Héctor Herrera

JPedroto87

Tribuna
31 Julho 2020
2,613
3,884
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Apesar do futebol praticado ser uma miséria e estar tudo alinhado para eles ganharem (inúmeros golos aos 90, sem o desgaste da Europa, etc).

Quero ver o que vão dizer na próxima época quando o sporting voltar ao lugar habitual.
Se fizermos o nosso trabalho vão voltar ao lugar habitual, no entanto não podemos subestimar. O Amorim não é nenhum fenómeno mas é bom treinador e teve visão. Este ano o mercado em Portugal vai estar forte, vamos ver como nos vamos portar...
 
  • Like
Reações: tsilva12

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Se quiser um salário como o que está a receber em Madrid, que ligue ao Beckham e vai para Miami, certeza que consegue ficar por lá uns anos de bolsos cheios..

O Herrera é um box-to-box intenso que dá jeito a qualquer equipa que jogue numa rotação elevada, mas temos Oliveira, Uribe, Vitinha ainda não foi vendido, Loum para justificar 7.5M, Ndiaye que apresenta potencial e deste grupo só jogam 2, com o apoio do Otávio que acabou de renovar..

Ter a possibilidade em cima da mesa é normal e aceitável, mas neste momento parece-me precipitado, até porque ele ainda tem mais 1 ano de contrato, podemos bem conversar no fim da época quando as coisas estiverem melhor definidas..

Uma coisa é certa, não vendia o SO para resgatar o Herrera, por mais notícias que andem a lançar sobre a valorização dele depois dos golos em Turim..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Pelos vistos, ao Atlético não faz jeito..

Em termos de minutos, leva menos de 5 jogos completos esta época.
Ñiguéz, Koke, Llorente, não estamos a falar de concorrência propriamente inferior.. É o mesmo que avaliar o Diogo Costa e o Claúdio Ramos em termos de minutos porque se estão a bater contra o Marche..
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Epah , o que se passou com o Porto que agora só sabe ir buscar jogadores que saem a custo zero?
Não se paga a scouters?
 
  • Like
Reações: slowboy

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
Não tenho minima duvida que continuando SC e atletico e Porto "racharem" o salário, para o ano ( infelizmente") está de volta a su anterior club...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Ñiguéz, Koke, Llorente, não estamos a falar de concorrência propriamente inferior.. É o mesmo que avaliar o Diogo Costa e o Claúdio Ramos em termos de minutos porque se estão a bater contra o Marche..
Quando se paga 6M/ano, julgo que o objetivo não é ter um jogador a fazer 400 min a esta altura da temporada.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Quando se paga 6M/ano, julgo que o objetivo não é ter um jogador a fazer 400 min a esta altura da temporada.
Não que isso tenha a ver muito com a utilidade dele no sistema em que joga, mas vamos colocar de parte a lesão muscular, infecção por covid e falecimento da mãe que teve durante esta temporada..

Foi o mesmo treinador que o contratou, para o mesmo sistema que a equipa joga e que teve a oportunidade de o deixar sair no mercado de verão e de inverno, mesmo assim ficou com ele.. Será porque lhe dá jeito para o estilo de jogo..
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Aquela normalidade de uma empresa que desde 2004 fez centenas e centenas de milhões em transferências de jogadores, ter que pedir 2 M para pagar salários.

Just another day in the office.
Oh espertalhão, diga-me UM! clube no mundo (que não tenho um gajo do petróleo por trás e mesmo assim...) que não peça financiamento aos bancos, DIGA-ME UM!!!!

Apenas mostras que disto percebes zero.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,315
10,907
Hector Herrera já terá acordo com o FC Porto e vai assinar um contrato de 3 épocas com outra de opção.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk