As nossas séries e filmes preferidos

Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A minha Maria teve a excelente de ideia de querer ver ”Os Sopranos”, nunca tinha visto.

Fdx, rever a série toda passado estes anos (prai 10, sei lá), foi tão incrivel como da primeira vez. Cada actor, cada histórrida, cada cena são de uma beleza e qualidade implacáveis. A tensão e até a comédia, já não me lembrava quão cómica a série pode ser com certas interpretações. Foi uma delícia.

Passado estes anos todos, rever como se fosse a primeira vez, como disse acima. Se me perguntasse que série levava para uma ilha deserta seria sem dúvida esta. E numa altura em que as séries saem como pães quentes foi bom levar com este tremendo banho de qualidade novamente. Atenção, acho que se fazem coisas incríveis hoje em dia. Mas como esta, como esta acho que não.

Um gajo às vezes gosta daquela expressão “melhor de sempre”. Bem sei que há duas que jogam taco a taco, Breaking Bad e The Wire. Mas esta, para mim, tem aquele bocadinho mais que as outras.

Agora é esperar mais 10 anos, para a história ficar turva novamente, para voltar a rever. Será um prazer.

1618525096747.jpeg
 

Cheue

12 Maio 2016
18,060
26,030
Conquistas
7
108
A minha Maria teve a excelente de ideia de querer ver ”Os Sopranos”, nunca tinha visto.

Fdx, rever a série toda passado estes anos (prai 10, sei lá), foi tão incrivel como da primeira vez. Cada actor, cada histórrida, cada cena são de uma beleza e qualidade implacáveis. A tensão e até a comédia, já não me lembrava quão cómica a série pode ser com certas interpretações. Foi uma delícia.

Passado estes anos todos, rever como se fosse a primeira vez, como disse acima. Se me perguntasse que série levava para uma ilha deserta seria sem dúvida esta. E numa altura em que as séries saem como pães quentes foi bom levar com este tremendo banho de qualidade novamente. Atenção, acho que se fazem coisas incríveis hoje em dia. Mas como esta, como esta acho que não.

Um gajo às vezes gosta daquela expressão “melhor de sempre”. Bem sei que há duas que jogam taco a taco, Breaking Bad e The Wire. Mas esta, para mim, tem aquele bocadinho mais que as outras.

Agora é esperar mais 10 anos, para a história ficar turva novamente, para voltar a rever. Será um prazer.
ssdf.png
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,387
6,510
43
Lisboa
A minha Maria teve a excelente de ideia de querer ver ”Os Sopranos”, nunca tinha visto.

Fdx, rever a série toda passado estes anos (prai 10, sei lá), foi tão incrivel como da primeira vez. Cada actor, cada histórrida, cada cena são de uma beleza e qualidade implacáveis. A tensão e até a comédia, já não me lembrava quão cómica a série pode ser com certas interpretações. Foi uma delícia.

Passado estes anos todos, rever como se fosse a primeira vez, como disse acima. Se me perguntasse que série levava para uma ilha deserta seria sem dúvida esta. E numa altura em que as séries saem como pães quentes foi bom levar com este tremendo banho de qualidade novamente. Atenção, acho que se fazem coisas incríveis hoje em dia. Mas como esta, como esta acho que não.

Um gajo às vezes gosta daquela expressão “melhor de sempre”. Bem sei que há duas que jogam taco a taco, Breaking Bad e The Wire. Mas esta, para mim, tem aquele bocadinho mais que as outras.

Agora é esperar mais 10 anos, para a história ficar turva novamente, para voltar a rever. Será um prazer.

Visualizar anexo 4301
também a vi à pouco tempo e adorei....top!
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
Parece ser boa "Mare of Easttown" que estreia hoje.

 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Parece ser boa "Mare of Easttown" que estreia hoje.

Na HBO para já só está disponível o trailer.
 
Pixel

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
A minha Maria teve a excelente de ideia de querer ver ”Os Sopranos”, nunca tinha visto.

Fdx, rever a série toda passado estes anos (prai 10, sei lá), foi tão incrivel como da primeira vez. Cada actor, cada histórrida, cada cena são de uma beleza e qualidade implacáveis. A tensão e até a comédia, já não me lembrava quão cómica a série pode ser com certas interpretações. Foi uma delícia.

Passado estes anos todos, rever como se fosse a primeira vez, como disse acima. Se me perguntasse que série levava para uma ilha deserta seria sem dúvida esta. E numa altura em que as séries saem como pães quentes foi bom levar com este tremendo banho de qualidade novamente. Atenção, acho que se fazem coisas incríveis hoje em dia. Mas como esta, como esta acho que não.

Um gajo às vezes gosta daquela expressão “melhor de sempre”. Bem sei que há duas que jogam taco a taco, Breaking Bad e The Wire. Mas esta, para mim, tem aquele bocadinho mais que as outras.

Agora é esperar mais 10 anos, para a história ficar turva novamente, para voltar a rever. Será um prazer.

Visualizar anexo 4301
200 dragões extremamente bem empregues.

Para mim também, nada bate Sopranos. É a minha number 1 de há muitos anos para cá. Está uns furos acima de todas as outras. Todas as seasons de excelente qualidade (o que é raro, pois em quase todas as séries há sempre uma ou outra season em que baixa a qualidade, às vezes até demais)

Anthony Soprano é muito provavelmente a melhor personagem alguma vez criada para uma série de televisão. Genial e brilhantemente interpretada pelo grande e imortal James Gandolfini. Citando o Bryan Craston: «Quite simply, without Tony Soprano there is no Walter White.»

Para mim é a série perfeita, desde a escrita à soundtrack. Também gostava de me esquecer completamente da série para ter o prazer de a ver novamente como se fosse a primeira vez.

PS: Se a tua Maria gostou, casaste com a mulher certa.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
200 dragões extremamente bem empregues.

Para mim também, nada bate Sopranos. É a minha number 1 de há muitos anos para cá. Está uns furos acima de todas as outras. Todas as seasons de excelente qualidade (o que é raro, pois em quase todas as séries há sempre uma ou outra season em que baixa a qualidade, às vezes até demais)

Anthony Soprano é muito provavelmente a melhor personagem alguma vez criada para uma série de televisão. Genial e brilhantemente interpretada pelo grande e imortal James Gandolfini. Citando o Bryan Craston: «Quite simply, without Tony Soprano there is no Walter White.»

Para mim é a série perfeita, desde a escrita à soundtrack. Também gostava de me esquecer completamente da série para ter o prazer de a ver novamente como se fosse a primeira vez.

PS: Se a tua Maria gostou, casaste com a mulher certa.
Claro que ajuda que eu tenha memória de peixe mas, felizmente, lembrava-me de muito pouco!
 
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nunca mais na minha vida vejo um filme com um actor que aprecie imenso sem ver o trailer primeiro..
Estava à espera de uma coisa e saiu-me o tiro completamente ao lado :(
Aconteceu-me exactamente o mesmo. Mas como estava bem cansado quando vi, desliguei e até me diverti. Tem partes risiveis.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Aconteceu-me exactamente o mesmo. Mas como estava bem cansado quando vi, desliguei e até me diverti. Tem partes risiveis.
Para começar, o argumento.
Depois a escolha do Odenkirk como figura de masculinidade e força física extraordinária.
Eu pensava que fosse outro género de filme, confesso. Mas é o que dá não ver os trailers e procurar o mínimo de informação sobre os filmes como eu costumo fazer. Pelo menos antes de os ver. Mas ontem serviu de lição.
 
  • Haha
Reações: paul93