Não estou de acordo com alguns opções técnicas, mas é e será o meu treinador. Quanto às suas ações, não querem um Paulo Fonseca pois não? Que era roubado jogo sim jogo sim e raramente falava de arbitragens.
Já vias futebol no tempo daquele jogo ou ainda eras muito pequenino?Juventus a querer eliminar o Futebol Clube do Porto bla bla bla
Faz pra aí o resto do texto
Não me perguntes a mim. Denunciei-o mais do que uma vez à moderação e vou chamando à atenção aqui de cada vez que começa a destilar o veneno habitual. Mais não posso fazer. Admito que seja difícil de topar porque tem um estilo habilidoso de lançar as bicadas, mas quem conhece o histórico já sabe ao que vem.Então e agora temos que aturar esta m3rda aqui no nosso fórum??
Desculpa lá mas não devias ver grande coisa para não perceber a importância e o impacto daquele jogo.Via, via
Não invalida em nada a cena que eu disse que é basicamente "jogar com 10 é foda"
Estava presente. Esse FC Porto não voltará a existir tão cedo.
Regime a querer vir conquistar o campeonato no Dragão. A ganhar por 1-0 temos o Fucile expulso com segundo amarelo por, supostamente, simular um penalti. Decisão absolutamente escandalosa. Nas palavras do Público "uma decisão disparatada porque o portista não forçou a queda na área do Benfica". Sofremos o empate logo de seguida mas reagimos e ainda como ganhar 3-1 numa segunda parte de sonho.
Isto era um Porto de fibra!
Eu só apontei um Porto de fibra que apesar de um expulsão escabrosa deixar a jogar meia parte com menos um contra o regime, conseguiu reagir brilhantemente.E novamente, que caralho é que ganhar um jogo invalida o facto de jogar com 10 ser tremendamente mais difícil?
Há equipas que aguentam com 10 ou 9 em campo mas mesmo assim todos sabem que expulsar um jogador dificulta totalmente o jogo a uma equipa
Que qualidade no meio-campo... e aquele trabalho à ponta de lança que nem era a primeira escolha?!
Regime a querer vir conquistar o campeonato no Dragão. A ganhar por 1-0 temos o Fucile expulso com segundo amarelo por, supostamente, simular um penalti. Decisão absolutamente escandalosa. Nas palavras do Público "uma decisão disparatada porque o portista não forçou a queda na área do Benfica". Sofremos o empate logo de seguida mas reagimos e ainda como ganhar 3-1 numa segunda parte de sonho.
Um jogo sem qualquer pressao que nao contava para nada diga-se. Era sobretudo uma questao de honra para impedir festa alheia na nossa casa.
9 de março 2021?Estava presente. Esse FC Porto não voltará a existir tão cedo.
Sem qualquer pressão? Só impedir a data em casa? Não deves ter estado no Dragão naquele dia...Um jogo sem qualquer pressao que nao contava para nada diga-se. Era sobretudo uma questao de honra para impedir festa alheia na nossa casa.
Mas por falar em fibra, eu vi com o "incompetente" que temos no banco o FCP a ganhar uma FINAL de Taça de Portugal a jogar com 10 durante uma hora.
Ou seja ainda ha uns meses tinhas um Porto de fibra com o arruaceiro!
E nesse jogo o empate já lhes servia para serem campeões aqui no Dragão! Portanto tivemos mesmo de fazer tripas coração para impedir esse cenário.
Muitos motivos de saudade, a capacidade de jogar futebol minimamente em condições um delesQue qualidade no meio-campo... e aquele trabalho à ponta de lança que nem era a primeira escolha?!saudades
Mas queres comparar esse jogo com a ultima Taça de Portugal?Sem qualquer pressão? Só impedir a data em casa? Não deves ter estado no Dragão naquele dia...
E jogámos sem Helton e Falcao. Contra um benfica infinitamente superior a qualquer equipa portuguesa atual.
Estava lá, desde que cheguei ao estadio ao inicio da tarde que se sentia uma atmosfera de guerra e onde tinhamos a certeza que o Porto ia vencer, foi a ultima vez que vi um ambiente parecido com o que se sentia nas Antas.
Vê-se mesmo que não viveste o jogo...Mas queres comparar esse jogo com a ultima Taça de Portugal?
é mais relevante e "pressionante" um jogo para impedir a festa de um rival do que uma final?
Eu gostava do LJ, mas pelos vistos os familiares que ele tem aqui dizem que ele está acomodado e não quer saber da bola pra nada a não ser que seja um tubarãoAcho que já podemos começar a discutir o sucessor do Sérgio. Tenho a certeza que vai embora.
Era bom que já estivesse apalavrado e a trabalhar na próxima época. Num FC Porto profissional, era assim. Neste? Obviamente que não.
MaS nOs CoMo SoMoS o PoRtO tEmOs ObRiGaCaO de GaNhAr SeMpRe MeSmO a SeR rOuBaDoS eM 3 PeNaLtIs e/Ou JoGaDoReS ExPuLsOs!E novamente, que caralho é que ganhar um jogo invalida o facto de jogar com 10 ser tremendamente mais difícil?
Há equipas que aguentam com 10 ou 9 em campo mas mesmo assim todos sabem que expulsar um jogador dificulta totalmente o jogo a uma equipa