Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É apenas humor. Não desgosto do Marega (bem, desgosto um pouco ás vezes a nivel de jogo). Acho que ele respeita o Clube. Só por serem dos "nossos", não quer dizer que não nos possamos rir deles.
Tendo em conta a situação trata-se de uma brincadeira de mau gosto.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Estar atrás do primeiro 10 pontos é muito negativo para o FCP obviamente, mas mesmo na tragedia podem acontecer coisas maravilhas como por exemplo o desenterranço de alguns foristas como tu que desapareceram na altura que fomos campeões.
Continua que vais bem 😂
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Gallardo já recuperou da Libertadores?
Isso tens de lhe perguntar a ele não é a mim... 😂

Mas pós Libertadores discutiu uma final, frente ao Racing e ganhou 6x1... de rastos não deve estar... mas contudo ele deve agradecer a tua preocupação

Como dizia o outro, é futebol... umas vezes ganham-se outras perdem-se 😂😂😂
 
  • Like
Reações: JPedroto87

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Acho que também precisava de uns jogos na equipa B... well, é melhor deixar o Evanilson mais uns jogos e quando a equipa já nao estiver em risco de descer, metam lá o marega para cansar os defesas
Se eu não te conhecesse..... Claro o objetivo do FCPorto nem é ir à Liga dos Campeões....
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
Parece-me óbvio que aquilo que o Marega pretende e aquilo que o clube estará disposto a lhe pagar, andará tão longe que o resultado final será a inevitável separação.

Não bota abaixo o Marega. Teve a sua importância no clube e ainda tem. Agora, está longe de valer qualquer loucura acima da média do plantel.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,325
18,728
Alguém podia fazer uma compilação com os melhores domínios do Marega (artistas de edição vídeo) ? Para banda sonora em vez da banda sonora do Last of Mohicans, aquela música do partiram-me o telemóvel, ou como crl se chamava a da Eurovisão .
Obrigado
Os domínios do Marega só são comparáveis com aquelas bolas pinchonas quando batem numa esquina viva duma mesa LACK do Ikea.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,185
3,426
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não tenho nada contra o Marega, mas também sou a favor da não renovação, principalmente porque me parece que a equipa tem muito mais por onde evoluir sem ele do que com ele, tamos presos a um sistema que só resulta se houver Marega e gostava de ver a capacidade do Sérgio Conceição de se reinventar e que a sua era no clube não fique sempre presa a esta imagem de Marega e +10.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,233
16,001
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não tenho nada contra o Marega, mas também sou a favor da não renovação, principalmente porque me parece que a equipa tem muito mais por onde evoluir sem ele do que com ele, tamos presos a um sistema que só resulta se houver Marega e gostava de ver a capacidade do Sérgio Conceição de se reinventar e que a sua era no clube não fique sempre presa a esta imagem de Marega e +10.
Sou exatamente da mesma opinião.
Grato por todo o suor e golos que o Marega deu ao clube porque foi pouco mais que isso.
Quase que me orgasmo nos boxers ao pensar que o futuro próximo será com Luis Diaz e Evanilson na nossa frente de ataque.Há que dar esse passo e deixar o Marega ir á vida dele.
 
  • Like
Reações: bertobrb