Gostas de Reggie Snow?
Ainda tenho uma palheta que eles me ofereceram há uns dez anos.Hoje estou nesta onda. Uma banda portuguesa, com uma qualidade brutal.
Mereciam mais reconhecimento e não só nacional.Ainda tenho uma palheta que eles me ofereceram há uns dez anos.
Daqui a mais dez irá valer-te dois euros e meioAinda tenho uma palheta que eles me ofereceram há uns dez anos.
Se recomendas vou ouvir. Passei por cima quando ouvi há tempos, pareceu-me um Tyler, The Imitator.Gostas de Reggie Snow?
És demasiado positivo. Acho que o topo da sua valorização não ultrapassará o euro e noventa - portes incluídos.Daqui a mais dez irá valer-te dois euros e meio![]()
Essas duas são obrigatórias em qualquer playlist minha! Se alguém já apanhou uma dessas letras escritas numa mesa da escola, posso ter sido eu.Depois de visto o 3.º e.p do documentário.. Não conhecia esta vertente da vida dele.. Tão atual, ainda, nos dias de hoje..
Eu gostei muito do álbum dele "dear Annie". Contudo, é claramente super influenciado pelo Tyler.Se recomendas vou ouvir. Passei por cima quando ouvi há tempos, pareceu-me um Tyler, The Imitator.
Vou dar segunda oportunidade