalty é acima dos 75% e nunca vi ninguém dizer que o Oliver era um pé frio...
 
  • Like
Reações: Um Portista