Héctor Herrera

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Site manhoso cria notícia, pânico, jornal cita site manhoso, pânico e repete

Amanhã vamos ser apontados ao craque russo Napachacha Seleva
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,330
13,792
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Herrera é um excelente médio, seria titular neste FCP não tenho a mínima dúvida , algum médio do FCP actual era titular no A. Madrid? Acho que todos sabemos a resposta...Ainda em relação ao malfadado canto , muito mal concedido, a probabilidade estatística de um canto dar golo ronda os 10%, já um penalty é acima dos 75% e nunca vi ninguém dizer que o Oliver era um pé frio...
Olhámos para o nosso plantel e vemos dois médios claramente destacados e que quando falham, a solução mais credível é o nosso médio ala/ofensivo. Isto diz muito. O Herrera traria uma profundidade e uma competividade ao meio campo muito boa.

Uribe, Sérgio Oliveira e Herrera seria sem dúvidas um leque de opções para o duplo pivot muito bom.

Ficarmos a matutar em lances infelizes como o canto contra o boifica ou a expulsão na estreia na Liga dos Campeões, traz consigo o perigo de ficarmos presos no passado. É desonesto aliás na avaliação de um jogador. É tão errado como ficar preso no passado naquele golo na luz.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,406
21,034
Gaia
O lance do canto contra o benfica provocado pelo herrera não é desculpa para a nao vinda do Herrera.

Eu não quero que ele regresse por estes motivos:
-simboliza o Porto derrotado e a hegemonia do benfica, porque em 6 anos só ganhou 1 campeonato
-vai ter o efeito Maxi pereira, ganha muito dinheiro na fase descendente da sua carreira, vamos pagar mais por menos velocidade e disponibilidade fisica
-vai tirar o lugar a outros valores mais jovens, mais baratos e se calhar disponiveis e outras qualidades
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,696
12,796
Nada contra o jogador. Nunca o achei tão mau como por aqui pintam, mas esteve sempre longe do nível a que estavamos habituados (Moutinho, Lucho, Maniche). A verdade é que não saiu bem do clube (mesmo tendo em contas as culpas da sad)
Eu cá preferia que potenciassem os nossos jovens e descobrissem o próximo Maniche, Moutinho, por cá, ou que encontrassem o próximo Lucho na Argentina, ou noutro campeonato estrangeiro qualquer.
 
  • Like
Reações: Albicastrense

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Herrera era sempre sombra de dúvida uma excelente adição de qualidade para o nosso plantel.
O problema são os valores que se perdem ao aceitar um ex capitão que nos deixou a custo 0.
Não o queria nem dado.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,274
4,674
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Por princípio, não concordo com estes regressos. Abriria uma excepção nesta posição se se tratasse de um jogador de classe extra, algo que Herrera não é.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,013
39,519
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Herrera era sempre sombra de dúvida uma excelente adição de qualidade para o nosso plantel.
O problema são os valores que se perdem ao aceitar um ex capitão que nos deixou a custo 0.
Não o queria nem dado.
Essa historia é engraçada.

O Herrera a 3 anos do contrato terminar chega ao pe do presidente e diz-lhe, presidente o Ricardo foi para a premier, tenho aqui umas propostas de 15M tambem queria sair para ganhar mais, o presidente diz ai e tal isso é baixo tens contrato tens que continuar.

Passado um ano, presidente o Felipe foi para o Patetico ganhar bem, tenho aqui umas propostas já cá estou a muitos anos queria ir para fora ganhar mais, o presidente diz-lhe isso são propostas baixas não podes sair.

Chega-se á ultima epoca, presidente tenho aqui uma proposta do atletico de 6M ano quero sair para ir ganhar mais, o presidente cobre isso? não hector, os outros jogadores que se foram embora ganhar mais são bonitos, tu se saires a custo 0 és um traidor, ofereço 3M por epoca.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Essa historia é engraçada.

O Herrera a 3 anos do contrato terminar chega ao pe do presidente e diz-lhe, presidente o Ricardo foi para a premier, tenho aqui umas propostas de 15M tambem queria sair para ganhar mais, o presidente diz ai e tal isso é baixo tens contrato tens que continuar.

Passado um ano, presidente o Felipe foi para o Patetico ganhar bem, tenho aqui umas propostas já cá estou a muitos anos queria ir para fora ganhar mais, o presidente diz-lhe isso são propostas baixas não podes sair.

Chega-se á ultima epoca, presidente tenho aqui uma proposta do atletico de 6M ano quero sair para ir ganhar mais, o presidente cobre isso? não hector, os outros jogadores que se foram embora ganhar mais são bonitos, tu se saires a custo 0 és um traidor, ofereço 3M por epoca.
Isso é facto ou ficção?
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,786
3,903
Sair a custo zero para depois ir largar 8 milhões para o trazer de volta, isto era motivo para despedimento coletivo desta direcção.

Ridiculo ao que chegamos, não se ri ou se chore :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Vinha

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Essa historia é engraçada.

O Herrera a 3 anos do contrato terminar chega ao pe do presidente e diz-lhe, presidente o Ricardo foi para a premier, tenho aqui umas propostas de 15M tambem queria sair para ganhar mais, o presidente diz ai e tal isso é baixo tens contrato tens que continuar.

Passado um ano, presidente o Felipe foi para o Patetico ganhar bem, tenho aqui umas propostas já cá estou a muitos anos queria ir para fora ganhar mais, o presidente diz-lhe isso são propostas baixas não podes sair.

Chega-se á ultima epoca, presidente tenho aqui uma proposta do atletico de 6M ano quero sair para ir ganhar mais, o presidente cobre isso? não hector, os outros jogadores que se foram embora ganhar mais são bonitos, tu se saires a custo 0 és um traidor, ofereço 3M por epoca.
O Felipe foi para o Patético na mesma época que o Herrera ou seja o Herrera quando viu o Felipe no Patético não veio com propostas nenhumas, meteu-se foi no caralho
 
  • Like
Reações: Vinha e bertobrb

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Qual é que é o facto para ti?
O facto é que ele saiu a custo 0 e agora quer voltar.
Essas histórias que ele foi ao presidente pedir para sair são invenções, a menos que trabalhes dentre do clube e tenhas informações previligiadas.