Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,696
5,751
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Chocante é não saberes fazer contas. A média de golos do Toni por 90 minutos está mal, com esses dados dá 0,60.

Aliás, os minutos também estão mal, na realidade a média é 0,48.

Peço desculpa ser mais um comentário meu que não te agrada e que defende sempre os mesmos. Peço desculpa se tens sido constantemente maltratado por mim por me limitar a comprovar que és tendencioso. Argumentos é que não tens nenhum, é mais fácil dizer que os outros recebem do que fazer uma planilha do Excel. Tu a mim não me enganas...
Neste caso, o erro foi de uma falha na formula do excel. A minha culpa foi não ter confirmado, mas é interessante tu também não teres conseguido fazer uma simples conta. Mas aqui vai a tabela corrigida, mas a minha conclusão é a mesma. O rácio do Evanilson é melhor do que a do Toni, errei? Fui tendencioso? É uma análise completamente analítica.

Quais são os argumentos além do ataque pessoal? Tu és anedótico, mas sinceramente nem me acirras os ânimos, simplesmente dás-me pena.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Neste caso, o erro foi de uma falha na formula do excel. A minha culpa foi não ter confirmado, mas é interessante tu também não teres conseguido fazer uma simples conta. Mas aqui vai a tabela corrigida, mas a minha conclusão é a mesma. O rácio do Evanilson é melhor do que a do Toni, errei? Fui tendencioso? É uma análise completamente analítica.

Quais são os argumentos além do ataque pessoal? Tu és anedótico, mas sinceramente nem me acirras os ânimos, simplesmente dás-me pena.

Mea culpa porque estava a ver no Transfermarkt e a contar com os minutos que teve pelo Famalicão(o que o prejudica), que, como poderás verificar, dá o valor que eu disse. Tudo o resto mantém-se. E vejo que melhorou o arredondamento no Evanilson.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,585
2,128
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tu realmente és como um tronco. O gajo que ainda há pouco me chamou "otário" vem queixar-se que há quem insulte os adeptos. O gajo que me manda mensagem a perguntar onde estou e depois diz que afinal só queria vir falar com respeito à meia noite sobre o Toni Martinez, como se alguém acreditasse. E não há ninguém que lhe diga a vergonha de ser humano que é.

Mas como espinha dorsal é coisa que não existe, não têm qualquer problema em associar-se a estes comportamentos marginais, que poucos ou nenhuns vi repudiar.

Basta ver o cínico PortugueseBeauty a fazer-se de ofendidinho porque mandei pó crl quem tratou mal um dos nossos, mas apoia este tipo de gente. Mandar pó crl quem insultou o Toni não se pode, agora ameaçar a integridade física de um adepto tudo bem.

Estamos a falar de um maluquinho que veio até ao Estádio do Dragão porque sentiu-se ofendido com uma boca num fórum da internet...

Que não gostem de mim estão no seu direito, mas alguém que leia isto consegue achar normal? Eu de sonsos nunca gostei. Eu sou directo, estou a chamar-vos sonsos e chamarei sempre que o forem, não tenho problema nenhum em ser frontal e dizer a verdade.

E o sonso que acha que por receberem milhões merecem levar com insultos...realmente deves muito à inteligência. Isto já não tem nada a ver com a situação lamentável de ontem, mas não deixo passar em branco mais uma oportunidade de desmascarar esta falta de caractér.
Tu já começas é a esticar-te muito nas mensagens que passas. Ainda bem que existe isto da internet para cobardolas como tu dizerem o que querem sem sofrerem consequências. És um mongolóide da treta e não te vou responder mais.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Tu já começas é a esticar-te muito nas mensagens que passas. Ainda bem que existe isto da internet para cobardolas como tu dizerem o que querem sem sofrerem consequências. És um mongolóide da treta e não te vou responder mais.
Mais um desmascarado. Começa-se a ver a real face das pessoas...

Sublinho a segunda frase, que nos mostra a capacidade de tolerar opiniões contrárias do colega. Olha que sorte tenho eu de ter a internet para poder dizer o que penso sem sofrer consequências de ter uma opinião. Isto realmente...

Fica aqui, tirem as vossas conclusões...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Malta no fórum do FCP pegada porque um jogador do FCP fez um golo que deu a vitória aos 95min.
Alguém me explica onde tudo começou?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Meu amigo, ha muitos anos nas Antas 2 adeptos começaram andar à pancada por causa do Pena depois deste ter marcado um golo 5min antes. Foi umas filas atras de mim na superior sul...

Daquelas coisas estupidas e surreais mas que acontecem.. enfim..

• Like
Reações: moutinho

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,696
5,751
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Mea culpa porque estava a ver no Transfermarkt e a contar com os minutos que teve pelo Famalicão(o que o prejudica), que, como poderás verificar, dá o valor que eu disse. Tudo o resto mantém-se. E vejo que melhorou o arredondamento no Evanilson.
Pergunto-te novamente, onde é que as contas novas contradizem o que eu disse? Agora sê coerente...

Mais 4 ou 5 minutos (que representam menos de 1% do seu tempo de jogo) arredondaram as contas do Evanilson? Oh meu caro... Se ainda falasses que o golo do Toni nesses 4 minutos mudou muita coisa, tudo bem... nada a ver com os minutos dele no Famalicão, que o prejudicariam ainda mais.

24 Outubro 2014
447
301
Gondomar
Não faças das pessoas burras...

Sim, desculpabilizaste os insultos que os jogadores sofrem com o dinheiro que recebem, em oposição aos adeptos. Isso está bem claro no teu comentário.

És muito limitado. O que tu me enviaste foi um print de uma foto, sabe-se lá tirada quando. Mesmo admitindo que foi no próprio dia, é uma foto de alguém dentro do carro a uns 200 metros do local que era suposto. Para além de que moras a 10 minutos e chegaste quase à meia noite. E ainda te orgulhas disso.

Agora vamos parar de falar nisto porque já me sinto envergonhado de estar aqui a medir pilinhas com uma pessoa que queria marcar um encontro comigo com final feliz.
Ao que está a negrito definitivamente tu não percebes português.
Mas eu desculpei o que?
O que eu disse é q tanto sou contra insultos a jogadores como a adeptos portistas. Já tu gostas muito de insultar os adeptos. És um hipócrita. Que insultes os que insultam os jogadores tu é que sabes... O teu erro foi teres me posto no mesmo saco.
Meu caro, eu antes de lá chegar eu disse te. E disse q ia ter contigo. Infelizmente tive o desgosto de não apareceres.
Se queres parar de falar nisto então para de responder pq eu já tinha acabado

Última edição:
  • Like
Reações: PortugueseBeauty

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Pergunto-te novamente, onde é que as contas novas contradizem o que eu disse? Agora sê coerente...

Mais 4 ou 5 minutos (que representam menos de 1% do seu tempo de jogo) arredondaram as contas do Evanilson? Oh meu caro... Se ainda falasses que o golo do Toni nesses 4 minutos mudou muita coisa, tudo bem... nada a ver com os minutos dele no Famalicão, que o prejudicariam ainda mais.
Onde é que as contas novas contradizem o que disseste? Então vens aqui mostrar que o Toni Martinez tem uma média de 0,36 golos por 90 minutos quando na verdade tem 0,56 golos por 90 minutos e estás à espera que te bata palmas? Ainda por cima a vermelho para se notar bem que é uma média fraca, que não existe.

Mete na cabeça uma coisa...das duas uma: ou não percebes nada de estatística ou és tendencioso. Eu como não gosto de subestimar as pessoas prefiro a segunda hipótese. Porque se percebesses de estatística terias reparado que em 5 minutos o Toni subiu consideravelmente a sua média, por a amostra ser muito reduzida. Mas isto já é conversa batida, já a tivemos uma vez e não tiveste argumentos.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,696
5,751
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Onde é que as contas novas contradizem o que disseste? Então vens aqui mostrar que o Toni Martinez tem uma média de 0,36 golos por 90 minutos quando na verdade tem 0,56 golos por 90 minutos e estás à espera que te bata palmas? Ainda por cima a vermelho para se notar bem que é uma média fraca, que não existe.

Mete na cabeça uma coisa...das duas uma: ou não percebes nada de estatística ou és tendencioso. Eu como não gosto de subestimar as pessoas prefiro a segunda hipótese. Porque se percebesses de estatística terias reparado que em 5 minutos o Toni subiu consideravelmente a sua média, por a amostra ser muito reduzida. Mas isto já é conversa batida, já a tivemos uma vez e não tiveste argumentos.
Eu já assumi o erro na conta e corrigi, mas parece que tens problemas de interpretação, de dados ou de português, resta saber qual é o pior. Pergunto-te novamente:

- Onde é que a minha conclusão geral "o rácio de golos do Evanilson é melhor do que o do Toni" está errada?

A análise que eu fiz foi essa apenas.

Será que alguma vez trabalhaste com excel e com números? Não sou eu que vou "pintar" a média do Toni ou do Evanilson, é o próprio excel que o faz numa formatação condicional comparando os números em questão. De vermelho a verde, do pior para o melhor.

A amostra é pequena, mas é a amostra que temos. Estávamos a comparar dois jogadores com amostra semelhante (Toni e Evanilson), e com apostas semelhantes, mas quem parece querer distorcer os números és tu. Na verdade, quem poderia ser mais prejudicado nesse sentido até seria o Evanilson, já que o tempo médio por jogo dele é bem menor... mas siga a marinha.

Invariavelmente, preferes enveredar pelo caminho do ataque pessoal.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,646
29,431
Conquistas
1

Tu começas com “das duas uma”... e continuas, assumindo que das duas, duas...

Onde está a superioridade lógica que sopras aos 7 ventos?

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Eu já assumi o erro na conta e corrigi, mas parece que tens problemas de interpretação, de dados ou de português, resta saber qual é o pior. Pergunto-te novamente:

- Onde é que a minha conclusão geral "o rácio de golos do Evanilson é melhor do que o do Toni" está errada?

A análise que eu fiz foi essa apenas.

Será que alguma vez trabalhaste com excel e com números? Não sou eu que vou "pintar" a média do Toni ou do Evanilson, é o próprio excel que o faz numa formatação condicional comparando os números em questão. De vermelho a verde, do pior para o melhor.

A amostra é pequena, mas é a amostra que temos. Estávamos a comparar dois jogadores com amostra semelhante (Toni e Evanilson), e com apostas semelhantes, mas quem parece querer distorcer os números és tu. Na verdade, quem poderia ser mais prejudicado nesse sentido até seria o Evanilson, já que o tempo médio por jogo dele é bem menor... mas siga a marinha.

Invariavelmente, preferes enveredar pelo caminho do ataque pessoal.

Problemas de Português tens tu que ainda não percebeste que em nenhum momento neguei que o rácio de golos do Evanilson é melhor do que o do Toni. Foi bastante óbvio que te citei para dizer que as contas estavam mal feitas, só por manipulação continuas a focar-te num ponto do teu comentário que eu não abordei.

Sim, por acaso conheço bastante bem o Excel. Qualquer pessoa que conheça o Excel sabe que foste tu que escolheste "pintar" os números por comparação. Obviamente não é feito de forma individual, o que disse foi que o Toni, com a média que tem neste momento, está fora dos parâmetros definidos por ti para uma média a vermelho, algo que não acontece com a média que apresentaste, a errada.

Tens o caso do Rui Barros(antes de estragar a média) que durante anos teve o rácio de 1 título por jogo, porque nos orientou na Supertaça em 2006, ou seja fez um jogo e ganhou um título. Obviamente, fazendo um estudo estatístico, não faria qualquer sentido colocar o Rui Barros como o nº1 em títulos conquistados, comparativamente a, por exemplo, Ivic, AVB e Mourinho, porque a amostra é extremamente reduzida! Outra exemplo é o Marius que tem 1 golo a cada 9 minutos e tu não o tens na tua tabela, o que demonstra que até tu entendes o conceito de amostra pequena demais para entrar no estudo. O mesmo acontece com Evanilson e Toni Martinez.

E não, o Evanilson não sairia prejudicado por ter menos minutos, é precisamente o contrário. Quantos mais minutos tiver, menos os golos marcados interferem no rácio, chegando praticamente a um estado estacionário.

Última edição:

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Mas vamos aumentar um pouco mais a amostra, adicionando os minutos pela equipa B...

Pronto, agora estás a comparar o Marega e o Taremi, que não tiveram oportunidade de marcar golos num contexto competitivo muito inferior, com dois jogadores que jogaram pela B. Errado.

Mesmo ignorando os dois primeiros, a amostra não és tu que manipulas, têm de jogar. Estabelece um limite mínimo de minutos razoável para que o Marius e o Rui Pedro não tenham médias semelhantes ou superiores ao Falcao. Não é assim tão difícil entender...

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,696
5,751
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Problemas de Português tens tu que ainda não percebeste que em nenhum momento neguei que o rácio de golos do Evanilson é melhor do que o do Toni. Foi bastante óbvio que te citei para dizer que as contas estavam mal feitas, só por manipulação continuas a focar-te num ponto do teu comentário que eu não abordei.

Sim, por acaso conheço bastante bem o Excel. Qualquer pessoa que conheça o Excel sabe que foste tu que escolheste "pintar" os números por comparação. Obviamente não é feito de forma individual, o que disse foi que o Toni, com a média que tem neste momento, está fora dos parâmetros definidos por ti para uma média a vermelho, algo que não acontece com a média que apresentaste, a errada.

Tens o caso do Rui Barros(antes de estragar a média) que durante anos teve o rácio de 1 título por jogo, porque nos orientou na Supertaça em 2006, ou seja fez um jogo e ganhou um título. Obviamente, fazendo um estudo estatístico, não faria qualquer sentido colocar o Rui Barros como o nº1 em títulos conquistados, comparativamente a, por exemplo, Ivic, AVB e Mourinho, porque a amostra é extremamente reduzida! Outra exemplo é o Marius que tem 1 golo a cada 9 minutos e tu não o tens na tua tabela, o que demonstra que até tu entendes o conceito de amostra pequena demais para entrar no estudo. O mesmo acontece com Evanilson e Toni Martinez.

E não, o Evanilson não sairia prejudicado por ter menos minutos, é precisamente o contrário. Quantos mais minutos tiver, menos os golos marcados interferem no rácio, chegando praticamente a um ponto estacionário.
Claro que fui eu que defini onde é feita a formatação condicional, mas o tom de cor é o excel que define por comparação. Não tem qualquer enviesamento que tu me queres colar.

O Marius teve o quê? 45 minutos no FCP? Queres comparar 90 minutos do Rui Barros ou os 45´do Marius com cerca de 500 minutos?
A amostra do Evanilson e do Toni é pequena, mas não é tão pequena que impossibilite qualquer tratamento.

Estás a partir de um pressuposto certo, a influência do tamanho da amostra, mas onde é que achas que é mais difícil marcar um golo: Tendo muitos ou poucos minutos? Estamos a falar de dois jogadores com um número de minutos mais ou menos semelhante (~500 minutos), mas o número de jogos é diferente...

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,696
5,751
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Pronto, agora estás a comparar o Marega e o Taremi, que não tiveram oportunidade de marcar golos num contexto competitivo muito inferior, com dois jogadores que jogaram pela B. Errado.

Mesmo ignorando os dois primeiros, a amostra não és tu que manipulas, têm de jogar. Estabelece um limite mínimo de minutos razoável para que o Marius e o Rui Pedro não tenham médias semelhantes ou superiores ao Falcao. Não é assim tão difícil entender...
Coloquei o Marega e o Taremi apenas por meter, não são os elementos de comparação. Volto a falar, a amostra entre Toni e Evanilson é semelhante, portanto podes comparar os dois.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uns para o caralh*, outros mongoloides, porrada pelo meio... Finalmente algumas discussões edificantes para além dos facciosismos pró e anti jogadores. Isto sim dá gosto de se ver e ler.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que fui eu que defini onde é feita a formatação condicional, mas o tom de cor é o excel que define por comparação. Não tem qualquer enviesamento que tu me queres colar.

O Marius teve o quê? 45 minutos no FCP? Queres comparar 90 minutos do Rui Barros ou os 45´do Marius com cerca de 500 minutos?
A amostra do Evanilson e do Toni é pequena, mas não é tão pequena que impossibilite qualquer tratamento.

Estás a partir de um pressuposto certo, a influência do tamanho da amostra, mas onde é que achas que é mais difícil marcar um golo: Tendo muitos ou poucos minutos? Estamos a falar de dois jogadores com um número de minutos mais ou menos semelhante (~500 minutos), mas o número de jogos é diferente...
Eu não quis colar nada, o Excel faz isso para salientar as comparações. Imagino que o vermelho apareça quando o rácio é inferior a 0,40 ou algo semelhante a isso e na verdade o Toni tem 0,56. Só isso...Como bem sabes, poucos se dariam ao trabalho de verificar a informação e passava a imagem errada.

Claro que estranho que te tenhas prontificado a colocar aqui a planinha sem verificar os resultados. Claro que estranho que o Toni tenha marcado um golo decisivo no último jogo e tu não tenhas reparado.

A maior prova que a amostra é demasiado pequena é que o Toni subiu 0,20 pontos! Passou do 4º lugar(entre os 4) para o 3º lugar a 3 centésimas do Taremi. Se calha de marcar outro passava a ser o 2º. Isto é impossível de ser levado a sério...

Falácia. O Gonçalo Ramos estreou-se com 2 golos em cerca de 10 minutos. Um gajo que marque 20 golos em 100 minutos(ridículo...) tem a mesma média. Um gajo que marque 200 golos em 1000 minutos tem a mesma média. Tens noção do que são 1000 minutos não tens? E tu perguntas-me: é mais fácil marcar um golo em 10 minutos ou em 1000? Claro que em 1000 tens mais oportunidades, mas para o rácio não funciona assim. Isto é evidente...

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,696
5,751
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Eu não quis colar nada, o Excel faz isso para salientar as comparações. Imagino que o vermelho apareça quando o rácio é inferior a 0,40 ou algo semelhante a isso e na verdade o Toni tem 0,56. Só isso...Como bem sabes, poucos se dariam ao trabalho de verificar a informação e passava a imagem errada.
Não, neste caso ele faz por classificação, do melhor rácio para o pior, independentemente do valor.

Claro que estranho que te tenhas prontificado a colocar aqui a planinha sem verificar os resultados. Claro que estranho que o Toni tenha marcado um golo decisivo no último jogo e tu não tenhas reparado.

A maior prova que a amostra é demasiado pequena é que o Toni subiu 0,20 pontos! Passou do 4º lugar(entre os 4) para o 3º lugar a 3 centésimas do Taremi. Se calha de marcar outro passava a ser o 2º. Isto é impossível de ser levado a sério...

Falácia. O Gonçalo Ramos estreou-se com 2 golos em cerca de 10 minutos. Um gajo que marque 20 golos em 100 minutos(ridículo...) tem a mesma média. Um gajo que marque 200 golos em 1000 minutos tem a mesma média. Tens noção do que são 1000 minutos não tens? E tu perguntas-me: é mais fácil marcar um golo em 10 minutos ou em 1000? Claro que em 1000 tens mais oportunidades, mas para o rácio não funciona assim. Isto é evidente...
Simplesmente eu confiei que as fórmulas que eu havia feito não se iriam alterar. Alteraram-se e eu não me apercebi, basicamente eu mudei os valores de minutos e golos e o valor assumido foi o mesmo. As fórmulas estavam vinculadas a uma folha anterior a este jogo, não contou os golos e minutos deste jogo dos 4 jogadores!

Tu queres argumentar com o incomparável 10, 45 ou 90 minutos com 500 minutos. Não quero estar a dar nenhuma aula sobre estatística básica, porque não me compete fazer isso, mas continuas a martelar no mesmo. Ao comparar o Toni com o Evanilson, estamos a comparar 499 minutos com 422 minutos, são ordens de grandeza similares.

Mas, se estás a falar nos outros dois PL, podemos pegar nos primeiros 500 minutos de cada no FCP nesta época, se quiseres.