Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,837
7,885
Bom jogo e bom seguimento a marcar, numa altura em que paira no ar uma possível renovação do Marega, o aparecimento de um upgrade em forma é ouro sobre azul..

É dar tempo ao tempo, o Toni não apareceu hoje nem no Fama na época passada, fez golos na formação do Valencia que o levaram para Inglaterra, fez golos na equipa de reservas e depois foi colocado de parte, no Fama demorou mas quando engatou teve logo olhos de todos em cima, pela luta, inteligência e capacidade de finalização..

Aqui teve uma fase em que por ir com demasiada sede ao pote, falhou quando teve, mas o que temos é que em 4 golos, 3 foram de bom recorte técnico e o golo que foi aos trambolhões foi precedido de um anulado que também não era nada fácil de finalizar..

A qualidade está lá e o potencial também, antes aqui a fazer golos do que nos rivais..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,346
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
São jogadores bem distintos, nem é pela companhia. O Falcao era um rato de área, com muita técnica e um jogo aéreo bem acima da média, e tinha uma condução de bola muito mais refinada do que tem o Toni. Seria bem mais justo comparares o Toni com o Licha do que com o Falcao.
Achas que o Falcao conseguia com a ratice dele finalizar os cruzamentos do Manafa e do Zaidu?

• Like
Reações: Nirvanes

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,386
16,632
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu limitei-me a citar-te, podes tentar usar essa estratégia de te recusares a falar, não serias o primeiro a ser esmagado com argumentos para os quais não tens resposta, fugindo cobardemente.

Escusas de vir com falinhas mansas que não és infalível porque não tiveste problema nenhum em chamar "cepo" e "refugo" ao Toni Martinez, para além do gozo e do insulto constante para o jogador, que qualquer pessoa pode verificar. São mais de 20 comentários a enxovalhar um jogador do clube. Com tanta convicção, achei que pelo menos assumias o que escreves.

Espero que não te incomodes se disser que és o refugo do fórum, um cepo a comentar e que não dava dois tostões pelas tuas planilhas do Excel. Afinal de contas, não sou infalível.
Mas quem é que fez de ti polícia do fórum?

Falas com uma arrogância e prepotência que quem estiver distraído até pensa que és o dono disto tudo.

• Like
Reações: diogogr22 e Dragon

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
É o melhor “avançado do mundo” ? Não, mas para jogar no nosso campeonato tem coisas interessantes. Tinha dito antes de ele vir que o considero um jogador interessante e com margem de progressão, que tem belíssimas capacidades físicas e consegue ter finalizações de bom nível. Tem muita coisa onde melhorar, hoje esteve exímio a jogar em apoio, a jogar ao primeiro toque, a receber dar e ir buscar à frente... noutros jogos não esteve tão bem e mais parecia uma parede, mas é um caminho que tem que percorrer.

O Taremi? Também não, aliás acho que muita gente aqui vê o Taremi como a última bolacha no pacote, mas eu sinceramente acho que também tem muitos defeitos... digo mais, não o vejo a um nível mais elevado do que o dos restantes avançados. Disse-o antes de vir e digo hoje, para mim não é um “o” goleador.

Mas ao pé do Marega eles parecem o Ibrahimovic, portanto já nem vale a pena discutir muito mais a coisa... dêm é graças por não terem que levar com o Marega.

Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,874
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Comparado com o Marega parece o Ronaldo, o fenómeno.

Bom jogo, boa entrega, excelente finalização. Pena aquela entrada que claramente o limitou!

Terça, volta Marega, certinho.

JPedroto87

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Mas quem é que fez de ti polícia do fórum?

Falas com uma arrogância e prepotência que quem estiver distraído até pensa que és o dono disto tudo.
Coloque as mãos atrás das costas, o amigo vem comigo para a delegacia por falta de argumentos.

Não quer?

Desta vez passa, mas vou ter que o autuar. Para a próxima ande sempre com os seus argumentos, nunca se sabe quando lhe podem pedir.

Tenha um bom dia.

DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,386
16,632
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Coloque as mãos atrás das costas, o amigo vem comigo para a delegacia por falta de argumentos.

Não quer?

Desta vez passa, mas vou ter que o autuar. Para a próxima ande sempre com os seus argumentos, nunca se sabe quando lhe podem pedir.

Tenha um bom dia.

• Like
Reações: diogogr22

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,251
34,605
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para mim se fosse titular com o Chelsea podia ser um ponto de viragem na eliminatória. Ele sabe muito bem jogar de costas para a baliza e ao invés de termos o marega que atualmente só explora profundidade e mal,acho que a surpresa de ele surgir num onze pode ajudar a conseguirmos surpreender o Chelsea. É preciso jogadores que saibam ter a bola no pé contra uma equipa destas.
Mais, fosse o toni a ter a oportunidade do marega isolado com o redes e tínhamos feito o golo
Acabar com as vacas sagradas, é aproveitar o momento do jogador e o que ele pode trazer ao jogo.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Para mim se fosse titular com o Chelsea podia ser um ponto de viragem na eliminatória. Ele sabe muito bem jogar de costas para a baliza e ao invés de termos o marega que atualmente só explora profundidade e mal,acho que a surpresa de ele surgir num onze pode ajudar a conseguirmos surpreender o Chelsea. É preciso jogadores que saibam ter a bola no pé contra uma equipa destas.
Mais, fosse o toni a ter a oportunidade do marega isolado com o redes e tínhamos feito o golo
Acabar com as vacas sagradas, é aproveitar o momento do jogador e o que ele pode trazer ao jogo.
Esquece, vamos a jogo com Marega e Taremi.

• Like
Reações: pvieira91