Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,069
19,396
Se me estás a pedir isso, depreendo que não viste o jogo... vsports não tem os lances, infelizmente...

Primeira parte, corte quando o avançado do santa clara se preparava para ficar cara a cara com o Marche.

Minutos finais, quando o Manafá tem uma paragem cerebral no lado esquerdo da nossa defesa, e o DL tem de ir à dobra. Se o DL não cortasse o lance, o gajo do santa clara poderia seguir isolado para a baliza, pela esquerda da nossa defesa
Eu vi o jogo... Qualificar aquilo de situações claras de golo diz muito da obsessão Diogo Leite...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,402
216,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas afinal eram claras situações de golo ou cortou antes de ser perigoso? Em que ficamos?
Mas fui eu a dizer que eram situações de golo?

Eram lances que podiam ser perigosos pelo posicionamento dos adversários e ele cortou

Quando só se quer ver o negativo num jogador é muito fácil
Não se analisa o positivo, não se analisa contextos, não se vê os colegas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,346
22,494
Eu vi o jogo... Qualificar aquilo de situações claras de jogo diz muito da obsessão Diogo Leite...
Não são claras? Um, o gajo ficaria em frente ao Marche, com tudo para marcar... no segundo, ficaria com via aberta para avançar para a baliza.
Enfim...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,069
19,396
Mas fui eu a dizer que eram situações de golo?

Eram lances que podiam ser perigosos pelo posicionamento dos adversários e ele cortou

Quando só se quer ver o negativo num jogador é muito fácil
Não se analisa o positivo, não se analisa contextos, não se vê os colegas
Tu é que te vieste intrometer na conversa descrevendo os lances. Concordo que não eram situações claras de golo como foi dito.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,346
22,494
Eu vi o jogo... Qualificar aquilo de situações claras de golo diz muito da obsessão Diogo Leite...
Primeiro lance, é ao minuto 38(penso)... não há video: "Diogo Leite atento, a cortar para canto e a impedir que Carlos Jr. armasse o remate."

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Fez o que qualquer jogador faria naquela situação, a borrada foi feita antes. O jogador do Santa Clara abordou muito bem o lance.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,344
9,860
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se o Leite não bloqueia o avançado era golo certo, e também acho que o gajo do Santa Clara foi muito inteligente na abordagem ao lance e soube cavar aquele contacto. A borrada acontece antes.

O mais paradigmático é ver os jogos dele nos sub21 onde está como peixe na água. Mas devia ter continuidade ao lado do Pepe na minha opinião.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,092
6,024
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Se o Leite não bloqueia o avançado era golo certo, e também acho que o gajo do Santa Clara foi muito inteligente na abordagem ao lance e soube cavar aquele contacto. A borrada acontece antes.

O mais paradigmático é ver os jogos dele nos sub21 onde está como peixe na água. Mas devia ter continuidade ao lado do Pepe na minha opinião.
escreves isso como se fazer falta fosse a única opção, como se não pudesse ter cortado de forma limpa.

em relação aos jogo dos sub21, não os vi mas acredito que tenha cumprido bem; o ponto é que enfrentar jogadores desse escalão não é a mesma coisa que jogar contra gajos tarimbados e ratos.

à margem desse lance ( penalty ), teve lá 2 passes patéticos em que mesmo sozinho e com tempo para olhar para a bancada e dizer olá faz asneira ( um foi directamente para fora ).

apesar de tudo, não posso dizer que desgostei, no geral, do jogo que fez.
exibição razoável.

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
3 pênaltis em que:
Vs Famalicão é falta atacante (aberrante)
Vs Sta Clara é o adversário que provoca o contacto, evidente na repetição (embora me pareça penalti do Marche no mesmo lance).
Se assim fosse, ficava 1 em quase 15 jogos. No entanto, não está no nível Porto e está desorganização do meio campo ainda expõe mais as suas fraquezas

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,344
9,860
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
escreves isso como se fazer falta fosse a única opção, como se não pudesse ter cortado de forma limpa.

em relação aos jogo dos sub21, não os vi mas acredito que tenha cumprido bem; o ponto é que enfrentar jogadores desse escalão não é a mesma coisa que jogar contra gajos tarimbados e ratos.

à margem desse lance ( penalty ), teve lá 2 passes patéticos em que mesmo sozinho e com tempo para olhar para a bancada e dizer olá faz asneira ( um foi directamente para fora ).

apesar de tudo, não posso dizer que desgostei, no geral, do jogo que fez.
exibição razoável.
Ali ia haver sempre contacto até porque o adversário assim o provoca, tal como também referi.

Isto são lances para um central da idade dele aprender. Agora sem continuidade é complicado aferir a evolução.

Falhou uns passes e acertou outros de grau de dificuldade elevado. Para mim não foi dos piores numa exibição cinzenta da equipa.

• Like
Reações: Czarli9

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,092
6,024
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ali ia haver sempre contacto até porque o adversário assim o provoca, tal como também referi.

Isto são lances para um central da idade dele aprender. Agora sem continuidade é complicado aferir a evolução.

Falhou uns passes e acertou outros de grau de dificuldade elevado. Para mim não foi dos piores numa exibição cinzenta da equipa.
a posição de central é, porventura, aquela em que os passes errados mais ressaltam ao olho porque é a zona que expõe mais ao golo a equipa - além de que, normalmente, são os que têm mais tempo para ter a bola no pé e fazer o certo.
ele até podia ter feito 6 passes com a pinta do beckenbauer para o nosso extremo-direito mas 2 passes infelizes ali podem ser a morte.
a minha percepção é que o problema dele é mesmo mental porque já deu para perceber que tem técnica ( passe ).

Blue Hulk

Superior
5 Outubro 2020
96
241
Sempre que vejo o Diogo Leite a jogar, sinto que o Stepanov não era tão mau como o pintavam !!!

Como é possível um jogador tão fraquinho como este, fazer parte do plantel principal do campeão nacional ....a 3 temporadas consecutivas, em 3 anos não evoluiu nada, continua a fazer as mesmas merdas que o vimos fazer no primeiro terço da temporada 2018/2019 e que nos custaram pontos preciosos.

Demora muito aparecer um Reading da vida para nos livrar deste pastelão de uma vez por todas ?!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,354
2,788
Quem fez penalty foi o Marche... o árbitro assinalou falta do Leite... mas aquilo foi uma piscina de todo tamanho. E o penalty só é assinalado, porque o Pepe e o Marche fizeram a borrada que fizeram. Se os jogadores experientes e titilares indiscutíveis ( que estão lá para orientar e ensinar os novos) não tivessem errado, o Leite também não teria errado.
Como o Pepe e o Manafá poderiam ter mais 1 ou 2 erros fatais nas suas contas, se não fosse o Leite a dobra-los.
O Leite, sem fazer um grande jogo, foi o que menos errou hoje naquela defesa.
Quem fez a borrada foi o Pepe. Que tem todo o crédito do mundo para o fazer. Acontece. Não pode ter medo de mandar para a bancada. Foi uma paragem cerebral e acontece a todos e até ao nosso melhor.

• Like
Reações: Vinha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,751
31,739
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O diogo do clube não é o mesmo da seleção.
Isso parece evidente. E ontem é mais um erro que vem na senda de outras abordagens parecidas e imprudentes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,402
216,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sinceramente tenho dúvidas que seja sequer penalti

O Diogo está parado e tem direito ao seu espaço
O jogador do Santa Clara é que vai para cima dele
Mas dando de barato que é penalti, o erro simplesmente não é dele

O Pepe não mete fora e o Marchesin que está de frente para o lance não sabe mandar o Pepe meter a bola no caralho?