Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
As pessoas assumem as suas escolhas. Momentos mais de forma todos têm.
Claro que sim. Isto foi um pedido mais "au cas où", para saber. Nao é pedido de mudança formal.

A questao é que a continuar assim vai ser dificil nao cascar nele forte e feio. Ja me ta a meter nojo. E com este nick vai ser um bocado risivel no minimo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
eu vou repetir até o fim. Conheco o Tatemi desde o 2016. Nao gosto, nunca gostei, nunca vou gostar.

Lento. Lento. Lento.

Nem é pelos erros, é que a qualidade está a faltar. O Tiquinho Soares (que aqui muitos nao gostam) overall era melhor sem duvidas.

O Que gosto do Taremi é a rata che parece ter e a vontade. Isso. Nada mais. Pdl bastante inteligente sim mas para jogar no Porto é preciso de muito mais. Hoje temos 4 pdl e nehum está ao nivel minimo requerido para jogar no Porto.

Evanilson vai dar jogador. Mas precisa de tempo e trabalho.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,965
147,746
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se calhar a sorte foi ser mesmo penalti. Como ele está, falhava.

Já agora, incompreensível o amarelo porquê? Está nas regras.
Essa regra nestas situações não faz muito sentido. O guarda-redes já não tinha qualquer hipótese de chegar á bola. É uma falta que tira/destrói uma ocasião clara de golo.
Devia ser essa a interpretação. Se é para levar à letra é uma regra estúpida. Como era aquela das mãos de ressalto.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,965
147,746
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que sim. Isto foi um pedido mais "au cas où", para saber. Nao é pedido de mudança formal.

A questao é que a continuar assim vai ser dificil nao cascar nele forte e feio. Ja me ta a meter nojo. E com este nick vai ser um bocado risivel no minimo.
Como disse psicologicamente esta num momento mau. As coisas não saem.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,088
5,233
vamos ver se o substituto contra o Chelsea não lhe ganha o lugar.
fora cavar penaltis não tem estado bem nos últimos 5/6 jogos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,970
20,962
Vila Nova de Gaia, 1975
Essa regra nestas situações não faz muito sentido. O guarda-redes já não tinha qualquer hipótese de chegar á bola. É uma falta que tira/destrói uma ocasião clara de golo.
Devia ser essa a interpretação. Se é para levar à letra é uma regra estúpida. Como era aquela das mãos de ressalto.
Regras são regras.

Eu concordo com esta da dupla penalização. Penalti + vermelho era, normalmente, uma golpe duro demais para um lance só.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,575
4,866
De grande reforço está a transformar-se numa anedota ! Não trouxe nada de novo, comparado com o Soares, Aboubakar e Zé Luís. Pelo menos estes últimos não eram expulsos de forma estúpida.

Jogadores que numa época só rendem 2 ou 3 meses não precisamos.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,994
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Está a apatecer o verdadeiro Taremi? Se for este, é mais um ponta de lança mediocre.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,965
147,746
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Regras são regras.

Eu concordo com esta da dupla penalização. Penalti + vermelho era, normalmente, uma golpe duro demais para um lance só.
Vamos ver por outro lado. Tiram-te um golo e ainda têm oportunidade de defender sem qualquer penalização.
Sempre fui contra essa da dupla penalização. Aliás ideias só tempo Platini são merda. Só a minha opinião.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
As pessoas assumem as suas escolhas. Momentos mais de forma todos têm.
Ele nao é mau mas tambem nao é o goleador que precisamos. Numa dupla atacante ele tem de ser o "nao goleador" senao é mau sinal.
Olha é o que nao acontece precisamente aqui lol.

Nao marca um golo de cabeça, é frustrante. Ainda para mais numa equipa que joga tanto pelas alas e que cruza muito (sim eu sei cruza-se mal mas os que chegam direitos ao destino ele falha).

O Soares era isto e aquilo mas marcava muitos dos golos que o Taremi falha/falhou.

Ainda bem que foi o Toni a cabecear no ultimo lance... senao era mais um empatezito.

• Like
Reações: AlejandroCorona

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,970
20,962
Vila Nova de Gaia, 1975
Vamos ver por outro lado. Tiram-te um golo e ainda têm oportunidade de defender sem qualquer penalização.
Sempre fui contra essa da dupla penalização. Aliás ideias só tempo Platini são merda. Só a minha opinião.
Tiram-te uma oportunidade e dão-te uma maior: um penalti.

Acho muito bem está distinção entre quem tenta jogar a bola e quem não o faz.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,965
147,746
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele nao é mau mas tambem nao é o goleador que precisamos. Numa dupla atacante ele tem de ser o "nao goleador" senao é mau sinal.
Olha é o que acontece precisamente aqui lol.

Nao marca um golo de cabeça, é frustrante. Ainda para mais numa equipa que joga tanto pelas alas e que cruza muito (sim eu sei cruza-se mal mas os que chegam direitos ao destino ele falha).

O Soares era isto e aquilo mas marcava muitos dos golos que o Taremi falha/falhou.

Ainda bem que foi o Toni a cabecear no ultimo lance... senao era mais um empatezito.
Basicamente o Taremi não pode fazer dupla com o não jogador Marega mas sim com um goleador.

Última edição:
  • Like
Reações: Conceição Santos

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,878
1,995
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Índices de confiança abaixo de 0