André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Sinceramente não gostava dele aqui no Porto e não pensei que fosse dar no jogador que é agora. Verdade que demorou uns anitos mas fico muito feliz por ver, que tenha todo o sucesso do mundo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,447
21,154
Gaia
Sua excelencia a cagativa imprensa de lisboa ignorou olimpicamente mais 2 golos do André Silva, em contrapartida para levantar o moral do fraudix saiem reportagens sobre a sua boneca de plástico. Pobre País que desvaloriza o mérito e valoriza a artificialidade. Ou melhor pobre País que é governado por uma cidade como lisboa onde o poder ensandece as cabeças e miserabiliza o país.

Não tenhamos dúvidas a força e o motor do País são as pessoas que não recebem um centimo, um subsidio do estado, mas nas fabricas, hortas, campos, rios ,mar, minas, em casa sustentam o poder centraliado que vive da carga fiscal sobre o povo e empresarios trabalhadores e empreendedores.
Sao estas dificuldades que fazem o Porto e muita gente crescer porque a primeira contrariedade é ultrapassar o ostracismo lisboeta.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Mark_Draven

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O CR7 é que não lhe dá QQ hipótese, não tendo ou não querendo ter QQ "química" com o André Silva. Ontem se CR7 não tivesse o estatuto que Marega tem para SC, que CR7 tem ....quem tinha sido substituído era o CR7
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
eish era tão fixe. este miúdo sempre deu tudo pelo clube, merece toda a sorte do mundo! jogar com o Messi seria fantástico!
Jogar com Messi? Mas este já não está de saída do Barcelona? Pelo menos o contrato com o Barcelona expira este ano.
Julgo que André Silva ainda se vai manter na Alemanha, talvez no Borussia de Dortmund caso Haaland sair.

Atlético de Madrid também parece-me uma opção a considerar para André Silva, visto que até é um jogador trabalhador.
 
Última edição:

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É incrível o reconhecimento que o Haaland tem em Portugal com o mesmo número de golos, numa equipa superior ao Frankfurt, em comparação com o reconhecimento que dão em Portugal ao André Silva.

Então se formos comparar o reconhecimento dado ao Félix em Portugal... Até o Gonçalo Ramos já teve direito a mais capas que o André Silva.
O pior é, como já se disse aqui, quando são os nossos próprios adeptos que lhe chamavam cepo. No rival qualquer Tiago Tomás é automaticamente craque.

Para mim o cúmulo foi quando na convocatória anterior a esta, foi preterido em detrimento do Podence. Acho que a partir daí pouco mais há a fazer!...

Resta-lhe continuar a trabalhar porque vai chegar ainda mais longe do que já chegou...
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
É incrível o reconhecimento que o Haaland tem em Portugal com o mesmo número de golos, numa equipa superior ao Frankfurt, em comparação com o reconhecimento que dão em Portugal ao André Silva.

Então se formos comparar o reconhecimento dado ao Félix em Portugal... Até o Gonçalo Ramos já teve direito a mais capas que o André Silva.
O pior é, como já se disse aqui, quando são os nossos próprios adeptos que lhe chamavam cepo. No rival qualquer Tiago Tomás é automaticamente craque.

Para mim o cúmulo foi quando na convocatória anterior a esta, foi preterido em detrimento do Podence. Acho que a partir daí pouco mais há a fazer!...

Resta-lhe continuar a trabalhar porque vai chegar ainda mais longe do que já chegou...
Acho que o André é muito bom, mas o Haaland não tem nada a ver...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acho que o André é muito bom, mas o Haaland não tem nada a ver...
Atenção eu não estou a pôr em causa a qualidade do Haaland, que desde logo é mais novo e tem um talento que não engana. Só acho piada ao facto de terem ambos o mesmo número de golos, sendo que o Haaland está numa equipa teoricamente bem melhor, mas o A. Silva continua para muitos a ser um avançado mediano. É uma certa dualidade de critérios...
 
  • Like
Reações: Vinha e bertobrb