Héctor Herrera

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Começa a ser preocupante se SC vai buscar este jogador outra vez.

É que parece que esta aposta em jogadores, com custos absurdos para a qualidade e rendimento que apresentam, quer novas contratações quer jogadores já do plantel, dá ideia que um infiltrado infiel não faria melhor!

Vender ao desbarato uma geração de jogadores de elite que mais tarde ou mais cedo vão estar no top, pois o seu percurso foi sempre esse, em detrimento de ‘chaços velhos’, todos rotos, medianos, cujo foco neste momento é encaixar o mais possível num curto espaço de tempo possível, que não têm sangue azul e nunca vão sentir o FCPorto como um jogador que entrou aos 10 anos no FCPorto, é ato de gestão danoso, é destruir o FCPorto, não respeitar o FCPorto e a sua história.

Que os Herreras e os Marcanos bazam o mais depressa do meu clube. Chega de exemplo que destróiem o clube, basta de colocar no pedestal que cuspiu no prato e prejudicou financeiramente o FCPorto.

Para o FCPorto ter glória como está habituado, os jogadores têm de dar muito mais ao FCPorto daquilo que o FCPorto lhes dá financeiramente. O FCPorto é uma montra é um palco, é um trampolim, têm de pagar isso.

O culpado da falta de respeito, do gozo, da falta de seriedade com que abordam o FCPorto é só de uma pessoa, PdC!

BASTA de humilharem o FCPorto.
Isto já acontecia antes das eleições e ele ganhou com maioria absoluta portanto culpa também os sócios que são eles que o mantiveram no lugar.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,545
12,016
Temos dois jovens médios que não jogam, Fábio Vieira e Baró. Porventura o Vitinha pode não ficar nos Wolves.
São jogadores que têm de ser aproveitados ou largar.
Octávio renovou.
SO e Uribe estão de pedra e cal.
Vamos buscar Herrera? Para quê? Por 5 milhoes que se fala e o contrato que deveria querer temos muito melhor.
Preferia mil vezes ir buscar o Grujic.
Haja paciência.
Há aqui um nome que verdadeiramente me causa ainda muita azia. Vitor Ferreira... de longe para mim o mais talentoso desses 3 centro campistas. E esse caía q nem ginjas neste 4-4-2 do Sérgio... como um Ruben Neves.
 
  • Like
Reações: Vinha e quintero

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Temos dois jovens médios que não jogam, Fábio Vieira e Baró. Porventura o Vitinha pode não ficar nos Wolves.
São jogadores que têm de ser aproveitados ou largar.
Octávio renovou.
SO e Uribe estão de pedra e cal.
Vamos buscar Herrera? Para quê? Por 5 milhoes que se fala e o contrato que deveria querer temos muito melhor.
Preferia mil vezes ir buscar o Grujic.
Haja paciência.
Para encher o cu a alguém?

Mais umas comixões para o APdC.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,234
39,957
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há aqui um nome que verdadeiramente me causa ainda muita azia. Vitor Ferreira... de longe para mim o mais talentoso desses 3 centro campistas. E esse caía q nem ginjas neste 4-4-2 do Sérgio... como um Ruben Neves.
Tambem acho, tem claramente pinta de jogador, um bocado parecido com o Oliver.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,234
39,957
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Temos dois jovens médios que não jogam, Fábio Vieira e Baró. Porventura o Vitinha pode não ficar nos Wolves.
São jogadores que têm de ser aproveitados ou largar.
Octávio renovou.
SO e Uribe estão de pedra e cal.
Vamos buscar Herrera? Para quê? Por 5 milhoes que se fala e o contrato que deveria querer temos muito melhor.
Preferia mil vezes ir buscar o Grujic.
Haja paciência.
A ir buscar seria para rodar entre o SO e o Uribe, ficavas com 3 jogadores para rodarem entre as 3 posições, nem o Fabio nem o Baró o fazem.

O FCP precisa de um grande médio centro para subir o nivel, que quanto a mim não é o Hector, mas no caso do Hector até pode dar para estruturar um negocio interessante e reforçar o meio campo com uma opção valida que não temos.
 
  • Like
Reações: DanielCruz

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
756
386
Espero que não regresse, teve um lance muito bom (como o kelvin tb teve, e onde andará ele agora!) mas de resto foi um pé frio em muitas ocasiões, e nunca vai ser recordado como um médio de excelência que tenha cá jogado e deixado por isso saudades.
Para voltar teria de ser a custo zero, com ordenado de acordo com a sua perfomance e não como a estrela da companhia.
Mas preferiria mesmo que fosse para outras paragens.