Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,861
14,184
Presumo que se não tivesse existido falta do Leite e tivesse sido golo do jogador do Santa Clara a culpa fosse do GR , é isto? O que originou todo o lance, não contribuí para o desfecho do mesmo ?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Portanto o que originou o lance exime a responsabilidade do DL por ter cometido mais uma grande penalidade, é isso? Para a próxima que digam ao rapaz para não ir à bola... Talvez o jogador do Santa Clara tivesse rematado ao lado!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,774
192,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Portanto o que originou o lance exime a responsabilidade do DL por ter cometido mais uma grande penalidade, é isso? Para a próxima que digam ao rapaz para não ir à bola... Talvez o jogador do Santa Clara tivesse rematado ao lado!
Para ti mais valia não ir ao lance

É melhor deixar marcar e não arriscar o corte
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Portanto o que originou o lance exime a responsabilidade do DL por ter cometido mais uma grande penalidade, é isso?
Tivesse o Pepe feito o que lhe competia, o que para um jogador com a sua experiência, nem deveria pensar duas vezes, não estávamos sequer a falar aqui do resultado dessa "burrice" ...

Mas não respondeste, se o Leite não tinha ido á bola e tivesse sido golo, a culpa era do Marche ? Por se ter "atrasado"?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Concordo com os que imputam o grosso das responsabilidades a Pepe e Marchesín. O lance tinha de morrer ali. Não foi a melhor das abordagens, aliás, fica a sensação de que se precipita, dando um passo em falso, e o jogador do Santa Clara aproveita para tropeçar na sua perna estendida. Ainda arriscou uma lesão grave. Enfim.

Mete duas bolas para fora de campo sem qualquer tipo de pressão ao tentar jogar de primeira. Não há motivo para tanto nervosismo, é um central com qualidade, deve procurar serenar-se e jogar simples. Precisa também de jogar, como é óbvio.
 
  • Like
Reações: ASCD

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,861
14,184
Tivesse o Pepe feito o que lhe competia, o que para um jogador com a sua experiência, nem deveria pensar duas vezes, não estávamos sequer a falar aqui do resultado dessa "burrice" ...

Mas não respondeste, se o Leite não tinha ido á bola e tivesse sido golo, a culpa era do Marche ? Por se ter "atrasado"?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Portanto o que originou o lance exime o DL de responsabilidade por ter cometido grande penalidade? Agradecia resposta...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Portanto o que originou o lance exime o DL de responsabilidade por ter cometido grande penalidade? Agradecia resposta...
Ninguém isenta o Leite de ter cometido grande penalidade e duvido (ainda não vi bem o lance ...) que o próprio Marche não o tenha cometido também. O que aqui se fala e compara é a diferença de tratamento para com o outro central, central esse que esteve inteiramente ligado á origem do lance no seu todo, com uma burrice que nem um iniciado.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,884
17,494
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sarr não serve, este não serve, para o ano temos de ir buscar 1 ou 2 centrais, optava pelo Queirós e comprava mais alguém
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,861
14,184
Sarr não serve, este não serve, para o ano temos de ir buscar 1 ou 2 centrais, optava pelo Queirós e comprava mais alguém
Para o nosso treinador o Lucas Veríssimo não tinha lugar. Sinceramente nem sei se é melhor que estes dois porque nao vejo jogos dos corruptos mas duvido que seja pior. Aliás seria difícil..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,129
9,346
Para o nosso treinador o Lucas Veríssimo não tinha lugar. Sinceramente nem sei se é melhor que estes dois porque nao vejo jogos dos corruptos mas duvido que seja pior. Aliás seria difícil..
O Pepe é que fez um jogaço.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,982
41,070
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem tido uma temporada com demasiados altos e baixos, contudo esta noite no lance da grande penalidade pouco ou nada poderia fazer, dada a descuidada abordagem ao jogador adversário tanto de Marchesin como de Pepe.
 
  • Like
Reações: Vinha e fgomes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,358
40,162
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estatísticas sem ver os lances valem 0

É como aquela história de irmos a algum lado, comprarmos um frango para comer e eu comer aquela merda toda
Estatisticamente cada um comeu meio frango
A realidade mostra coisas diferentes
Mas ele tem mesmo uma apetência invulgar para estar em lances de penalty... mas isso tambem é uma questão de experiencia ainda é novo.

Agora a falta de velocidade e agilidade é que é dificil, quando leva uma bola nas costas demora 2 dias até se conseguir virar, e depois é um caracol..
 
  • Like
Reações: miguel1000