Eu quando estou a ver o jogo, se vejo uma palermice do Marega também lhe chamo nomes, inclusive posso fazer piadas do género das que se fazem aqui(e fiz com o Jackson também, não é por aí), só não o consigo fazer quando venho a um fórum onde se vê tudo a bater no mesmo. Também gosto de brincar, mas quando venho ao fórum falo um pouco mais a sério porque é uma mensagem que fica mais tempo do que algo que se diz no momento da boca para fora. Pelo menos quando estou a referir-me a um jogador do Porto, posso influenciar a opinião de alguém, o alcance do que se escreve é muito maior do que as pessoas pensam. Foi por brincadeiras assim que o Éder precisou de psicólogo. Mas o Marega não lê o fórum respondem vocês...o Éder devia ler...
Vocês que não aguentam uma palavra mais ácida aqui no fórum, ficam logo cheios de raiva, imagino se levassem com 40 diariamente. Mas um jogador de futebol tem de ter capacidade mental dizem vocês... Não sendo mentira, isso é de quem não percebe nada de como funciona a nossa mente.
E confesso que nunca gostei de ver ataques em massa a alguém, esse bullying colectivo que vocês gostam de fazer ao Marega, que ainda por cima não tem piada nenhuma porque, ao ritmo que são feitas, já esgotaram todas as piadas. Até as piadas com o Carlos Castro/Renato Seabra duraram menos...Na altura também achei piada, hoje em dia pegar num saca-rolhas e dizer que foi o Renato Seabra que me deu, se calhar não acho piada... Se me disserem que o Carlos Carlos teve de ler o Asterix porque perdeu os Tintins igual...
Se é para fazer piadas, pelo menos que sejam originais. Se é para criticar, pelo menos que seja uma crítica construtiva e no timing certo. Agora certos abutres que vêm cá descarregar as frustações diárias, com esses não compactuo nem me quero rir.
tl;dr: tudo o que é demais enjoa.