Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,176
191,078
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx tenho pena de quem levou com o Marega em cima nessas situações de "porrada"

E digo "porrada" porque nunca é porrada 😂😂
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,010
5,176
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se não soubesse que fazes parte da oposição a esta direção, ficava preocupado com a facilidade com que se vem dizer estas coisas no fórum do clube.
Lol isto foi comentado e mais que comentado na época que se passou!
Quanto a boca da oposição se viesse contar tudo que vou sabendo o fórum estaria mais em altas ! Mas mais vale a pena ficar na ignorância!
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,652
6,774

Türk oğlanlarımı yüzüstü bırakmayın 🙏🙏
 
  • Like
Reações: Igneel

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Há dois lances do CR7 no jogo de ontem que me fez lembrar o MAREGA!!!!!!
Um lance de cabeça em que sozinho ALIVIA por cima da barra e, depois de uma oferta do adversário, sozinho frente ao redes atira contra ele..... se fosse o MAREGA que dizíamos ...
 
  • Like
Reações: Emanujor

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O gajo ja é um jogador com lacunas gritantes. Ja é um gajo que uma quantidade assinalavel de portistas (ia dizer maioria mas para ser sincero eu nem sei qual é a realidade fora deste forum no que diz respeito ao apreço pelo maliano - PdC nao seria Presidente se dependesse deste espaço e no entanto ganhou com boa margem...) nao tolera. Enxovalhos constantes quando ele até deve ser o primeiro a saber que é tosco mas trabalha muito para contornar isso.

Ha mesmo necessidade de vir agora inventar cenas de pancadaria envolvendo o jogador? O que é que se ganha com isso? Tentativa de enfurrecer os adeptos para que estes criem uma pressao gigante para evitar a todo o custo uma hipotética renovaçao?

Ha uma caminhada até Istambul a percorrer e um segundo lugar a defender, nao vejo qual o interesse em vir com merdas dessas agora.

A nao ser que estejam aqui pessoas que trabalhem para/com o Ti Antero e que tal como o lampiao de Vinhais estejam interessadissimos em ver o Porto na lama para depois... pumba.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
O Grémio vai pagar uma fortuna a esse

Acho que a Lazio tentou o jogador e não conseguiu acompanhar o Grémio
Eu acho que teriamos argumentos.
Por cá recentemente passou James, Falcao, Jackson, Guarin. Está cá o Diaz.

Penso que para um jogador da america do sul, é apetecivel vir para a europa.
Vir para portugal, seria mais facil de adaptar e crescer que italia, até pela lingua que é mais parecida a espanhola.
Creio que o NGC com aqueles nomes de sucesso, basicamente mostra a colombianos que estatisticamente tem tido sucesso nesta passagem por PT.
O Borré ainda tem um pró que é ter um percurso identico ao falcao: River -> Porto.

O dinheiro é um factor de decisão, mas há outros interesses e é preciso ter jogo de cintura.
Ir para o gremio em nada vai beneficiar a sua transição para a europa, que é aquilo que os desportistas latinos desejam.

Quanto ao Marega, enfim, para mim ja deu o que tinha a dar e o melhor era mesmo ao Fenerbache acertar com ele. A curva do marega está cada vez mais descendente. Não fizemos isso com herrera nem brahimi (tambem estavamos mais apertados que agora), não faz sentido fazermos 1 esforço pelo marega.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
O gajo ja é um jogador com lacunas gritantes. Ja é um gajo que uma quantidade assinalavel de portistas (ia dizer maioria mas para ser sincero eu nem sei qual é a realidade fora deste forum no que diz respeito ao apreço pelo maliano - PdC nao seria Presidente se dependesse deste espaço e no entanto ganhou com boa margem...) nao tolera. Enxovalhos constantes quando ele até deve ser o primeiro a saber que é tosco mas trabalha muito para contornar isso.

Ha mesmo necessidade de vir agora inventar cenas de pancadaria envolvendo o jogador? O que é que se ganha com isso? Tentativa de enfurrecer os adeptos para que estes criem uma pressao gigante para evitar a todo o custo uma hipotética renovaçao?

Ha uma caminhada até Istambul a percorrer e um segundo lugar a defender, nao vejo qual o interesse em vir com merdas dessas agora.

A nao ser que estejam aqui pessoas que trabalhem para/com o Ti Antero e que tal como o lampiao de Vinhais estejam interessadissimos em ver o Porto na lama para depois... pumba.
Tenho dito, o Dawin tem falhado redondamente face aquele investimento, mas como jogador, encaixava que nem uma luva naquilo que faz o marega em campo.
O gajo é rapido, forte, com o plus de ser muito melhor tecnicamente que o marega e tambem alto, fazendo um jogo de cabeça muito superior.
Não é um matador, de facto não, mas quem nos dera a nós termos um darwin no lugar do marega nesta epoca.

Pra mim estariamos com o campeonato na mao!
Foi bom enquanto tivemos aquele taremi decisivo, mas a verdade é que os adversarios ja perceberam que podem poupar na pressão ao marega e redobrarem no outro PL, pois entre a bola chegar ao marega e haver um golo é preciso que acerte na recepcao, acerte no remate, não tropece na bola, não lhe pare o cerebro, enfim, a probabilidade reduz e reduz e reduz...
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,862
Porto
O Marega se fosse um gajo inteligente renovava contrato pois já deveria ter percebido que nunca jogará numa equipa de qualidade média alta da Europa pois não tem qualidade para tal. Por isso que continue a acender muitas velinhas ao São Conceição pois acho que mais nenhum treinador de uma equipa europeia decente lhe pega!!!
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,210
23,979
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Marega se fosse um gajo inteligente renovava contrato pois já deveria ter percebido que nunca jogará numa equipa de qualidade média alta da Europa pois não tem qualidade para tal. Por isso que continue a acender muitas velinhas ao São Conceição pois acho que mais nenhum treinador de uma equipa europeia decente lhe pega!!!
O gajo se fosse esperto ia para a Turquia porque lá as retenções na fonte são irrisórias e pode-se encher de dinheiro até se reformar.