Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
P

portu

Guest
Jornalista: "O Presidente disse há dias que só ele acreditava no título em 1987. Em que nível de crença está o Sérgio?"

Sérgio Conceição: "O acreditar faz parte desta casa, conhecem o que somos. Quem não acreditar que é possível ganhar o próximo jogo não pode vestir esta camisola. Nós acreditamos sem pensar muito à frente, é preparar da melhor forma este jogo, defrontar o Chelsea e tentar ganhar. Essa ambição que todos temos está patente no nosso dia a dia, pensamos só no futuro próprio."
Se a pergunta me fosse feita a mim, a minha resposta seria: se me dessem o Madjer e o Futre, eu deixava de ser ateu, quanto mais acreditar na Champions.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Só por curiosidade, o que é que disseste aqui sobre as nossas hipóteses na eliminatória anterior?
Esse nosso colega tem o calimerismo emprenhado até aos ossos.

Mas deve ser boa gente :)

• Like
Reações: DeZ

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,472
42,193
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mais uma multa para o SC e passa para o lista dos eleitos das finanças, cliente modelo.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,410
1,357
Como é possível hoje criticar o treinador ou a equipa? Jogamos de igual para igual, aliás até fomos superiores a maior parte do tempo. Dois remates do adversário, dois golos... evidente que a categoria dos jogadores é incomparável. Hoje acho que não tem culpa. Temos jogado mal, mas hoje não foi o caso