Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,663
217,366
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu até concordo em parte. Mas quem falou em rendimento nulo foste tu. Agora olhamos para os números e na época 19/20 foi o jogador com mais peso nos golos da equipa. Os tais jogos no final de que falas foram os que nos deram o campeonato.
Mas ninguém está a discutir que este ano o Marega deveria ter jogado bastantes menos jogos. Isso é inegável. Agora não entendo é o constante bota abaixo e a falta de respeito por um jogador que nos ajudou a conquistar títulos. E que teve elevada influencia nos mesmos.
Nós passamos de 7 pontos atrás para 3 à frente ao longo em 13 jornadas

O Marega nesse período de tempo marcou 1 golo lol
2 em todas as competições porque marcou um ao Leverkusen

Moral da história: demos a volta a um campeonato com 1 golo do nosso avançado
A realidade é esta

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,622
19,055
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É difícil de perceber onde começa uma coisa e acaba a outra. E não vejo o mesmo grau de exigência com outros jogadores.
Para fechar. Se me perguntassem amanhã era Toni e mais 10. Parece me claramente neste momento o nosso avançado no melhor momento.

Amigo, a crítica feita à titularidade por decreto do Marega... não é endereçada ao Marega.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,622
19,055
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
As contas estão feitas à muito. E são factuais. Como factuais sao os contributos quer do treinador, quer do Marega. A critica é válida e a opinião também. Vir a um fórum do Porto e ler todos os dias comentários sobre o destreinador e sobre o cepo do Marega é apenas triste. Eu nem criei as regras, mas li algo sobre insultos a jogadores e treinadores.

Quem quiser ver as performances dos PL basta ir a este tópico (https://www.fcporto.ws/forum/thread...tuais-vs-históricos.24233/page-5#post-4645689), não precisam de fazer contas, eu já as fiz e actualizei neste sábado.

Mas há sempre quem fale que estão deturpadas por X razão. Tudo o que vá contra as opções do SC e o Marega é de gente que quer denegrir e insultar quadros do FC Porto. Já dei para esse peditório, não dou mais.

Link directo para a folha excel:https://www.dropbox.com/s/xh36xn4cjfacso6/AvançadosFCP.xlsx?dl=0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Agora tenta lá ser justo e contabiliza quantos pulmões o Marega já destruiu por essas defesas fora. Pois, estatísticas não é tudo, e há talentos que vão para além dos números.
E quantos pulmões destruiu de Portistas fumadores por conta dos nervos?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,622
19,055
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu continuo é sem perceber as voltas que se dá à realidade para tentar justificar crenças pessoais. A época passada teve influência direta em 20 golos. Só o Telles e o Corona fizeram mais assistências para golo.

Nós passamos de 7 pontos atrás para 3 à frente ao longo em 13 jornadas

O Marega nesse período de tempo marcou 1 golo lol
2 em todas as competições porque marcou um ao Leverkusen

Moral da história: demos a volta a um campeonato com 1 golo do nosso avançado
A realidade é esta

• Like
Reações: Vlk

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,712
5,785
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
As contas estão feitas à muito. E são factuais. Como factuais sao os contributos quer do treinador, quer do Marega. A critica é válida e a opinião também. Vir a um fórum do Porto e ler todos os dias comentários sobre o destreinador e sobre o cepo do Marega é apenas triste. Eu nem criei as regras, mas li algo sobre insultos a jogadores e treinadores.
Precisamente, são factuais. Dependendo de quem vê os números, e quais os factores que valoriza, poderá achar o Marega um cepo como um craque. Nesse aspecto dará maior ou menor razão ao SC pela insistência.
Eu sou daqueles que o acha um cepo tecnicamente, mas que pode ser um jogador útil e valioso em certas situações de jogo. Há quem ache que ele é uma força da natureza e que desgasta defesas.

Agora o que não pode valer é a tentativa de censura de quem os critica e querer que se batam apenas palmas, errando ou não.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,712
5,785
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Eu continuo é sem perceber as voltas que se dá à realidade para tentar justificar crenças pessoais. A época passada teve influência direta em 20 golos. Só o Telles e o Corona fizeram mais assistências para golo.
Feraz, os penaltis sofridos/provocados contam como assistências mas faltas sofridas que são convertidas em golo não. Por isso, um PL tem mais possibilidade ter os seus números de assistências inflados em relação aos demais jogadores. Grande parte das 'assistências' do Taremi este ano são penaltis sofridos.
Os penaltis sofridos deveriam entrar em estatísticas, mas acho que num item próprio, porque colocar em assistências é puxar demasiado a barra.

• Like
Reações: Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,622
19,055
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ninguém está a querer censurar seja o que for. A critica é legítima. O insulto não.

Precisamente, são factuais. Dependendo de quem vê os números, e quais os factores que valoriza, poderá achar o Marega um cepo como um craque. Nesse aspecto dará maior ou menor razão ao SC pela insistência.
Eu sou daqueles que o acha um cepo tecnicamente, mas que pode ser um jogador útil e valioso em certas situações de jogo. Há quem ache que ele é uma força da natureza e que desgasta defesas.

Agora o que não pode valer é a tentativa de censura de quem os critica e querer que se batam apenas palmas, errando ou não.

• Like
Reações: Vlk e Nyctalus

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Eu quando estou a ver o jogo, se vejo uma palermice do Marega também lhe chamo nomes, inclusive posso fazer piadas do género das que se fazem aqui(e fiz com o Jackson também, não é por aí), só não o consigo fazer quando venho a um fórum onde se vê tudo a bater no mesmo. Também gosto de brincar, mas quando venho ao fórum falo um pouco mais a sério porque é uma mensagem que fica mais tempo do que algo que se diz no momento da boca para fora. Pelo menos quando estou a referir-me a um jogador do Porto, posso influenciar a opinião de alguém, o alcance do que se escreve é muito maior do que as pessoas pensam. Foi por brincadeiras assim que o Éder precisou de psicólogo. Mas o Marega não lê o fórum respondem vocês...o Éder devia ler...

Vocês que não aguentam uma palavra mais ácida aqui no fórum, ficam logo cheios de raiva, imagino se levassem com 40 diariamente. Mas um jogador de futebol tem de ter capacidade mental dizem vocês... Não sendo mentira, isso é de quem não percebe nada de como funciona a nossa mente.

E confesso que nunca gostei de ver ataques em massa a alguém, esse bullying colectivo que vocês gostam de fazer ao Marega, que ainda por cima não tem piada nenhuma porque, ao ritmo que são feitas, já esgotaram todas as piadas. Até as piadas com o Carlos Castro/Renato Seabra duraram menos...Na altura também achei piada, hoje em dia pegar num saca-rolhas e dizer que foi o Renato Seabra que me deu, se calhar não acho piada... Se me disserem que o Carlos Carlos teve de ler o Asterix porque perdeu os Tintins igual...

Se é para fazer piadas, pelo menos que sejam originais. Se é para criticar, pelo menos que seja uma crítica construtiva e no timing certo. Agora certos abutres que vêm cá descarregar as frustações diárias, com esses não compactuo nem me quero rir.

tl;dr: tudo o que é demais enjoa.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
A credibilidade é que...
- retirando os golos ao Fabril (o que é estúpido, pois tem jogadores do nível do Marega), o Marega continua a ser o jogador com pior média de golos por minuto;
- retirando os golos pela B, o Marega continua a ser o jogador com pior média de golos por minuto.

Sobre um avançado que em 50 horas de jogo marca 7 golos... vai-se dizer o quê?!
Ah ok, era piada, depois da piada entre parêntesis entendi.

Faltou responder à última das 3 questões que desmonta os dois pontos que referiste.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,347
9,876
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A azia que vai neste tópico por termos ganho um jogo sem o Marega, meu Deus.

É triste ver pessoal a rebaixar um jogador de 23 anos que está a dar os primeiros passos no FC Porto só para defender um outro de 30 anos em evidente fim de ciclo.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
915
2,511
Quem nos dera! O Fernando Torres com a idade dele, nos primeiros anos do Liverpool, era simplesmente fenomenal.
Nos anos de Liverpool, foi provavelmente um dos melhores avançados de sempre na Premier League, aliás, era o meu jogador favorito.

A minha antiga conta era "elnino" como uma homenagem a ele.

Esses anos do Torres foram monstruosos.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A azia que vai neste tópico por termos ganho um jogo sem o Marega, meu Deus.

É triste ver pessoal a rebaixar um jogador de 23 anos que está a dar os primeiros passos no FC Porto só para defender um outro de 30 anos em evidente fim de ciclo.
Diria que é triste rebaixar qualquer jogador do clube.

É natural que quem pense num lógica tribal, de facção e oposição, não consiga ver algo tão elementar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,796
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nos anos de Liverpool, foi provavelmente um dos melhores avançados de sempre na Premier League, aliás, era o meu jogador favorito.

A minha antiga conta era "elnino" como uma homenagem a ele.

Esses anos do Torres foram monstruosos.
O Chelsea conseguiu destruir o Torres, Shevchenko , e Crespo

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,995
46
Lisboa
O Marega teve pra aí umas 15 jornadas seguidas em que fez 1 golo

O Marega este ano está mal, no ano passado andava a dar pena
Foi muito mau, totalmente e completamente horrível tirando meia dúzia de jogos no fim
Marcou na luz, em alvalade e no Dragão contra os lagartos. E contra os lampiões no Dragão é o responsável pelo 3º golo.
Deu pena.

• Like
Reações: JPedroto87

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,347
9,876
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Diria que é triste rebaixar qualquer jogador do clube.

É natural que quem pense num lógica tribal, de facção e oposição, não consiga ver algo tão elementar.
Obviamente. Só acho curioso e não pude deixar de salientar que aqueles foristas que são um poço de virtudes e de saber estar no tópico do Marega andem há dias neste tópico a "fazer a festa".

Presunção e água ...