Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não tenho minima duvida que continuando SC e atletico e Porto "racharem" o salário, para o ano ( infelizmente") está de volta a su anterior club...
Seria um bom negocio, 1 ano emprestado a pagar metade, não havia duvida nenhuma.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Hector Herrera já terá acordo com o FC Porto e vai assinar um contrato de 3 épocas com outra de opção.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Não é acordo, é pré-acordo. Está dependente de umas saídas, pois o salário acordado é mais alto do que o do Otávio e não podemos ter uma massa salarial tão grande.

E atenção que isto só é possível se se confirmar que deixamos o FPF, pois os 6M de prémio de assinatura que lhe vamos pagar, mais os 4M de comissão ao empresário, não seriam possíveis se ainda continuarmos sob o FPF.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
948
807
Porto
Não é acordo, é pré-acordo. Está dependente de umas saídas, pois o salário acordado é mais alto do que o do Otávio e não podemos ter uma massa salarial tão grande.

E atenção que isto só é possível se se confirmar que deixamos o FPF, pois os 6M de prémio de assinatura que lhe vamos pagar, mais os 4M de comissão ao empresário, não seriam possíveis se ainda continuarmos sob o FPF.
Se isso fosse verdade era mandar prender toda a gente.
 
P

portu

Guest
Não é acordo, é pré-acordo. Está dependente de umas saídas, pois o salário acordado é mais alto do que o do Otávio e não podemos ter uma massa salarial tão grande.

E atenção que isto só é possível se se confirmar que deixamos o FPF, pois os 6M de prémio de assinatura que lhe vamos pagar, mais os 4M de comissão ao empresário, não seriam possíveis se ainda continuarmos sob o FPF.
Epá se o problema é a massa salarial, nós pensamos numa alternativa.
Pode ser arroz salarial ou batata salarial, mas não podemos deixar fugir este craque.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
http://instagr.am/p/CNsGsnchV9N/

Caputa de descarga emocional que foi este golo!
Estava a ver esse jogo na casa de um amigo com iptv.
Estavamos lá uns quantos (naqueles tempos em que podíamos conviver e trocar fluidos sem medos).

Um cabrão de seu nome Sérgio estava com o telemóvel no Flashscore a ver os resultados que eram actualizados muito mais cedo que na iptv devido aos atrasos de quem quer viver na penumbra da legalidade.

Filho da puta (é que não tem outro nome) começa a dizer que é golo do Porto.
Um misto de sensações levaram-me desde a ameaça-lo com uma faca (acho que estava só a exagerar) até dar-lhe um beijo naquelas bochechas.

Tive uma erecção com o Herrera! Já tinha tido com o Kelvin mas sejamos sinceros: o Kelvin era indivíduo para apresentar aos meus pais. O Herrera só o levava lá casa amarrado com uma trela.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estava a ver o jogo num café na Amadora cheio de benfiquistas, alguns deles meus amigos. Os únicos portistas era eu e um amigo meu, quando foi golo mandámos os dois um berro que se deve ter ouvido a 10km de distância.

Uns olhares de quem nos queria matar aqui e ali mas felizmente ninguém disse nada. A seguir ao golo parecia que estava num funeral, nada apaga a cara de enterro dos suínos todos.