Iker Casillas

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,094
27,488
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com esta situação do Quintana, fez me lembrar do nosso "menino" Casillas, quando começaram as noticias de que poderia vir para o NGC, o meu coração azul e branco encheu-se de esperança até que num dia tudo foi dado como perdido, fiquei tristíssimo mas a vinda do Casillas estava escrita no destino do Porto e assim aconteceu.
Por vezes há malta que não tem a consciência de perceber o quão grande e o quão incrível foi o feito de trazer esta lenda mundial para o NGC.
De todo o caminho que cá fez, destacarei sempre as exibições nos jogos importantes, nomeadamente na luz, um monstro autêntico!
A forma como incumbimos o amor ao clube, o amor à cidade, o amor à gente no coração do Casillas ainda hoje me deixa emocionado.
E em Maio de 2019 aconteceu um dos acontecimentos mais tristes na minha vida enquanto portista, apesar de ainda ter praticamente apenas duas dezenas de anos enquanto dragão, foram suficientes para pôr no meu palmarés Ligas dos Campeões, Ligas Europas, Mundiais, Campeonatos que já não consigo contar dada a quantidade... Vejo muitos adeptos com alguma idade que falam com determinação o quão belo foi ver Cubillas, Madjer, atc... a ingressarem no nosso clube. Para mim o Casillas foi a "tal" vinda, a "tal" transferência, um jogador com o qual jogava na Playstation, naquele dia estava no meu clube, vestido de azul e branco, foi uma emoção tremenda.
Até que um azar o tirou dos relvados, ainda me lembro como se fosse hoje, estava no Mar Shopping enquanto via a noticia, caiu-me tudo, não queria acreditar, nessas semanas foram uma montanha russa de emoções com o pico no final da taça de Portugal onde chorei quando o Soares dedica lhe o golo e vejo o Casillas emocionado e no final quando perdemos o jogo e reinava em mim uma sensação de profunda injustiça, um titulo que tinha de ser nosso...


Ainda hoje custa-me a acreditar que nunca mais o vamos ver em alta competição, mas enche-me de alegria vê-lo de boa saúde educar os seus filhos e a amar a sua mulher.

Abraço Iker 🔵
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
SAN IKER a sentir-se bem em CASA!
Poderá ser uma espécie de refugio do guerreiro, em Espanha a imprensa cor de rosa não o larga....procuram, por todo lado factos/casos para trazer à ribalta...
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Iker vê no Porto, cidade e clube, o seu cantinho de paz e amor. Que venha sempre que quiser, aos da família a porta de casa está sempre aberta.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,600
2,997
Caramba, gosto tanto deste homem. 💙

Não no sentido de substituir a Sara, calma. Mais no sentido em que, por ele, rejeitaria a Sara se ela me procurasse. E vai daí...

Bem, não interessa. Gostamos mesmo de ti, Iker. Um campeão que honra a nossa história.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Iker se fosse fino tinha era ficado por cá! Sítio pacato, a comunicação social portuguesa à beira da espanhola é para meninos e ficava perto de “casa” na mesma.

Pena que não tenha ficado com um cargo na nossa direção, apesar de também entender o querer regressar a Madrid.

Sempre bem-vindo San Iker.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska