Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,812
192,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Manda aí os videos das duas situações claras de golo que o Leite safou...
Fez dois cortes em carrinho a cortar cruzamentos que podiam ser perigosos
Acho que são esses lances

O Diogo fez um jogo decente e tal como em Portimão ficou exposto a uma situação de merda por culpa dos colegas
Nos 2 casos tentou o corte para salvar a equipa e não conseguiu, é a vida
 
  • Like
Reações: Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,862
14,184
Fez dois cortes em carrinho a cortar cruzamentos que podiam ser perigosos
Acho que são esses lances

O Diogo fez um jogo decente e tal como em Portimão ficou exposto a uma situação de merda por culpa dos colegas
Nos 2 casos tentou o corte para salvar a equipa e não conseguiu, é a vida
Portanto as claras situações de golo viraram cruzamentos que podiam ser perigosos...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,146
13,512
Manda aí os videos das duas situações claras de golo que o Leite safou...
Se me estás a pedir isso, depreendo que não viste o jogo... vsports não tem os lances, infelizmente...

Primeira parte, corte quando o avançado do santa clara se preparava para ficar cara a cara com o Marche.

Minutos finais, quando o Manafá tem uma paragem cerebral no lado esquerdo da nossa defesa, e o DL tem de ir à dobra. Se o DL não cortasse o lance, o gajo do santa clara poderia seguir isolado para a baliza, pela esquerda da nossa defesa
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,862
14,184
Se me estás a pedir isso, depreendo que não viste o jogo... vsports não tem os lances, infelizmente...

Primeira parte, corte quando o avançado do santa clara se preparava para ficar cara a cara com o Marche.

Minutos finais, quando o Manafá tem uma paragem cerebral no lado esquerdo da nossa defesa, e o DL tem de ir à dobra. Se o DL não cortasse o lance, o gajo do santa clara poderia seguir isolado para a baliza, pela esquerda da nossa defesa
Eu vi o jogo... Qualificar aquilo de situações claras de golo diz muito da obsessão Diogo Leite...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,812
192,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas afinal eram claras situações de golo ou cortou antes de ser perigoso? Em que ficamos?
Mas fui eu a dizer que eram situações de golo?

Eram lances que podiam ser perigosos pelo posicionamento dos adversários e ele cortou

Quando só se quer ver o negativo num jogador é muito fácil
Não se analisa o positivo, não se analisa contextos, não se vê os colegas
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,146
13,512
Eu vi o jogo... Qualificar aquilo de situações claras de jogo diz muito da obsessão Diogo Leite...
Não são claras? Um, o gajo ficaria em frente ao Marche, com tudo para marcar... no segundo, ficaria com via aberta para avançar para a baliza.
Enfim...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,862
14,184
Mas fui eu a dizer que eram situações de golo?

Eram lances que podiam ser perigosos pelo posicionamento dos adversários e ele cortou

Quando só se quer ver o negativo num jogador é muito fácil
Não se analisa o positivo, não se analisa contextos, não se vê os colegas
Tu é que te vieste intrometer na conversa descrevendo os lances. Concordo que não eram situações claras de golo como foi dito.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Fez o que qualquer jogador faria naquela situação, a borrada foi feita antes. O jogador do Santa Clara abordou muito bem o lance.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se o Leite não bloqueia o avançado era golo certo, e também acho que o gajo do Santa Clara foi muito inteligente na abordagem ao lance e soube cavar aquele contacto. A borrada acontece antes.

O mais paradigmático é ver os jogos dele nos sub21 onde está como peixe na água. Mas devia ter continuidade ao lado do Pepe na minha opinião.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Se o Leite não bloqueia o avançado era golo certo, e também acho que o gajo do Santa Clara foi muito inteligente na abordagem ao lance e soube cavar aquele contacto. A borrada acontece antes.

O mais paradigmático é ver os jogos dele nos sub21 onde está como peixe na água. Mas devia ter continuidade ao lado do Pepe na minha opinião.
escreves isso como se fazer falta fosse a única opção, como se não pudesse ter cortado de forma limpa.

em relação aos jogo dos sub21, não os vi mas acredito que tenha cumprido bem; o ponto é que enfrentar jogadores desse escalão não é a mesma coisa que jogar contra gajos tarimbados e ratos.

à margem desse lance ( penalty ), teve lá 2 passes patéticos em que mesmo sozinho e com tempo para olhar para a bancada e dizer olá faz asneira ( um foi directamente para fora ).

apesar de tudo, não posso dizer que desgostei, no geral, do jogo que fez.
exibição razoável.
 

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
3 pênaltis em que:
Vs Famalicão é falta atacante (aberrante)
Vs Sta Clara é o adversário que provoca o contacto, evidente na repetição (embora me pareça penalti do Marche no mesmo lance).
Se assim fosse, ficava 1 em quase 15 jogos. No entanto, não está no nível Porto e está desorganização do meio campo ainda expõe mais as suas fraquezas
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
escreves isso como se fazer falta fosse a única opção, como se não pudesse ter cortado de forma limpa.

em relação aos jogo dos sub21, não os vi mas acredito que tenha cumprido bem; o ponto é que enfrentar jogadores desse escalão não é a mesma coisa que jogar contra gajos tarimbados e ratos.

à margem desse lance ( penalty ), teve lá 2 passes patéticos em que mesmo sozinho e com tempo para olhar para a bancada e dizer olá faz asneira ( um foi directamente para fora ).

apesar de tudo, não posso dizer que desgostei, no geral, do jogo que fez.
exibição razoável.
Ali ia haver sempre contacto até porque o adversário assim o provoca, tal como também referi.

Isto são lances para um central da idade dele aprender. Agora sem continuidade é complicado aferir a evolução.

Falhou uns passes e acertou outros de grau de dificuldade elevado. Para mim não foi dos piores numa exibição cinzenta da equipa.
 
  • Like
Reações: Czarli9

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ali ia haver sempre contacto até porque o adversário assim o provoca, tal como também referi.

Isto são lances para um central da idade dele aprender. Agora sem continuidade é complicado aferir a evolução.

Falhou uns passes e acertou outros de grau de dificuldade elevado. Para mim não foi dos piores numa exibição cinzenta da equipa.
a posição de central é, porventura, aquela em que os passes errados mais ressaltam ao olho porque é a zona que expõe mais ao golo a equipa - além de que, normalmente, são os que têm mais tempo para ter a bola no pé e fazer o certo.
ele até podia ter feito 6 passes com a pinta do beckenbauer para o nosso extremo-direito mas 2 passes infelizes ali podem ser a morte.
a minha percepção é que o problema dele é mesmo mental porque já deu para perceber que tem técnica ( passe ).
 

Blue Hulk

Superior
5 Outubro 2020
96
241
Sempre que vejo o Diogo Leite a jogar, sinto que o Stepanov não era tão mau como o pintavam !!!

Como é possível um jogador tão fraquinho como este, fazer parte do plantel principal do campeão nacional ....a 3 temporadas consecutivas, em 3 anos não evoluiu nada, continua a fazer as mesmas merdas que o vimos fazer no primeiro terço da temporada 2018/2019 e que nos custaram pontos preciosos.

Demora muito aparecer um Reading da vida para nos livrar deste pastelão de uma vez por todas ?!