Selecção AA

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
É assim, comparar o Nuno mendes com o Fabio silva para mim não faz sentido.
Ya o fabio tem MUITO potencial mas concretamente o que jogou o Fabio? O que fez a titular?
O nuno mendes tem 1 epoca inteira a titular, com 18 anos e com alto nivel. Beneficiou com a maneira de jogar do sporting, mas a questão tá lá. Terá no curriculo 1 campeonato com 18 anos, feito a titular, numa equipa que nao ganhava a 20 anos!

Pela postura dele, não parece desesperado para dar o salto, e acho que o varandas vai aproveitar isso, alias, se nao for burro joga a cartada de renovar contrato e aumentar a CR. Nem precisa de o fazer basta que os interessados pensem nessa possibilidade para valorizar ainda mais o jogador.
O Fábio Silva tinha ganho a CL da formação e era de um clube da elite da CL.

O Nuno Mendes é de um clube que raramente consegue chegar à fase de grupos da CL e que em Portugal vai voltar a ser campeão passados 20 anos depois do acordo de partilha de titulos entre o Varandas e o traficante de droga.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,672
6,551
O Fábio Silva tinha ganho a CL da formação e era de um clube da elite da CL.

O Nuno Mendes é de um clube que raramente consegue chegar à fase de grupos da CL e que em Portugal vai voltar a ser campeão passados 20 anos depois do acordo de partilha de titulos entre o Varandas e o traficante de droga.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
e quem larga a nota, sabe do acordo de partilha?
Nós sabemos, eles sabem? Já que eles é que tem o guito...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Um jogador do FC Porto é por si só muito mais valioso que um jogador do Sporting.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
É assim, para mim não importa o clube, ou nao deveria importar o clube proveniente, mas sim a competencia do jogador.
O que pode influenciar tambem o valor do jogador é a capacidade economica do clube para aguentar as propostas.

A meu ver o sporting ja mostrou com o bruno fernandes que conseguiu resistir, tanto que o gajo so foi vendido na epoca seguinte.
O que também é injusto, pois economicamente o sporting foi ajudado por todos os lados...
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Já que a UEFA alargou a lista de convocados de 23 para 26 então abre-se uma oportunidade de ouro para a inclusão do Otávio!
:golootavio
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
Ele já se naturalizou português. Não tira o lugar a ninguém do 11 titular, mas na convocatória tira fácil ao Renato Sanches.
Discutivel, e ate podia ser o caso, mas nao e portugues nao faz sentido nenhum ir. Se ainda fosse um Deco, ainda era naquela. Um Pepe não e de certeza, alguém que ama Portugal e ESCOLHEU representar-nos, nao por 2 opcao.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,433
4,711
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Engenheiro que abra os olhos e leve o Matheus Pereira ao Europeu. Sem o Pedro Neto, tem uma vaga para extremo e o Matheus merece a oportunidade e já mostrou que estava disponível.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,065
26,032
Conquistas
7
108
o Benzema está de regresso à selecção
vai ao Euro...

selecção francesa ainda mais forte...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,317
21,344
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso aquela equipa da França é brutal.
Nada de pontos fracos, ali.
 
  • Like
Reações: Moreira