V
vítordoposte
Guest
Estamos juntos.Nunca se esqueçam que o Mourinho veio do SLBOSTA
Estamos juntos.Nunca se esqueçam que o Mourinho veio do SLBOSTA
As pessoas tem memória curta.... Esquecessem que o cebolinha veio do slbosta, que o maxi também veio de lá, que o Moutinho veio do Zbording ...Estamos juntos.
O benfica já teve um cebolinha decente. Agora tem um fraco. Nem me lembrava.As pessoas tem memória curta.... Esquecessem que o cebolinha veio do slbosta, que o maxi também veio de lá, que o Moutinho veio do Zbording ...
O Pessoal confunde as qualidades técnicas dos treinadores com os clubes que representam ...
Não é fraco o atual, podes dizer é que o treinador não o sabe potenciar.. Como Mourinho disse uma vez sobre o Maniche “ ele é um incompreendido” e quando Mourinho treinou o Maniche todos vimos aquilo no que Maniche se tornou!O benfica já teve um cebolinha decente. Agora tem um fraco. Nem me lembrava.
Leo Jardim.Saindo quem será a melhor opção?
Um estrangeiro, um da nossa liga ou o regresso de um ex?
FixedTames juntes.
Um estrangeiro que me agrada muito é o Lucien Favre, um treinador que sabe muito bem potenciar jogadores.Saindo quem será a melhor opção?
Eu ia buscar o Amorim mal ele terminasse o curso.Saindo quem será a melhor opção?
Desiludiu um pouco no borussia, mas será uma boa opçãoUm estrangeiro que me agrada muito é o Lucien Favre. Treinador que sabe muito bem potenciar jogadores.
Ele está de saída do BVB?
Eu ia buscar o Amorim mal ele terminasse o curso.
É preciso agarrar os jovens talentos mal eles se graduam.
Já está desempregado.Um estrangeiro que me agrada muito é o Lucien Favre, um treinador que sabe muito bem potenciar jogadores. O trabalho desenvolvido no Nice, no Borussia de Monchengladbach e no BVB não enganam
Ele está de saída do BVB?
Eu acho que até ele começou bem, mas ultimamente as coisas não têm corrido bem para o BVB, actualmente fora dos lugares de acesso à Champions.Desilodiu um pouco no borussia, mas será uma boa opção
Isso é bom.Já está desempregado.
Outra vez a história do Carvalhal? Esse gajo é do mais fraco que esta na liga..Espero que o Bruno Lage não venha sequer a ser considerado, mas se Pinto da Costa tem uma visão tão limitadinha do mercado que só conhece o nacional não ficaria surpreendido se a opção recaísse em Carlos Carvalhal.
Isso tem que ser dito muitas vezes ao presidente. Para o caso de ele não ouvir bem.Outra vez a história do Carvalhal? Esse gajo é do mais fraco que esta na liga..
Segundo o caro @Draconem Pinto da Costa não conhece o mercdo internacional, nem tem ideias novas, por isso lembrei-me de alguém que até jogou um jogo com a nossa camisola, mas realmente concordo consigo, como tal por mim o ideal seria Vitor Pereira, Pedro Martins ou um treinador estrangeiro.Outra vez a história do Carvalhal? Esse gajo é do mais fraco que esta na liga..
Acredito que a trocar ou vai para o Jardim, ou para o Luís Castro ou para o Lage