R
rocketbvllet
Guest
Craque. Titular em condições normais... e anormais.
Por isso jogam menos vezes...Fábio Vieira e Grujic sabem jogar
Você renovava?Convinha era renovar...
Para ficar no banco 3 meses cada vez que faz 10 minutos maus?Convinha era renovar...
Que tristeza de comentário.Só com aquele calhorda é que se explica não ter mais minutos..
Triste é andarmos todos os anos a dispensar talento, isso sim é triste.Que tristeza de comentário.
Triste mesmo é a falta de respeito. O resto pode ser corrigido.Triste é andarmos todos os anos a dispensar talento, isso sim é triste.
Tretas.Gosto muito do Fábio, tem uma qualidade fenomenal naquele pé esquerdo, mas tem de ter mais "sangue na guelra".
Ele pressiona praticamente só com os olhos. É por isso que ele não calça.
Obviamente que acrescenta (e muito) com bola, mas o futebol joga-se sem ela também.
Não precisa nem tem de ser um cão de caça, mas tem de estar mais ligado à corrente no jogo. Basta olhar para o adversário nesta eliminatória, Mount.
Falta de respeito é empurrar para os miúdos a culpa da incompetência como fez Sergio Conceição, que vê nos putos o escape das culpas, isso sim, são faltas respeito e já o fez com o Baró, com o Fábio e com o Diogo, mas nunca fez com a coqueluche Marega, detesto covarida..... O resto se não foi corrigido em 4 anos, não é agora que vai começar a ser....Triste mesmo é a falta de respeito. O resto pode ser corrigido.
Desculpa, não tenho twitter, não vejo canal 11 e não suporto aquela Sofia OliveiraTretas.
O que importa sao as idiossincrasias.
Mas tens que ser um apreciador da "zurda" do Fabio para entenderes.
Tens que começar a frequentar o twitter a ver se aprendes a thing or two.
Fodasse apaixonei me por ti, foi quase uma declaração de amor que eu liDesculpa, não tenho twitter, não vejo canal 11 e não suporto aquela Sofia Oliveira
Fodasse apaixonei me por ti, foi quase uma declaração de amor que eu liDesculpa, não tenho twitter, não vejo canal 11 e não suporto aquela Sofia Oliveira
Manda MPFodasse apaixonei me por ti, foi quase uma declaração de amor que eu li![]()
Nada justifica que se venha para aqui chamar o nosso treinador de "calhorda". Aliás, dá mais do que direito a expulsão do fórum.Falta de respeito é empurrar para os miúdos a culpa da incompetência como fez Sergio Conceição, que vê nos putos o escape das culpas, isso sim, são faltas respeito e já o fez com o Baró, com o Fábio e com o Diogo, mas nunca fez com a coqueluche Marega, detesto covarida..... O resto se não foi corrigido em 4 anos, não é agora que vai começar a ser....
Todos nós sabemos que o futebol tambem se joga sem bola e que ele tem dificuldades na parte defensiva.Gosto muito do Fábio, tem uma qualidade fenomenal naquele pé esquerdo, mas tem de ter mais "sangue na guelra".
Ele pressiona praticamente só com os olhos. É por isso que ele não calça.
Obviamente que acrescenta (e muito) com bola, mas o futebol joga-se sem ela também.
Não precisa nem tem de ser um cão de caça, mas tem de estar mais ligado à corrente no jogo. Basta olhar para o adversário nesta eliminatória, Mount.