Continuar a trabalhar. Continuo a achar um central de qualidade.
E com selo FCPorto.Continuar a trabalhar. Continuo a achar um central de qualidade.
Portanto o que originou o lance exime a responsabilidade do DL por ter cometido mais uma grande penalidade, é isso? Para a próxima que digam ao rapaz para não ir à bola... Talvez o jogador do Santa Clara tivesse rematado ao lado!Presumo que se não tivesse existido falta do Leite e tivesse sido golo do jogador do Santa Clara a culpa fosse do GR , é isto? O que originou todo o lance, não contribuí para o desfecho do mesmo ?
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Para ti mais valia não ir ao lancePortanto o que originou o lance exime a responsabilidade do DL por ter cometido mais uma grande penalidade, é isso? Para a próxima que digam ao rapaz para não ir à bola... Talvez o jogador do Santa Clara tivesse rematado ao lado!
Tivesse o Pepe feito o que lhe competia, o que para um jogador com a sua experiência, nem deveria pensar duas vezes, não estávamos sequer a falar aqui do resultado dessa "burrice" ...Portanto o que originou o lance exime a responsabilidade do DL por ter cometido mais uma grande penalidade, é isso?
Diogo Queirós ainda é nosso?E com selo FCPorto.
O DLeite e o DQueiros só devem abandonar o FCPorto a troco de muitos milhões.
Estava a responder ao colega... Talvez faça sentido leres o histórico...Para ti mais valia não ir ao lance
É melhor deixar marcar e não arriscar o corte
Portanto o que originou o lance exime o DL de responsabilidade por ter cometido grande penalidade? Agradecia resposta...Tivesse o Pepe feito o que lhe competia, o que para um jogador com a sua experiência, nem deveria pensar duas vezes, não estávamos sequer a falar aqui do resultado dessa "burrice" ...
Mas não respondeste, se o Leite não tinha ido á bola e tivesse sido golo, a culpa era do Marche ? Por se ter "atrasado"?
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ninguém isenta o Leite de ter cometido grande penalidade e duvido (ainda não vi bem o lance ...) que o próprio Marche não o tenha cometido também. O que aqui se fala e compara é a diferença de tratamento para com o outro central, central esse que esteve inteiramente ligado á origem do lance no seu todo, com uma burrice que nem um iniciado.Portanto o que originou o lance exime o DL de responsabilidade por ter cometido grande penalidade? Agradecia resposta...
Para o nosso treinador o Lucas Veríssimo não tinha lugar. Sinceramente nem sei se é melhor que estes dois porque nao vejo jogos dos corruptos mas duvido que seja pior. Aliás seria difícil..Sarr não serve, este não serve, para o ano temos de ir buscar 1 ou 2 centrais, optava pelo Queirós e comprava mais alguém
O Pepe é que fez um jogaço.Para o nosso treinador o Lucas Veríssimo não tinha lugar. Sinceramente nem sei se é melhor que estes dois porque nao vejo jogos dos corruptos mas duvido que seja pior. Aliás seria difícil..
Também tem direito a enterrarO Pepe é que fez um jogaço.
Estatísticas sem ver os lances valem 0Patético...
Mas ele tem mesmo uma apetência invulgar para estar em lances de penalty... mas isso tambem é uma questão de experiencia ainda é novo.Estatísticas sem ver os lances valem 0
É como aquela história de irmos a algum lado, comprarmos um frango para comer e eu comer aquela merda toda
Estatisticamente cada um comeu meio frango
A realidade mostra coisas diferentes