Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Belenenses, Braga e Moreirense.

Três arbitragens absolutamente vergonhosas, onde os respectivos protagonistas passaram incólumes, o clube não fez nada para que fossem responsabilizados e castigados para que não se voltasse a repetir a brincadeira...

Lamentos e recadinhos nas redes sociais não são solução, fomos usurpados em 9 pontos e pior, somos um arruaceiros.
é isto

e ninguem fala disto na CS porque a falta de inteligência ajudou a desviar o foco do que realmente é importante

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,137
2,502
Se houveram momentos que não estive com o Sérgio, desta vez estou com ele. Sem este roubo de catedral e sem o empurrão que deram ao Sporting teríamos sido facilmente campeões mesmo com um plantel a meu ver mais fraco que os terceiros classificados.

RENOVA SÉRGIO 💙

• Wow
Reações: Miguelfcp80

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
A frase dirigida ao GFDP do padreco miguel, conhecido por destilar odio ao NGC, pelo Sérgio Conceição " És fraco e má pessoa, roubaste-nos dois campeonatos, escreve tudo, és uma vergonha do car***, és um ladrão, estás sempre a f***-nos " é como o azeite há-de vir ao de cima porque é de fácil comprovação.
Já aqui disse e reitero a VERDADE não merece PUNIÇÃO, e aqui, mais uma vez, me solidarizo com o NGT, que nos últimos quatro anos tem sido aquele que contra tudo e contra todos nos levou a títulos, granjeou prestigio internacional e ganhou o odio da PORCA CS portuguesa por mexer com os interesses instalados e ter personalidade incómoda para essa gente.
A renovação do contrato devia ser anunciada e apresentada neste momento.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,688
16,027
Isto não é assim, a função de um treinador é treinar e deve estar 100% concentrado nisso. Acabou o jogo, caga e volta para o balneário.

O que o clube devia fazer era proteger o seu treinador e os seus profissionais (estou para ver o resultado do processo ao Corona e ao Uribe) e no dia a seguir partir para cima deles, e dizer "não aceitamos ter mais jogos apitados por este, este e aquele árbitro".
Ao mesmo tempo a SAD devia processá-los por danos patrimonais. Há erros que com VAR não se admitem. Não se admite, por exemplo, que o golo do Toni Martinez, validado pelo fiscal de linha, seja anulado por um VAR com uma linha toda fodida, traçada ao calhas, sobre uma imagem em que nem se vê o corpo inteiro do penúltimo jogador do Moreirense. Foda-se, se o SPoritn conseguiu tirar o quinto amarelo ao Palhinhas num tribunal comum, não percebo qual é o medo. Afastar os incompetentes e começar a exigir indemnizações de cada vez que nos fodem.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,759
82,314
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Sérgio que continue a pagar almoços a pintos e companhia, depois são estes os agradecimentos que ele tem. Massacram-no sem piedade absolutamente nenhuma.

Vejam a diferença de tratamento entre este caso e o do bofia em Guimarães com o J...
Ou então que escolha um restaurante melhor, porque o solar dos presuntos pelos vistos resulta melhor do que o que o Sérgio escolhe.

Essa corja é para ser hostil, e não simpático! Não te deixes enganar Sérgio!

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,198
47,801
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Isto não é assim, a função de um treinador é treinar e deve estar 100% concentrado nisso. Acabou o jogo, caga e volta para o balneário.

O que o clube devia fazer era proteger o seu treinador e os seus profissionais (estou para ver o resultado do processo ao Corona e ao Uribe) e no dia a seguir partir para cima deles, e dizer "não aceitamos ter mais jogos apitados por este, este e aquele árbitro".
Ao mesmo tempo a SAD devia processá-los por danos patrimonais. Há erros que com VAR não se admitem. Não se admite, por exemplo, que o golo do Toni Martinez, validado pelo fiscal de linha, seja anulado por um VAR com uma linha toda fodida, traçada ao calhas, sobre uma imagem em que nem se vê o corpo inteiro do penúltimo jogador do Moreirense. Foda-se, se o SPoritn conseguiu tirar o quinto amarelo ao Palhinhas num tribunal comum, não percebo qual é o medo. Afastar os incompetentes e começar a exigir indemnizações de cada vez que nos fodem.
Essa do inquérito disciplinar ao Uribe e Corona ainda estou para ver... Estão a atrasar o castigo para quando?...

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,426
O ciclo do Sérgio poderá estar perto do fim, pois por mais que o seu Portismo aguerrido seja genuíno e verdadeiro poderá querer um novo desafio e o NGC poderá tb precisar de um treinador que acrescente outras valencias e sistema tático à equipa em campo. Agora sermos roubadinhos e ainda suspenderem o treinador é uma forma de tentar silenciar que não podemos admitir!

• Like

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,971
16,587
As pessoas são de carne e osso, tem limites e podem explodir a qualquer momento.

Quem conseguiria ter cabeça fria num momento daqueles? É mais que obvio que aquilo foi tudo orquestrado.... eu não ia censurar se o SC ou outro qualquer partisse para cima do padre com objetivo de o matar.... Isto só vai parar quando acontecer algo muito grave, olha que o Futre já falou disso.
Por isso estão lá várias pessoas da estrutura.
O que me tem deixado algo curioso é a postura do Dr. Nelson Puga. Antes estava sempre ali para deitar água na fervura e acalmar as coisas, agora não se vê isso. Deve ter percebido que não vale a pena.
Quando se vê o treinador, e em alternância o assessor de imprensa ou o director para futebol numa de “agarrei-me que eu vou-me a ele!” é que por arrasto acabam por ir jogadores, isso acaba sempre mal para o nosso lado mesmo que tenham razão.

• Like

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,608
23,492
34
Vila Das Aves
Por isso estão lá várias pessoas da estrutura.
O que me tem deixado algo curioso é a postura do Dr. Nelson Puga. Antes estava sempre ali para deitar água na fervura e acalmar as coisas, agora não se vê isso. Deve ter percebido que não vale a pena.
Quando se vê o treinador, e em alternância o assessor de imprensa ou o director para futebol numa de “agarrei-me que eu vou-me a ele!” é que por arrasto acabam por ir jogadores, isso acaba sempre mal para o nosso lado mesmo que tenham razão.
Confesso que essa situação do Rui Cerqueira ir para lá barafustar com o padre me fez um bocado de urticária.

Afinal de contas, ele é apenas assessor de imprensa, não tem nada que ir para ali barafustar, seria a mesma coisa que o jogo ser no Dragão e no final fosse para lá o Saúl mandar vir.

• Like

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,327
1,241
O ciclo do Sérgio poderá estar perto do fim, pois por mais que o seu Portismo aguerrido seja genuíno e verdadeiro poderá querer um novo desafio e o NGC poderá tb precisar de um treinador que acrescente outras valencias e sistema tático à equipa em campo. Agora sermos roubadinhos e ainda suspenderem o treinador é uma forma de tentar silenciar que não podemos admitir!
Mas o castigo era óbvio ou achas que não? Para isso bazava logo no final do jogo para o balneario e depois sim falava na CI. Se um gaijo esta fodido porque ainda vai "cumprimentar" o arbitro. Haja cabeça fria em alguém na estrutura.. abram os olhos. Temos de ser matreiros e não nos pormos a jeito!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,202
16,101
Porque o Sérgio Conceição é homem para insultar um árbitro na cara dele e chamar-lhe corrupto. Essa amostra de filho da puta viu um jogador dele a agredir um adversário e tapou a boca para insultar o agredido e ninguém ver o que ele disse. Esse gajo simboliza tudo o que não quero ver no meu clube!

Percebo o ponto de vista.

Mas tendo em conta que já estamos em 2021 e não em 1981, com o poder da comunicação social actual, mais redes sociais, mais este mundo moderno, que cada vez menos tem tolerância para o resolver de coisas "à homem", na cara, mas sim cada vez mais os que "se safam" neste mundo são os conas, os que são "inteligentes" e dão menos cana, fazem as coisas pela calada, não é altura de começarmos a ser inteligentes ?

Não é já obvio que os treinadores que são protegidos no tugao são os Bruno Lage's e os Ruben Amorin's desta vida ?

Que dizem as coisas com um sorriso na cara, insinuam erros premeditados dos árbitros, mas com sorriso na cara e com inteligência, e alem de não serem castigados por isso, ate são elogiados pelos comentadores ?

O SC foi muito importante quando chegou; era preciso um choque, um abanar de alto abaixo do clube. Estávamos em coma, anos a fio de letargia total e absoluta.

Agora, actualmente e principalmente, para o futuro, não é altura de mudar o modus operandi ?

Eu gosto de ser a aldeia dos gauleses e boa parte da força, da chamada mística vem dai, mas já não estamos na era em que só com isso vamos la...

Alem disso, é preciso cada vez mais, inteligência e saber fazer as coisas sem ser a bruta.

É preciso alem de qualidade, comunicação, inteligência, pragmatismo e acima de tudo competência..