Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,928
11,561
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Sexta-feira farta: novos discos de Lana del Rey, Benny the butcher, Kota the Friend & Statik Selektah, Joyce Wrice e Pink Siifu & Fly Anakin.

• Like
Reações: MiguelDeco

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,928
11,561
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O António Bandeiras fez o bigode!
Quando conheci o DB, tinha ele acabado Engenharia, ele já era assim todo criativo/avariado do juízo no bom sentido, mas está cada vez melhor. Cada trabalho dele não é só música, é todo um cenário muito bem criado à sua volta.
É contranatura ver assim o António, não é? E também a aparou o cabelo... Está mal. Muito mal.

Tenho imenso respeito pelo dB. É um tipo super criativo, que está sempre a se reinventar e trazer conceitos novos.
Ainda por cima consegue aliar a vertente cómica a uma produção de qualidade, que é algo que muitas vezes não acontece em projectos do género.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,890
6,397
É contranatura ver assim o António, não é? E também a aparou o cabelo... Está mal. Muito mal.

Tenho imenso respeito pelo dB. É um tipo super criativo, que está sempre a se reinventar e trazer conceitos novos.
Ainda por cima consegue aliar a vertente cómica a uma produção de qualidade, que é algo que muitas vezes não acontece em projectos do género.
Ele cortou o cabelo para sacar a babe para o teledisco.
"Bombástico tipo escala de Richter, ainda por cima dá para descontar o voucher, já liguei podes trazer o teu pinscher, nós os dois, a tua prima e o meu brother" a ser cantado em coro num concerto pós-covid vai ser top.

• Love
Reações: paul93

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Está a dar uma cena muito fixe na RTP1 chamado “Rua das Pretas”. Não sei bem o que é mas estão a tocar varias músicas lusófonas entre mornas, samba, fado, etc. Está a saber-me pela vida.

• Love
Reações: paul93