Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,581
2,125
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Para ti e para todos aqueles que acham que insultar um jogador, ter duplo critério, ser desonesto e torcer contra um jogador do Porto é ter uma opinião, deixa-me dizer que o comentário era para vocês. A todos os que em 600 minutos já sabem como vão ser os próximos 10 anos de um jogador com 23 anos aconselho que estudem mais. A quem conseguir fazer uma crítica construtiva, uma análise lógica, racional e honesta, o meu respeito.

Acho piada que quando chamam pino, cone e cepo a um jogador do FC Porto ou quando chamam velho, senil, ladrão ao presidente do FC Porto, ou até quando desvalorizam pessoas que estão 24/7 a trabalhar para o FC Porto, não ficas tão incomodado. Já quando se manda um alter ego comer um doce às Caldas da Rainha ficas todo incomodado. Sem sequer ter individualizado. Que engraçado...espero que o senhor PortugueseBeauty não leve a peito o que disse...

Depois o Éder precisa de psicólogos e admiram-se, ainda têm coragem de dizer que os jogadores não leem o fórum. É de quem está muito a leste de como funcionam as coisas. Mas aqui o mauzão com o avatar de uma personagem de ficção ter insultado as vossas personagens num fórum da internet é que é grave....

Olha, vai lá comer um doce às caldas, vai...
enganaste-te no destinatário.. eu nunca insultei nenhum jogador do porto ou o presidente do futebol clube do porto. Aliás, eu fui acusado de ser infiltrado uma vez por ter defendido o manafá e o marega que são os jogadores mais crucificados aqui no fórum. Da tua mensagem só se aproveita o facto de teres falado nas caldas da rainha que é uma terra que gosto muito, a minha namorada nasceu lá! Tens que compreender que estás num fórum onde muita gente tem uma opinião divergente à tua e tens que saber respeitar. Se não o consegues fazer, mais gente vai cair em cima de ti naturalmente.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,449
27,343
Conquistas
1
enganaste-te no destinatário.. eu nunca insultei nenhum jogador do porto ou o presidente do futebol clube do porto. Aliás, eu fui acusado de ser infiltrado uma vez por ter defendido o manafá e o marega que são os jogadores mais crucificados aqui no fórum. Da tua mensagem só se aproveita o facto de teres falado nas caldas da rainha que é uma terra que gosto muito, a minha namorada nasceu lá! Tens que compreender que estás num fórum onde muita gente tem uma opinião divergente à tua e tens que saber respeitar. Se não o consegues fazer, mais gente vai cair em cima de ti naturalmente.
Andavas a defender o Manafá?

Infiltrado do crl!!

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Quando não se consegue interpretar um comentário...é natural que aproveites pouco do mesmo. Caldas da Rainha é uma cidade bonita, sem dúvida.

Eu não disse que insultaste alguém, eu disse que não te incomodaste com os insultos, acho que isso está bem claro no que escrevi. Também ainda não entendeste a diferença entre ter uma opinião e dizer tudo o que vem à cabeça. Quanto a quem "cai" em cima de mim, pode vir toda a gente, no dia em que eu me preocupar com o que acham as outras pessoas, principalmente num fórum da internet, eu aviso. Portanto, até lá preocupa-te em defender o FC Porto em vez de defenderes nicknames e não me dês lições de moral que não te pedi nada. Tu e todos.

Passa bem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,449
27,343
Conquistas
1
Quando não se consegue interpretar um comentário...é natural que aproveites pouco do mesmo. Caldas da Rainha é uma cidade bonita, sem dúvida.

Eu não disse que insultaste alguém, eu disse que não te incomodaste com os insultos, acho que isso está bem claro no que escrevi. Também ainda não entendeste a diferença entre ter uma opinião e dizer tudo o que vem à cabeça. Quanto a quem "cai" em cima de mim, pode vir toda a gente, no dia em que eu me preocupar com o que acham as outras pessoas, principalmente num fórum da internet, eu aviso. Portanto, até lá preocupa-te em defender o FC Porto em vez de defenderes nicknames e não me dês lições de moral que não te pedi nada. Tu e todos.

Passa bem.
Este fórum é pequeno demais para ti...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,688
5,132
Olimpo
Isso era para mim não?
Convido te a ires ao meu histórico e veres se algum dia falei mal do Toni. Apoio tanto um jogador como o outro. Mas pode ser q um dia leves de frente nas trombas com a realidade que o Toni não é nenhum fora de série. O único adepto de rede social foi o tal pedroto87. Até pq eu queria falar com ele e q me dissesse o q tinha a dizer pessoalmente. Não ia andar à porrada até pq acredito q ele me ia falar com respeito e eu com ele. Infelizmente na sociedade existe gente rasca em todo o lado. Nas redes sociais dizem tudo o q lhes apetece, na vida real a história é outra.
Eu sei lá se foi para ti. Foi para quem servir a carapuça.

Andaram dias a fio por aí a dizer alhos e bugalhos do Tony, ate que ele, como um verdadeiro Dragão que é, decidiu responder aos haters dentro de campo.

• Like
Reações: JPedroto87
24 Outubro 2014
440
297
Gondomar
Eu sei lá se foi para ti. Foi para quem servir a carapuça.

Andaram dias a fio por aí a dizer alhos e bugalhos do Tony, ate que ele, como um verdadeiro Dragão que é, decidiu responder aos haters dentro de campo.
E que continue a responder, é sinal que o Porto estará mais perto de ganhar.
Mas não é por este golo que já é o maior craque. Tem muito que provar ainda.
Ele, o evanilson e o taremi novamente.

Agora acho piada ao facto de que, os mesmos que não gostam de comentários negativos aos jogadores que ganham milhares e milhões para representarem o Porto, são os mesmos que insultam adeptos que sofrem e apoiam o clube sem receberem nada em troca. Enfim...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,688
5,132
Olimpo
E que continue a responder, é sinal que o Porto estará mais perto de ganhar.
Mas não é por este golo que já é o maior craque. Tem muito que provar ainda.
Ele, o evanilson e o taremi novamente.

Agora acho piada ao facto de que, os mesmos que não gostam de comentários negativos aos jogadores que ganham milhares e milhões para representarem o Porto, são os mesmos que insultam adeptos que sofrem e apoiam o clube sem receberem nada em troca. Enfim...
Apesar de os nossos jogadores ganharem muito dinheiro, isso não justifica tudo, são seres humanos, também têm sentimentos, temos de ter empatia. E para que fique claro, eu acho inaceitável insultos a adeptos, porque tal como os jogadores, são seres humanos, à exceção dos adeptos do Benfica, esses merecem ser insultados.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,328
6,845
Tem médias de golos em tudo iguais às do Evanilson, e em termos de pressão ofensiva e reacção à perda até é capaz de dar um bocado mais..... Às vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Gostava de os ver juntos a assumir a titularidade. Acho que se complentam bem e estão em melhor forma que os outros 2.
O Toni Martinez não é melhor do que o Evanilson. Mas gostava de os ver juntos pode ser que resulte. O Marega está vergonhoso. E o Taremi nao vai jogar contra o Chelsea.

15 Março 2012
4,617
3,832
Esteve numa entrevista no Porto Canal e marcou o golo da vitória no último jogo. Deve ter sido a melhor semana dele desde que chegou. A confiança deve estar em alta por isso podia perfeitamente fazer dupla com o Evanilson contra o Tondela.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,992
19,247
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Só para lembrar o que ele disse ao minuto 16:36
Pensei que havia um ambiente insuportável no balneário porque o Marega é titular e o Fábio Vieira não.
Mas provavelmente o Toni foi ameaçado pelo Sérgio, se dissesse algo de negativo nunca mais calçava no Porto. Felizmente mentiu aqui na entrevista e pôde resolver o jogo ontem.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,128
22,580
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não é um golo que me faz mudar a opinião que tenho do Toni , acho que é curto para um Fcporto.
Mas se marcar mais não tenho qualquer problema em reconhecer que estava errado e que fui injusto.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não é em... Diz-se na. E não é aldeia. É cidade ou não conheces Rio Tinto?
A novela acabou. Passa à frente. Fala de futebol.
Eu ontem quando vi esse nome confesso que nem sabia onde era isso. Alias eu que conheci varios albaneses na minha juventude e sei como eles funcionam, ao ver essas conversas de PM's com pontos de encontro para conversar etc até pensei que estavas a falar de Tirana.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,515
5,226
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Não é pelo golo que marcou (por sinal um golaço) que vou mudar a opinião que tenho sobre o Toni. Acho-o um jogador abnegado, com o espírito certo, mas não é jogador para o nosso clube, pelo menos não ainda. Mas, verdade seja dita e tal como o Evanilson, o Toni não tem tido oportunidades quase nenhumas e preferia ver qualquer um deles no lugar do Marega.

Acho que se pode tornar num PL interessante ao nível do Soares, que num bom FCP seria um suplente e não o titular que foi, mas precisa de minutos a sério para crescer.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,397
140,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda continuas de peito feito?

Vou começar a mandar tudo que não concordo pro crl... e depois pedir para a moderação por mão nisto contra os meninos maus... que me estão a bater...

Debita a cartilha, se és obrigado e fazer e deixa os adeptos em paz...

Vai buscar estatísticas de mil novecentos e troca o passo... para justificar coisas de agora... como nada tivesse mudado...

Achas-te superior aos outros... fraquinho mesmo... se calhar tens efeito zero no futebol

Sabes em que é que te devias focar? Em destabilizar o benfica e sporting.

Os cartilheiros agora parecem mais preocupados com os sócios do que com os rivais de lisboa...

É por causa do dinheirinho né? Há que salvar o lugar...
Segunda os vossos plots há tanta malta a receber dinheiro...já perguntei onde posso entregar candidatura.
Não estou mal de finanças quero ter sempre mais um bocadinho.

Tenho uma capacidade de oratória acima da média, escrevo bem, quer prosa comum, escrita criativa e lírica.
Tenho facilidade em aparecer diante das camaras e falar para muita gente se for preciso depois fazer upgrade para cartilheiro na TV.
Façam o favor de me encaminhar a candidatura.

• Like
Reações: Villas