Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Essa piada é patrocinada pelos jokers aqui do forum, eles para não se rirem deles proprios vieram aqui arranjar um bode expiatório para fugir ao circo que são.

Olha, eu por acaso hoje tive uma inside onde existe uma tentativa de acordo em que os cornos nos dão o Darwin de graça e ainda oferecem o weigl só para agradecer o favor.
"bode respiratório"

assim se escreve em bom português
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,510
5,657
Nada, eu acho que deve sair. Este é o momento certo. Só acho que se não sair, não é drama nenhum, e que uma renovação nunca é, por si só, um acontecimento negativo. E também acho que podemos sempre ir para pior, ao contrário da maioria. E mesmo o Evanilson (de quem tenho gostado) não é garantia nenhuma de que coletivamente funcionemos melhor.
Nós somos o FCP achas mesmo que é possivel irmos para pior que o Marega?

Não é normal...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um gajo brinca com o Marega mas depois desta pausa quero ver um Marega mais soltinho

Teve 15 dias a coçar a tomatada, agora quer vê-lo a ser um trator a levar defesas à frente
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
Nós somos o FCP achas mesmo que é possivel irmos para pior que o Marega?

Não é normal...
Claro que é possível ir para pior. Estiveste otivamente 4 anos sem ser campeão e em que éramos efetivamente piores no ataque. Isso era pior que o presente.
 
D

Dragon_92

Guest
Agora imagina se os teus queridos corressem como ele e tivessem metade da capacidade de pressão ofensiva dele.
Agora imagina como não estaria o clube financeiramente se não fossem os meus queridos a deixar dinheiro e a deixar os craques que tu gostas sair a custo zero.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
Agora imagina como não estaria o clube financeiramente se não fossem os meus queridos a deixar dinheiro e a sair a custo zero.
O Fábio já foi vendido? Ou eram o André e o Dalot que não tinham intensidade nenhuma? O que é que eu perdi?
 
D

Dragon_92

Guest
O Fábio já foi vendido? Ou eram o André e o Dalot que não tinham intensidade nenhuma? O que é que eu perdi?
Lembro-me de quem criticasse o Fábio Silva por não jogar nada... 40M que deixou cá, mas os outros clubes é que não devem perceber nada disto.

E não tenhas dúvidas que a haver alguém que dará dinheiro no verão vai ser o Fábio Vieira e o Tomás Esteves.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,980
9,302
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Claro que é possível ir para pior. Estiveste otivamente 4 anos sem ser campeão e em que éramos efetivamente piores no ataque. Isso era pior que o presente.
Éramos piores no ataque mas muito melhores a defender. Avaliação esta num jogador cuja maior valência é a pressão alta e o jogo sem bola.

Vir falar dos 4 anos sem ganhar para defender a actualidade num ano em que vamos numa dezena de pontos atrás dos lagartos... Vergonha alheia

É o que eu digo ... Há pessoal aqui mais interessado na defesa deste ou daquele funcionário do que na defesa do Clube.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
Lembro-me de quem criticasse o Fábio Silva por não jogar nada... 40M que deixou cá, mas os outros clubes é que não devem perceber nada disto.

E não tenhas dúvidas que a haver alguém que dará dinheiro no verão vai ser o Fábio Vieira e o Tomás Esteves.
O potencial vale dinheiro, muito dinheiro. Mas o potencial não trás, só por si, retorno desportivo imediato. Isto parace-me evidente, mas há quem teime em não ver isto.
 
D

Dragon_92

Guest
O potencial vale dinheiro, muito dinheiro. Mas o potencial não trás, só por si, retorno desportivo imediato. Isto parace-me evidente, mas há quem teime em não ver isto.
Claro que pode trazer, se for usado nas proporções certas. Ninguém pede 11 miúdos a titulares. Se visse 1 ou 2 já ficaria contente, mas por este andar vão vender tudo antes de singrarem no clube.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
Éramos piores no ataque mas muito melhores a defender. Avaliação esta num jogador cuja maior valência é a pressão alta e o jogo sem bola.

Vir falar dos 4 anos sem ganhar para defender a actualidade num ano em que vamos numa dezena de pontos atrás dos lagartos... Vergonha alheia

É o que eu digo ... Há pessoal aqui mais interessado na defesa deste ou daquele funcionário do que na defesa do Clube.
Vergonha alheia é não saber olhar para números bem objetivos e inventar um dobrar de espinha qualquer com uma baralhação de argumentos à mistura.
Fds mas o Marega defende junto à baliza ou a quantidade de golos que marcamos graças à reação à perda ou a transições rápidas cai do céu?!?!

É possível ir para pior? Era esta a pergunta! E a resposta é: se viemos de pior, sim é possível irmos para pior.
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Claro que pode trazer, se for usado nas proporções certas. Ninguém pede 11 miúdos a titulares. Se visse 1 ou 2 já ficaria contente, mas por este andar vão vender tudo antes de singrarem no clube.
Se visse 1 ou 2 com qualidade evidente para serem titulares neste momento é que ficava todo contente
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
Claro que pode trazer, se for usado nas proporções certas. Ninguém pede 11 miúdos a titulares. Se visse 1 ou 2 já ficaria contente, mas por este andar vão vender tudo antes de singrarem no clube.
Mas o que é que interessa esse agrupar entre miúdos e não miúdos? Que raio de análise aos jogadores. A separação é entre aqueles que dão garantias 90 minutos, os que dão 30 e os que não dão de todo. E garantias em todos os aspectos do jogo, não só na qualidade de um passe de vez em quando.