Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se já começam a ser assim tantas as ações do Diogo que dão oportunidades ao adversário então se calhar não é só uma questão de "malapata", não sei, digo eu...
Chama-lhe malapata... Tem que ir ao Nhaga...
Ele é novo. Custa-me um bocado estar ja a enterra-lo. Aquilo que me chateia é a falta de agressividade e isso tem de ganhar sim ou sim independentemente do resto.

De resto, acho que a nossa forma demasiado "rocknroll" (mas uma versao basqueiro e nao musica) de jogar o deve atrapalhar. A transiçao defensiva é risivel e ele é um bocado lento e pouco atlético o que o expoe imenso.
 

revigres85

Arquibancada
24 Maio 2019
130
64
fez ali uns bons cortes e acho um jogador que tem boas bases para crescer e ser um optimo central

a origem do lance foi grande falha do pepe que simplesmente tinha cortado a bola para a lateral. mas pronto o pepe tmb tem direito ao erro.

o penalti foi um bocado cavado porque na minha opiniao o leite esta parado e quem vem embater e o avançado mas aceita-se a marcaçao do penalti.

agora nao culpem o diogo leite neste lance pois a grande falha que originou o lance ocorreu atras.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,178
14,537
O Militão, que é bem melhor que o DL e mostrou mais que o Pepe, quando chegou ao Porto, foi para lá, e agora não calça.
Esse argumento/conclusão, não têm sentido nenhum. Olha... tanto Secretário, como Danilo Luiz foram para o Real Madrid... o que é que isso diz em relação aos jogadores? Nada.
Mas como estavas a falar em comparar os dois... então é comparar o DL com o Pepe com a mesma idade. O Pepe mostrava mais talento que o DL, mas enterrava mais do que o DL. Agora o surpreendente é insistires na culpa do DL, e não dizeres nada sobre o erro de palmatória do Pepe ( e do Marche - comunicação), que são dois veteranos e titulares!!!
Além disso, é simulação do gajo do santa clara. Se fosse o Taremi, haveria choro a semana inteira sobre piscinas... mas há penalty, de facto, do Marche. O Marche, que também teve um jogo algo infeliz, mas no fim ainda segurou o 1-1( pouco antes do go do Toni)
O Militão, que é bem melhor que o DL e mostrou mais que o Pepe, quando chegou ao Porto, foi para lá, e agora não calça.
Esse argumento/conclusão, não têm sentido nenhum. Olha... tanto Secretário, como Danilo Luiz foram para o Real Madrid... o que é que isso diz em relação aos jogadores? Nada.
Mas como estavas a falar em comparar os dois... então é comparar o DL com o Pepe com a mesma idade. O Pepe mostrava mais talento que o DL, mas enterrava mais do que o DL. Agora o surpreendente é insistires na culpa do DL, e não dizeres nada sobre o erro de palmatória do Pepe ( e do Marche - comunicação), que são dois veteranos e titulares!!!
Além disso, é simulação do gajo do santa clara. Se fosse o Taremi, haveria choro a semana inteira sobre piscinas... mas há penalty, de facto, do Marche. O Marche, que também teve um jogo algo infeliz, mas no fim ainda segurou o 1-1( pouco antes do go do Toni)
[/QUOTE]
Agora perdi-me... O DL é melhor que o Pepe com a sua idade mas afinal tem menos talento... Tudo certo... Oxalá seja vendido rapidamente por 30 milhões... É capaz de demorar...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,957
189,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora perdi-me... O DL é melhor que o Pepe com a sua idade mas afinal tem menos talento... Tudo certo... Oxalá seja vendido rapidamente por 30 milhões... É capaz de demorar...
Um jogador pode ter menos talento e see melhor...
 
  • Like
Reações: Vinha

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,217
Olimpo
Ele é novo. Custa-me um bocado estar ja a enterra-lo. Aquilo que me chateia é a falta de agressividade e isso tem de ganhar sim ou sim independentemente do resto.

De resto, acho que a nossa forma demasiado "rocknroll" (mas uma versao basqueiro e nao musica) de jogar o deve atrapalhar. A transiçao defensiva é risivel e ele é um bocado lento e pouco atlético o que o expoe imenso.
A unica coisa que o Diogo se destaque é mesmo o jogo com bola, e mesmo esse, hoje teve um desastre.

Eu quando olho para o Diogo a defender, vejo sempre ali um desastre à beira de acontecer, não transparece segurança nenhuma.. lento na velocidade, lento na reação, fraco nos duelos, pouco agressivo. Mas é como tu dizes, ainda é novo, mas para algum dia poder vir a ser central titular no Porto tem de dar muito ao pedal porque neste momento não preenche minimamente os requisitos.
 
  • Like
Reações: VPM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,178
14,537
A unica coisa que o Diogo se destaque é mesmo o jogo com bola, e mesmo esse, hoje teve um desastre.

Eu quando olho para o Diogo a defender, vejo sempre ali um desastre à beira de acontecer, não transparece segurança nenhuma.. lento na velocidade, lento na reação, fraco nos duelos, pouco agressivo. Mas é como tu dizes, ainda é novo, mas para algum dia poder vir a ser central titular no Porto tem de dar muito ao pedal porque neste momento não preenche minimamente os requisitos.
A iminência de um desastre em cada lance é de facto uma expressão feliz... Não diria melhor...
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A unica coisa que o Diogo se destaque é mesmo o jogo com bola, e mesmo esse, hoje teve um desastre.

Eu quando olho para o Diogo a defender, vejo sempre ali um desastre à beira de acontecer, não transparece segurança nenhuma.. lento na velocidade, lento na reação, fraco nos duelos, pouco agressivo. Mas é como tu dizes, ainda é novo, mas para algum dia poder vir a ser central titular no Porto tem de dar muito ao pedal porque neste momento não preenche minimamente os requisitos.
A mim o que me fode é que o gajo tem a honra de trabalhar e jogar com o Pepe e parece que nao aprende umas cenas basicas tipo dar umas valentes cacetadas aqui e ali.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,217
Olimpo
A mim o que me fode é que o gajo tem a honra de trabalhar e jogar com o Pepe e parece que nao aprende umas cenas basicas tipo dar umas valentes cacetadas aqui e ali.
Isso tb tem que ver muito com o novo tipo de formação, agora é o toca aqui e toca ali, e eu acho muito bem que se ensine os centrais a jogar à bola, mas tb tem de haver alguém que lhes ensine essas coisas. O saber dar porrada, intimidar o adversário, etc..

edit: não é por acaso que Portugal que sempre formou grandes centrais, agora poucos tem formado, só o Ruben Dias fugiu ao novo estereotipo de central português, tipo Diogo Leites e Ferros da vida...
 
Última edição:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,064
12,679
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não acho que tenha estado mal. Quanto ao penálty, era golo na certa por isso, não o consigo culpar por o ter cometido.
Agora continuo a achar que não chega para titular, mas ainda tem 22 anos.

Seria de pensar ir ao mercado, dependendo da forma do Marcano e se o Mbemba fica ou não.
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,595
14,030
Respondi a tua comparação... Dizes que
Agora perdi-me... O DL é melhor que o Pepe com a sua idade mas afinal tem menos talento... Tudo certo... Oxalá seja vendido rapidamente por 30 milhões... É capaz de demorar...
Eu não disse que era melhor. Não mistures alhos com bugalhos.
O Pepe tinha mais talento que o DL com a mesma idade, mas enterrava mais. No ano e meio até o Adriaanse mudar para 3 centrais, era um martírio ver o Pepe a jogar. Muito bom com bola, alguns cortes espectaculares, e alguns golos... mas depois lá vinham as faltas e erros de marcação estúpidos, que muitos pontos custaram.
O Bruno Alves foi outro que passou a vida a enterrar, até começar a atinar, ao fazer dupla com o Pepe ( quando este já estava de pedra e cal no onze).
Já o Ricardo Costa, foi o inverso. Passou do defesa seguro dos dois anos do Mourinho, para o gajo que enterrava sempre. Teve algumas oportunidades para agarrar a titularidade, e nunca conseguiu.
Mas só estava a responder à tua pergunta - se queria mesmo comparar Pepe e DL. Então decidi ser justo, e lembrar-me do que o Pepe andava a fazer com a mesma idade... é a unica forma de comparar.
Já tu, continuas a não conseguir criticar o Pepe ( e já agora, o Marche) no lance do penalty.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,178
14,537
Eu não disse que era melhor. Não mistures alhos com bugalhos.
O Pepe tinha mais talento que o DL com a mesma idade, mas enterrava mais. No ano e meio até o Adriaanse mudar para 3 centrais, era um martírio ver o Pepe a jogar. Muito bom com bola, alguns cortes espectaculares, e alguns golos... mas depois lá vinham as faltas e erros de marcação estúpidos, que muitos pontos custaram.
O Bruno Alves foi outro que passou a vida a enterrar, até começar a atinar, ao fazer dupla com o Pepe ( quando este já estava de pedra e cal no onze).
Já o Ricardo Costa, foi o inverso. Passou do defesa seguro dos dois anos do Mourinho, para o gajo que enterrava sempre. Teve algumas oportunidades para agarrar a titularidade, e nunca conseguiu.
Mas só estava a responder à tua pergunta - se queria mesmo comparar Pepe e DL. Então decidi ser justo, e lembrar-me do que o Pepe andava a fazer com a mesma idade... é a unica forma de comparar.
Já tu, continuas a não conseguir criticar o Pepe ( e já agora, o Marche) no lance do penalty.
Again... Quem fez pênalti foi o Diogo Leite... Quantos já foram esta época?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,595
14,030
Um jogador pode ter menos talento e see melhor...
Por acaso, não estava a querer dizer que o DL é ou irá ser melhor do que o Pepe alguma vez foi. O facto é que o Pepe enterrava em praticamente todos os jogos no seu primeiro ano e meio de Porto. Eu ainda tenho esperança no DL, mas não me acredito que chegue ao nível do Pepe.
Mas tens razão... um Quintero também tem mais talento que o Otávio, no entanto, o Otávio é bem mais jogador que o Quintero!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,595
14,030
Again... Quem fez pênalti foi o Diogo Leite... Quantos já foram esta época?
Quem fez penalty foi o Marche... o árbitro assinalou falta do Leite... mas aquilo foi uma piscina de todo tamanho. E o penalty só é assinalado, porque o Pepe e o Marche fizeram a borrada que fizeram. Se os jogadores experientes e titilares indiscutíveis ( que estão lá para orientar e ensinar os novos) não tivessem errado, o Leite também não teria errado.
Como o Pepe e o Manafá poderiam ter mais 1 ou 2 erros fatais nas suas contas, se não fosse o Leite a dobra-los.
O Leite, sem fazer um grande jogo, foi o que menos errou hoje naquela defesa.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,178
14,537
Por acaso, não estava a querer dizer que o DL é ou irá ser melhor do que o Pepe alguma vez foi. O facto é que o Pepe enterrava em praticamente todos os jogos no seu primeiro ano e meio de Porto. Eu ainda tenho esperança no DL, mas não me acredito que chegue ao nível do Pepe.
Mas tens razão... um Quintero também tem mais talento que o Otávio, no entanto, o Otávio é bem mais jogador que o Quintero!
Para defenderes o DL já te viste forçado a invocar Militão, Secretário, Quintero... Louvo o esforço...Oxalá tenhas razão e se transforme num grande central. Eu preferia recuperar o Queirós em detrimento deste. Não acredito que se venha a afirmar no Porto...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,595
14,030
Para defenderes o DL já te viste forçado a invocar Militão, Secretário, Quintero... Louvo o esforço...Oxalá tenhas razão e se transforme num grande central. Eu preferia recuperar o Queirós em detrimento deste...
Se lesses, em vez de te deixares cegares pelo ódio ao jogador... eu já escrevi que tenho ainda esperanças que dê jogador (também chegamos todos a perder esperança num Pepe e num Bruno Alves). Mas também escrevi que não me acredito que chegue ao nível do Pepe. Agora tu não queres reconhecer o óbvio... a borrada hoje é do Pepe ( e do Marche). E no fim o Manafá fez outra, mas o DL conseguiu safar. Se tivesse o azar de fazer falta e dar golo do santa clara, já sabemos quem irias culpar.
A verdade é que o Leite hoje safou duas situações claras de golo para o santa clara.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,178
14,537
Se lesses, em vez de te deixares cegares pelo ódio ao jogador... eu já escrevi que tenho ainda esperanças que dê jogador (também chegamos todos a perder esperança num Pepe e num Bruno Alves). Mas também escrevi que não me acredito que chegue ao nível do Pepe. Agora tu não queres reconhecer o óbvio... a borrada hoje é do Pepe ( e do Marche). E no fim o Manafá fez outra, mas o DL conseguiu safar. Se tivesse o azar de fazer falta e dar golo do santa clara, já sabemos quem irias culpar.
A verdade é que o Leite hoje safou duas situações claras de golo para o santa clara.
Manda aí os videos das duas situações claras de golo que o Leite safou...