André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,029
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. Na boca de grande parte dos adeptos do regime a formação deles é só craques

. Na boca de grande parte dos adeptos do Sporting a formação deles é só craques

. Na boca de grande parte dos adeptos do FCPorto a nossa formação é só medíocres

Uns pecam por bazófia, os outros por arrogância e nós por um complexo digno de ir ao psiquiatra

André Silva é mau?
O Ruben Neves?
O Fábio Silva?
O Vitinha?
O Tomás Esteves?
Só estes devem ter safado o clube em 150M

Diogo Costa é mau?
O Fábio Vieira?
O Diogo Leite?
O Romário Baró?
O Francisco Conceição?
O Mor N'Diaye?

Os jogadores não crescem em laboratório, uns precisam de mais tempo outros menos e precisam de jogo, aprendizagem e oportunidades.
E precisam q o clube defina uma política para o futebol q os inclua sem ser para vender mal tenham um pelo púbico.

É a formação q tem mantida a máquina ligada, mesmo sem grande aposta, sem academia e uma equipa B votada a interesses dúbios. Realmente a nossa formação é uma merda.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,928
9,138
. Na boca de grande parte dos adeptos do regime a formação deles é só craques

. Na boca de grande parte dos adeptos do Sporting a formação deles é só craques

. Na boca de grande parte dos adeptos do FCPorto a nossa formação é só medíocres

Uns pecam por bazófia, os outros por arrogância e nós por um complexo digno de ir ao psiquiatra

André Silva é mau?
O Ruben Neves?
O Fábio Silva?
O Vitinha?
O Tomás Esteves?
Só estes devem ter safado o clube em 150M

Diogo Costa é mau?
O Fábio Vieira?
O Diogo Leite?
O Romário Baró?
O Francisco Conceição?
O Mor N'Diaye?

Os jogadores não crescem em laboratório, uns precisam de mais tempo outros menos e precisam de jogo, aprendizagem e oportunidades.
E precisam q o clube defina uma política para o futebol q os inclua sem ser para vender mal tenham um pelo púbico.

É a formação q tem mantida a máquina ligada, mesmo sem grande aposta, sem academia e uma equipa B votada a interesses dúbios. Realmente a nossa formação é uma merda.
Calma que o Vitinha e o Tomás Esteves são nossos. E sim, todos são grandes jogadores.

André Silva e Rúben Neves são de classe mundial. E o Sérgio Oliveira é atualmente o nosso melhor jogador e verdadeiro capitão, sendo internacional A e um jogador de muita qualidade. Depois o Diogo Dalot e o Fábio Silva não duvido que no futuro sejam de classe mundial. Há o Rui Pedro que pronto...

Mas o dos outros é que é bom, tipo despachar o Leite e ficar com o cepo do Veríssimo.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,714
6,625
. Na boca de grande parte dos adeptos do regime a formação deles é só craques

. Na boca de grande parte dos adeptos do Sporting a formação deles é só craques

. Na boca de grande parte dos adeptos do FCPorto a nossa formação é só medíocres

Uns pecam por bazófia, os outros por arrogância e nós por um complexo digno de ir ao psiquiatra

André Silva é mau?
O Ruben Neves?
O Fábio Silva?
O Vitinha?
O Tomás Esteves?
Só estes devem ter safado o clube em 150M

Diogo Costa é mau?
O Fábio Vieira?
O Diogo Leite?
O Romário Baró?
O Francisco Conceição?
O Mor N'Diaye?

Os jogadores não crescem em laboratório, uns precisam de mais tempo outros menos e precisam de jogo, aprendizagem e oportunidades.
E precisam q o clube defina uma política para o futebol q os inclua sem ser para vender mal tenham um pelo púbico.

É a formação q tem mantida a máquina ligada, mesmo sem grande aposta, sem academia e uma equipa B votada a interesses dúbios. Realmente a nossa formação é uma merda.
Creio que os dois lados da barricada tem os extremos.
Nem tudo o que sai da formação é ouro, nem tudo o que sai da formação é merda.
A formação tem sido quem mantem a máquina ligada, concordo a 100%. Com a gestão de merda que tem sido feita, nomeadamente a nível de timings de saída, os miúdos é que nos sustentam.

Lamento especialmente o Ruben Neves, o Vitinha e o André Silva. O André Silva nesta forma de jogar, seria ouro sobre azul mesmo antes de estar com esta veia goleadora.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,793
28,652
Conquistas
7
108
. Na boca de grande parte dos adeptos do regime a formação deles é só craques

. Na boca de grande parte dos adeptos do Sporting a formação deles é só craques

. Na boca de grande parte dos adeptos do FCPorto a nossa formação é só medíocres

Uns pecam por bazófia, os outros por arrogância e nós por um complexo digno de ir ao psiquiatra
epa...
é uma minoria, muito pequena.

o que há é muitos adeptos do FCP que acham que a formação está cheia de grandes jogadores, todos com potencial de ser imediatamente titulares na A, mas que a formação do clube não presta, simultaneamente.
o que não faz lá grande sentido.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,928
9,138
Creio que os dois lados da barricada tem os extremos.
Nem tudo o que sai da formação é ouro, nem tudo o que sai da formação é merda.
A formação tem sido quem mantem a máquina ligada, concordo a 100%. Com a gestão de merda que tem sido feita, nomeadamente a nível de timings de saída, os miúdos é que nos sustentam.

Lamento especialmente o Ruben Neves, o Vitinha e o André Silva. O André Silva nesta forma de jogar, seria ouro sobre azul mesmo antes de estar com esta veia goleadora.
Exatamente, o pior é que deixamos escapar os 0,1 % de qualidade.
 
D

Dragon_92

Guest
passa pelo tópico do Manafá para lhe dar uma palavra pelo bom jogo - ao contrário de quase todo o resto.
faz sentido, sempre foste um obstinado defensor e crente nas capacidades do rapaz ( "lol" ).
Já lá vou comentar, sabes porquê? Porque a diferença entre mim e ti, é que eu não tenho problema nenhum em admitir quando os meus "patinhos feios" jogam bem. Se fores ao tópico do Manafá tens lá várias mensagens minhas a dizer que fez bons jogos.

Já tu, nem és homem para dizer que o Fábio Vieira foi dos melhores contra o B-SAD.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Já lá vou comentar, sabes porquê? Porque a diferença entre mim e ti, é que eu não tenho problema nenhum em admitir quando os meus "patinhos feios" jogam bem. Se fores ao tópico do Manafá tens lá várias mensagens minhas a dizer que fez bons jogos.

Já tu, nem és homem para dizer que o Fábio Vieira foi dos melhores contra o B-SAD.
o Manafá é um dos teus patinhos feios ( sente-te acompanhado porque também o é para uma larga fatia do fórum ).
o Fábio Vieira não é um dos meus. essa é, de facto, a diferença. já aqui cheguei a escrever que entrou bem, quando sai do banco.

não é por ter salientado a inépcia na jogada do jogo contra os da rotunda que se justifica dizer isso - ou então, eventualmente, também o é para o próprio SC, o que não me parece porque até vai apostando nele.
 
  • Haha
Reações: Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
o Manafá é um dos teus patinhos feios ( sente-te acompanhado porque também o é para uma larga fatia do fórum ).
o Fábio Vieira não é um dos meus. essa é, de facto, a diferença.

não é por ter salientado a inépcia na jogada do jogo contra os da rotunda que se justifica dizer isso - ou então, eventualmente, também o é para o próprio SC, o que não me parece porque até vai apostando nele.
Claro, tu nem tens patinhos feios.

O mais curioso é que eu tendo patinhos feios consigo reconhecer quando eles fazem bons jogos. Já tu, nas tuas análises limpas e imparciais não consegues reconhecer bons jogos de jogadores da formação. A piada faz-se sozinha.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Claro, tu nem tens patinhos feios.
tinha o AS - creio que foi o único jogador do FCP a quem chamei de flop.
está a calar-me.

podes não acreditar, mas é-me profundamente indiferente a carreira que o rapaz faça - para o bem e para o mal. tenho muitas outras coisas onde investir energia.
não acompanho a bundesliga sequer.

se óptimos treinadores se enganam tantas vezes em relação a jogadores e desperdiçam-nos, por que é que eu ( que não sou um "òptimo treinador" ) não tenho o direito de me enganar?

de todo o modo, para provar que me enganei verdadeiramente o rapaz tem que continuar a provar. uma época não tem assim tanto peso.
 
  • Haha
Reações: Moreira