Iker Casillas

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,150
1,612
Foi um orgulho enorme teres vestido a nossa grande Camisola.

Toda a tua admiração, carinho e respeito pelo nosso Clube e pela cidade do Porto nunca serão esquecidos. Agora descansa San Iker!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,654
14,386
Iker:
"Lembro-me de quando era uma criança e comecei a jogar nos campos de terra da minha aldeia, Navalacruz, nos campos de Móstoles ou nos da antiga Cidade Desportiva do Real Madrid, para depois chegar a jogar nos estádios mais importantes do mundo, e entre eles, especialmente, naqueles em que fiz a minha carreira profissional, o Santiago Bernabéu e o Dragão."
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,688
25,486
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Saúde nessa vida grande IKER.

E OBRIGADO por provares que nem tudo o que vem de Espanha são maus ventos ou maus casamentos :)
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,654
14,386
Obrigado Casilhas.
Profissionalismo, humildade, antivedetismo, Projeção mundial ( multo mal aproveitada do nosso lado), qualidade e reconhecimento de ambos os lados. Serás sempre um dos nossos!
 
  • Like
Reações: Atsitrop

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Obrigado Casilhas.
Profissionalismo, humildade, antivedetismo, Projeção mundial ( multo mal aproveitada do nosso lado), qualidade e reconhecimento de ambos os lados. Serás sempre um dos nossos!
Casilhas lol ainda andamos nisso.

é CASILLAS caralho mas sera que é assim tao dificil entender isso?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,654
14,386
Casilhas lol ainda andamos nisso.

é CASILLAS caralho mas sera que é assim tao dificil entender isso?
Eu sei que é Casillas, com dois "-l", estava a pensar em português quando escrevi o seu nome. Todos sabem que o som "-lh" em português equivale (e escreve-se) "-ll" em castelhano. Não preciso de moralismos de correção com lOL's e "cavalhadas" pelo meio. Errar é humano mas ok...obrigado pela correção.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Ontem apareceu isto no Instagram do Porto. Não sei se são estas.

http://instagr.am/p/CEfPw7IF_K4/
Enorme
Enorme
Enorme

Obrigado por tudo, obrigado por teres envergando a nossa camisola as nossas cores com tanto brio e orgulho

Sinto um grande orgulho por teres vindo para cá

Obrigado, comigo terás sempre um defensor, sempre um amigo

Grande abraço, campeão
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,515
4,252
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Aquela cena final com o Iker foi o culminar perfeito de um magnifico documentario

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
  • Like
Reações: otilious