Para ti e para todos aqueles que acham que insultar um jogador, ter duplo critério, ser desonesto e torcer contra um jogador do Porto é ter uma opinião, deixa-me dizer que o comentário era para vocês. A todos os que em 600 minutos já sabem como vão ser os próximos 10 anos de um jogador com 23 anos aconselho que estudem mais. A quem conseguir fazer uma crítica construtiva, uma análise lógica, racional e honesta, o meu respeito.
Acho piada que quando chamam pino, cone e cepo a um jogador do FC Porto ou quando chamam velho, senil, ladrão ao presidente do FC Porto, ou até quando desvalorizam pessoas que estão 24/7 a trabalhar para o FC Porto, não ficas tão incomodado. Já quando se manda um alter ego comer um doce às Caldas da Rainha ficas todo incomodado. Sem sequer ter individualizado. Que engraçado...espero que o senhor PortugueseBeauty não leve a peito o que disse...
Depois o Éder precisa de psicólogos e admiram-se, ainda têm coragem de dizer que os jogadores não leem o fórum. É de quem está muito a leste de como funcionam as coisas. Mas aqui o mauzão com o avatar de uma personagem de ficção ter insultado as vossas personagens num fórum da internet é que é grave....
Olha, vai lá comer um doce às caldas, vai...