Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O custo será capitalizável em mais valias para fazer a roda girar, ou será a fundo quase perdido como o Marega?
Sim, mas não gostaste de ganhar o ultimo campeonato? Mesmo tendo perdido algumas boas oportunidades de negicio? Tipo vender o telles e Danilo a preço superiores?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,841
5,978
45
Lisboa
Tão válido como o argumento de que a maioria está sempre enganada.

A ideia dos D. Quixote a combater moinhos orgulhosamente só tem o seu quê de romântico.
Ok, estamos a divagar agora....

Vamos lá brincar à lógica então: a expressão "a maioria não tem sempre razão" tem o mesmo significado da expressão "a maioria nunca tem razão"? (verdadeiro ou falso)
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vai marcar 3 ao Santa Clara

Um de pé esquerdo, outro de pé direito e outro de cabeça

Depois acaba o aquecimento
Se tivesses dito isso há duas horas atrás ainda tinha tido alguma piada, mas já viste fora de tempo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que não tem piada é jogar 2 anos sem avançado 😢
Mas conseguias ver algumas coisa? Mais jogadores? Afinal o teu problema não é preceberes pouco do assunto, é mesmo visão, fala com o Dna Dolores, ela arranja-te um desconto na multiopticas.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Crlh, o que faz falta é animar a malta!

inb4: peta
Essa piada é patrocinada pelos jokers aqui do forum, eles para não se rirem deles proprios vieram aqui arranjar um bode expiatório para fugir ao circo que são.

Olha, eu por acaso hoje tive uma inside onde existe uma tentativa de acordo em que os cornos nos dão o Darwin de graça e ainda oferecem o weigl só para agradecer o favor.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Essa piada é patrocinada pelos jokers aqui do forum, eles para não se rirem deles proprios vieram aqui arranjar um bode expiatório para fugir ao circo que são.

Olha, eu por acaso hoje tive uma inside onde existe uma tentativa de acordo em que os cornos nos dão o Darwin de graça e ainda oferecem o weigl só para agradecer o favor.
É uma piada de 1 de Abril, não passa disso.

Se calhar havia quem não se importasse, eu não gostava que acontecesse. Mas, nem sei porquê, até me parece que o Marega nunca faria isso. Embora um gajo no futebol meter as mãos no fogo por alguém, é complicado.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,215
23,988
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ok, estamos a divagar agora....

Vamos lá brincar à lógica então: a expressão "a maioria não tem sempre razão" tem o mesmo significado da expressão "a maioria nunca tem razão"? (verdadeiro ou falso)
Certo a primeira expressão é um raciocínio dedutivo e a segundo é um indutivo.

Mas indo ao jogador em questão, dá-me argumentos válidos que justifiquem a preponderância de um jogador no sistema de jogo quando:

-Passou a timeline de venda
-É um jogador cujas mais valias dependem dos atributos físicos, os quais tendem a cair a pique depois dos 30
-É um jogador cujo rendimento tem decaído ano para ano
-Evanilson tem um rendimento por minuto claramente superior a ele, e tem andado a partir pedra na equipa B.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,211
39,922
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
li que o agente dele disse que o Marega ia embora, mas depois disseram que era dia das mentiras 😜
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,841
5,978
45
Lisboa
Certo a primeira expressão é um raciocínio dedutivo e a segundo é um indutivo.

Mas indo ao jogador em questão, dá-me argumentos válidos que justifiquem a preponderância de um jogador no sistema de jogo quando:

-Passou a timeline de venda
-É um jogador cujas mais valias dependem dos atributos físicos, os quais tendem a cair a pique depois dos 30
-É um jogador cujo rendimento tem decaído ano para ano
-Evanilson tem um rendimento por minuto claramente superior a ele, e tem andado a partir pedra na equipa B.
Nada, eu acho que deve sair. Este é o momento certo. Só acho que se não sair, não é drama nenhum, e que uma renovação nunca é, por si só, um acontecimento negativo. E também acho que podemos sempre ir para pior, ao contrário da maioria. E mesmo o Evanilson (de quem tenho gostado) não é garantia nenhuma de que coletivamente funcionemos melhor.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É uma piada de 1 de Abril, não passa disso.

Se calhar havia quem não se importasse, eu não gostava que acontecesse. Mas, nem sei porquê, até me parece que o Marega nunca faria isso. Embora um gajo no futebol meter as mãos no fogo por alguém, é complicado.
Sim, mas aproveitaram muito o que os adeptos vão dizendo para fazerem uma piada.

Porque não disseram que o Darwin vai para o real por 200 milhões? Ah, isso não, porque já o disseram e não era dia das mentiras.