Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,449
27,343
Conquistas
1
Segunda os vossos plots há tanta malta a receber dinheiro...já perguntei onde posso entregar candidatura.
Não estou mal de finanças quero ter sempre mais um bocadinho.

Tenho uma capacidade de oratória acima da média, escrevo bem, quer prosa comum, escrita criativa e lírica.
Tenho facilidade em aparecer diante das camaras e falar para muita gente se for preciso depois fazer upgrade para cartilheiro na TV.
Façam o favor de me encaminhar a candidatura.
Já agora diz que és da Foz... que pelo que ouvi dizer... ajuda...

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,515
5,226
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Segunda os vossos plots há tanta malta a receber dinheiro...já perguntei onde posso entregar candidatura.
Não estou mal de finanças quero ter sempre mais um bocadinho.

Tenho uma capacidade de oratória acima da média, escrevo bem, quer prosa comum, escrita criativa e lírica.
Tenho facilidade em aparecer diante das camaras e falar para muita gente se for preciso depois fazer upgrade para cartilheiro na TV.
Façam o favor de me encaminhar a candidatura.
Não sei se ganhas ou não com isso, nem seria nada da minha conta, cada um faz o que quer com a sua honra. Nem sequer entro nessas questões de mérito.

Eu valorizo muito opiniões contrárias à minha, posso não concordar com as mesmas e rebatê-las... por vezes, a pessoa até me pode convencer com os seus argumentos. Mas, para eu entrar numa discussão dessas eu preciso ver argumentos válidos e mínima coerência.

Infelizmente, e não digo que é o teu caso, tens aqui pessoas que têm uma necessidade imensa de tentar calar críticas, fazem ataques pessoais e utilizam todo o tipo de falsos argumentos e incoerentes muitas vezes para defender o indefensável. Em vez de acalmar os ânimos, isso tem o condão de os acirrar ainda mais...

Não pode valer tudo, principalmente tentar impor lei da rolha...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,402
140,405
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei se ganhas ou não com isso, nem seria nada da minha conta, cada um faz o que quer com a sua honra. Nem sequer entro nessas questões de mérito.

Eu valorizo muito opiniões contrárias à minha, posso não concordar com as mesmas e rebatê-las... por vezes, a pessoa até me pode convencer com os seus argumentos. Para eu entrar numa discussão dessas eu preciso ver argumentos válidos e mínima coerência.

Infelizmente, e não digo que é o teu caso, tens aqui pessoas que têm uma necessidade imensa de tentar calar críticas, fazem ataques pessoais e utilizam todo o tipo de falsos argumentos e incoerentes muitas vezes para defender o indefensável. Em vez de acalmar os ânimos, isso tem o condão de os acirrar ainda mais...

Não pode valer tudo, principalmente tentar impor lei da rolha...
Eu digo as coisas conforme as penso e sinto, as vezes vou ser crítico outras vou apoiar, mas nunca vou bater por bater, nem fazer vista grossa só porque é o Porto.
Na minha óptica todos dizem o que sentem e pensam.
Acusar os outros de que são pagos para dizer umas merdas num fórum é too big a leap, isto na minha opinião.
Só por aí.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não é pelo golo que marcou (por sinal um golaço) que vou mudar a opinião que tenho sobre o Toni. Acho-o um jogador abnegado, com o espírito certo, mas não é jogador para o nosso clube, pelo menos não ainda. Mas, verdade seja dita e tal como o Evanilson, o Toni não tem tido oportunidades quase nenhumas e preferia ver qualquer um deles no lugar do Marega.

Acho que se pode tornar num PL interessante ao nível do Soares, que num bom FCP seria um suplente e não o titular que foi, mas precisa de minutos a sério para crescer.
Eu fui contra a vinda do Toni (mas sem o chamar de tosco etc...) porque do que vi (pouco) no Famalicao nao vi nada que me entusiasmasse verdadeiramente. Jogadores altos e com o jogo aereo como (aparente) ponto forte nao costumam dar tanto nas vistas.

Em relaçao ao Evanilson deixei-me contagiar pela euforia generalizada mas sem grande convicçao. Vi umas coisas no Fluminense mais um ou outro video no youtube e de facto é mais entusiasmante que o Toni ainda assim o facto de ele ter conseguido a maioria dos seus golos no campeonato Carioca deixou-me um pouco de pé atras. Estamos a falar de um jogador que nem fez uma época no Brasileirao...

O facto de ser (mais) novo, brasileiro e ainda por cima ter um nome cheio de estilo acabado em "ilson" tambem deve influenciar no entusiasmo."Toni Martinez" ao lado disso soa mal.

Realisticamente a passagem de ambos tem sido similar. O racio minutos/golos deve ser quase o mesmo. Mas um chora-se muito por ele enquanto o outro ninguem quer saber... é a tal questao do cair em graça ou ser engraçado.

Por mim faziam dupla em Tondela. Arriscava facil. Estao com fome e nada sobrecarregados fisicamente, é disso que precisamos no jogo ali a meio de uma eliminatoria de Champions.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,449
27,343
Conquistas
1
Eu digo as coisas conforme as penso e sinto, as vezes vou ser crítico outras vou apoiar, mas nunca vou bater por bater, nem fazer vista grossa só porque é o Porto.
Acusar os outros de que são pagos para dizer umas merdas num fórum é too big a leap, isto na minha opinião.
Só por aí.
Contratar pessoal apenas para estar no fórum claro que não...

Agora, no Porto Canal, tu tens pessoas que dizem uma coisa lá e outra quando estão à vontade...

E há uma espécie ainda mais rara... que é os que se sentem acima de todos, devido às posições que ocupam... e até olham os comuns adeptos, que não percebem nada disto, como algo a abater e calar!

Esse é o problema... quando começa a haver muitos desses...

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,515
5,226
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Só por aí.
Eu não acuso ninguém de tal, mas existem pessoas que, se o RP postasse uma lista de pagamentos da SAD a users do fórum, não me admiraria que estivessem lá presentes. Porque a incoerência dos argumentos e o ataque pessoal que fazem, defendendo sempre os mesmos, é por demais chocante.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Agora acho piada ao facto de que, os mesmos que não gostam de comentários negativos aos jogadores que ganham milhares e milhões para representarem o Porto, são os mesmos que insultam adeptos que sofrem e apoiam o clube sem receberem nada em troca. Enfim...
Tu realmente és como um tronco. O gajo que ainda há pouco me chamou "otário" vem queixar-se que há quem insulte os adeptos. O gajo que me manda mensagem a perguntar onde estou e depois diz que afinal só queria vir falar com respeito à meia noite sobre o Toni Martinez, como se alguém acreditasse. E não há ninguém que lhe diga a vergonha de ser humano que é.

Mas como espinha dorsal é coisa que não existe, não têm qualquer problema em associar-se a estes comportamentos marginais, que poucos ou nenhuns vi repudiar.

Basta ver o cínico PortugueseBeauty a fazer-se de ofendidinho porque mandei pó crl quem tratou mal um dos nossos, mas apoia este tipo de gente. Mandar pó crl quem insultou o Toni não se pode, agora ameaçar a integridade física de um adepto tudo bem.

Estamos a falar de um maluquinho que veio até ao Estádio do Dragão porque sentiu-se ofendido com uma boca num fórum da internet...

Que não gostem de mim estão no seu direito, mas alguém que leia isto consegue achar normal? Eu de sonsos nunca gostei. Eu sou directo, estou a chamar-vos sonsos e chamarei sempre que o forem, não tenho problema nenhum em ser frontal e dizer a verdade.

E o sonso que acha que por receberem milhões merecem levar com insultos...realmente deves muito à inteligência. Isto já não tem nada a ver com a situação lamentável de ontem, mas não deixo passar em branco mais uma oportunidade de desmascarar esta falta de caractér.

• Like
Reações: incrivelhulk

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,515
5,226
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Eu fui contra a vinda do Toni (mas sem o chamar de tosco etc...) porque do que vi (pouco) no Famalicao nao vi nada que me entusiasmasse verdadeiramente. Jogadores altos e com o jogo aereo como (aparente) ponto forte nao costumam dar tanto nas vistas.

Em relaçao ao Evanilson deixei-me contagiar pela euforia generalizada mas sem grande convicçao. Vi umas coisas no Fluminense mais um ou outro video no youtube e de facto é mais entusiasmante que o Toni ainda assim o facto de ele ter conseguido a maioria dos seus golos no campeonato Carioca deixou-me um pouco de pé atras. Estamos a falar de um jogador que nem fez uma época no Brasileirao...

O facto de ser (mais) novo, brasileiro e ainda por cima ter um nome cheio de estilo acabado em "ilson" tambem deve influenciar no entusiasmo."Toni Martinez" ao lado disso soa mal.

Realisticamente a passagem de ambos tem sido similar. O racio minutos/golos deve ser quase o mesmo. Mas um chora-se muito por ele enquanto o outro ninguem quer saber... é a tal questao do cair em graça ou ser engraçado.

Por mim faziam dupla em Tondela. Arriscava facil. Estao com fome e nada sobrecarregados fisicamente, é disso que precisamos no jogo ali a meio de uma eliminatoria de Champions.
O Evanilson continua com melhor rácio que o Toni (vê abaixo). Mas, como é obvio, quando eu avalio um PL não vejo só o rácio golos/min, vejo a técnica, a imprevisibilidade, a forma como se movimenta, etc. Eu vi vários jogos de ambos, seja nos clubes anteriores quanto na nossa equipa A e B e o Evanilson, mesmo sendo mais novo, é muito mais completo do que o Toni. Eu também jogaria com os dois, embora ache que Taremi-Eva ou Taremi-Toni fizesse mais sentido.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,402
140,405
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não acuso ninguém de tal, mas existem pessoas que, se o RP postasse uma lista de pagamentos da SAD a users do fórum, não me admiraria que estivessem lá presentes. Porque a incoerência dos argumentos e o ataque pessoal que fazem, defendendo sempre os mesmos, é por demais chocante.
Entendo, mas na maioria das vezes isso é utilizado apenas perante escassez de argumentos para continuar uma discussão saudável, como uma espécie de arma de arremesso.
Não digo que seja o teu caso.

• Like
Reações: Nyctalus

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,962
48,828
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Evanilson continua com melhor rácio que o Toni (vê abaixo). Mas, como é obvio, quando eu avalio um PL não vejo só o rácio golos/min, vejo a técnica, a imprevisibilidade, a forma como se movimenta, etc. Eu vi vários jogos de ambos, seja nos clubes anteriores quanto na nossa equipa A e B e o Evanilson, mesmo sendo mais novo, é muito mais completo do que o Toni. Eu também jogaria com os dois, embora ache que Taremi-Eva ou Taremi-Toni fizesse mais sentido.

Isso do rácio de minutos/golos vale o que vale. Rui Pedro e Marius seriam super craques.

A avaliação do Toni está muito condicionada pelo amor cego que muitos têm pelo Evanilson. O Evanilson faz um simples passe ou receção e isto vai abaixo. Muitos gozam com o facto da Sofia Oliveira ser louca pelo beto de cascais e são iguais pelo Evanilson.

A movimentação do Toni e a classe daquele cabeceamento se fosse o Evanilson já estariam a ser preparadas petições para ele jogar com o Chelsea.

24 Outubro 2014
440
297
Gondomar
Tu realmente és como um tronco. O gajo que ainda há pouco me chamou "otário" vem queixar-se que há quem insulte os adeptos. O gajo que me manda mensagem a perguntar onde estou e depois diz que afinal só queria vir falar com respeito à meia noite sobre o Toni Martinez, como se alguém acreditasse. E não há ninguém que lhe diga a vergonha de ser humano que é.

Mas como espinha dorsal é coisa que não existe, não têm qualquer problema em associar-se a estes comportamentos marginais, que poucos ou nenhuns vi repudiar.

Basta ver o cínico PortugueseBeauty a fazer-se de ofendidinho porque mandei pó crl quem tratou mal um dos nossos, mas apoia este tipo de gente. Mandar pó crl quem insultou o Toni não se pode, agora ameaçar a integridade física de um adepto tudo bem.

Estamos a falar de um maluquinho que veio até ao Estádio do Dragão porque sentiu-se ofendido com uma boca num fórum da internet...

Que não gostem de mim estão no seu direito, mas alguém que leia isto consegue achar normal? Eu de sonsos nunca gostei. Eu sou directo, estou a chamar-vos sonsos e chamarei sempre que o forem, não tenho problema nenhum em ser frontal e dizer a verdade.

E o sonso que acha que por receberem milhões merecem levar com insultos...realmente deves muito à inteligência. Isto já não tem nada a ver com a situação lamentável de ontem, mas não deixo passar em branco mais uma oportunidade de desmascarar esta falta de caractér.
Integridade física? Mas eu ameacei te?
Tu é q entendeste assim.

Eu já acompanho este fórum à vários anos, e houve tempos em que dois users combinaram um encontro e ficou tudo bem.
Se ficaste com medo temos pena.

Tu não és ninguém pra vires julgar porque primeiro não me conheces, segundo porque respondi ao teu comentário nojento com a maior educação e tu resolveste ser porco. Foste tu o primeiro a perguntar onde eu estava e eu só te respondi. E ainda me chamaste passarinho do teclado. As mensagens estão aí no tópico.
No fim fomos tirar a teima. Vimos quem era o passarinho do teclado.
Pra próxima tem mais cuidado com quem falas porque não sabes para quem estás a falar e o mundo é pequeno.
E não... Não sou nenhum marginal. Não tenho problemas com ninguém nem resolvo problemas à porrada. Simplesmente porque respeito os outros e os outros respeitam me de igual forma.
Por fim tu inventas as coisas como queres. A falta de inteligencia és tu que tens. Quem é que defendeu o insulto aos jogadores? Ou não percebes o que escrevo?

• Like
Reações: PortugueseBeauty

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20

Chocante é não saberes fazer contas. A média de golos do Toni por 90 minutos está mal, com esses dados dá 0,60.

Aliás, os minutos também estão mal, na realidade a média é 0,48.

Peço desculpa ser mais um comentário meu que não te agrada e que defende sempre os mesmos. Peço desculpa se tens sido constantemente maltratado por mim por me limitar a comprovar que és tendencioso. Argumentos é que não tens nenhum, é mais fácil dizer que os outros recebem do que fazer uma planilha do Excel. Tu a mim não me enganas...

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,672
6,237
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Primeira época no clube, acho que para o ano se não sair e tiver mais oportunidades irá marcar mais golos será jogador para uns 15 golos mais ou menos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,449
27,343
Conquistas
1
Chocante é não saberes fazer contas. A média de golos do Toni por 90 minutos está mal, com esses dados dá 0,60.

Aliás, os minutos também estão mal, na realidade a média é 0,48.

Peço desculpa ser mais um comentário meu que não te agrada e que defende sempre os mesmos. Peço desculpa se tens sido constantemente maltratado por mim por me limitar a comprovar que és tendencioso. Argumentos é que não tens nenhum, é mais fácil dizer que os outros recebem do que fazer uma planilha do Excel. Tu a mim não me enganas...
Arranja-me conta na opta e também te faço umas estatísticas...

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Integridade física? Mas eu ameacei te?
Tu é q entendeste assim.

Eu já acompanho este fórum à vários anos, e houve tempos em que dois users combinaram um encontro e ficou tudo bem.
Se ficaste com medo temos pena.

Tu não és ninguém pra vires julgar porque primeiro não me conheces, segundo porque respondi ao teu comentário nojento com a maior educação e tu resolveste ser porco. Foste tu o primeiro a perguntar onde eu estava e eu só te respondi. E ainda me chamaste passarinho do teclado. As mensagens estão aí no tópico.
No fim fomos tirar a teima. Vimos quem era o passarinho do teclado.
Pra próxima tem mais cuidado com quem falas porque não sabes para quem estás a falar e o mundo é pequeno.
E não... Não sou nenhum marginal. Não tenho problemas com ninguém nem resolvo problemas à porrada. Simplesmente porque respeito os outros e os outros respeitam me de igual forma.
Por fim tu inventas as coisas como queres. A falta de inteligencia és tu que tens. Quem é que defendeu o insulto aos jogadores? Ou não percebes o que escrevo?
Não faças das pessoas burras...

Sim, desculpabilizaste os insultos que os jogadores sofrem com o dinheiro que recebem, em oposição aos adeptos. Isso está bem claro no teu comentário.

És muito limitado. O que tu me enviaste foi um print de uma foto, sabe-se lá tirada quando. Mesmo admitindo que foi no próprio dia, é uma foto de alguém dentro do carro a uns 200 metros do local que era suposto. Para além de que moras a 10 minutos e chegaste quase à meia noite. E ainda te orgulhas disso.

Agora vamos parar de falar nisto porque já me sinto envergonhado de estar aqui a medir pilinhas com uma pessoa que queria marcar um encontro comigo com final feliz.