Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já agora permitam-me juntar um nome que poderia revolucionar todo o nosso futebol e ficar no comando do F.C.Porto por largos anos, mesmo sem Pinto da Costa, estou obviamente a referir-me ao Pepijn Lijnders que fala português e conhece muito bem o nosso clube, esse sim seria uma tremenda lufada de ar fresco e uma aposta de valor.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,735
Nao seria mais adequado criar um topico dedicado a um possivel futuro treinador?
É no minimo deselegante falar de substitutos no topico do actual treinador (que ninguem tem a certeza se renova ou nao).

Ja agora, nao consigo criticar o Sergio pelo que fez. Fdx, um gajo nao é de ferro. Um adeus ao campeonato por 2 ou 3 penaltis nao assinalados? Nem sequer foi chamado para rever os lances? Fdj de 10cm neste campo?. Estamos a brincar com quem? Aposto que num futuro muito proximo a margem para fdj vai ser superior a estes 10cm.

• Like
Reações: apostador87

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora permitam-me juntar um nome que poderia revolucionar todo o nosso futebol e ficar no comando do F.C.Porto por largos anos, mesmo sem Pinto da Costa, estou obviamente a referir-me ao Pepijn Lijnders que fala português e conhece muito bem o nosso clube, esse sim seria uma tremenda lufada de ar fresco e uma aposta de valor.
Mas também seria um tiro no escuro.

• Like
Reações: Miguel ranhada

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,201
69,888
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nao seria mais adequado criar um topico dedicado a um possivel futuro treinador?
É no minimo deselegante falar de substitutos no topico do actual treinador (que ninguem tem a certeza se renova ou nao).

Ja agora, nao consigo criticar o Sergio pelo que fez. Fdx, um gajo nao é de ferro. Um adeus ao campeonato por 2 ou 3 penaltis nao assinalados? Nem sequer foi chamado para rever os lances? Fdj de 10cm neste campo?. Estamos a brincar com quem? Aposto que num futuro muito proximo a margem para fdj vai ser superior a estes 10cm.
Enquanto o SC for nosso treinador isso não deve acontecer
Até por respeito a ele
Já há um tópico para falar sobre treinadores acho que a discussão devia ser polarizada para lá

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Segundo o caro @Draconem Pinto da Costa não conhece o mercdo internacional, nem tem ideias novas, por isso lembrei-me de alguém que até jogou um jogo com a nossa camisola, mas realmente concordo consigo, como tal por mim o ideal seria Vitor Pereira, Pedro Martins ou um treinador estrangeiro.
Podes-me tratar por tu amigo. Pedro Martins? Longeee! E um cona de sabao! VP já me agradava!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,299
9,829
31
Porto
Não tenho insides, mas parece-me que SC não renovará.
Se o fizesse, já teria sido anunciado como reforço de moral para o plantel e como demonstração de força e estabilidade do nosso clube para os adversários.

• Like
Reações: Bitaites

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Podes-me tratar por tu amigo. Pedro Martins? Longeee! E um cona de sabao! VP já me agradava!
Em termos de treinadores portugueses a minha primeira preferência é Vítor Pereira, por outro lado o Pedro Martins tem vindo a evoluir e a conseguir resultados que não foram obra do acaso, nomeadamente o triunfo no terreno do Arsenal e além disso não sei se te lembras mas já cá esteve no nosso clube como adjunto de José Peseiro.

• Like
Reações: Tiago Esteves

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,201
69,888
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em termos de treinadores portugueses a minha primeira preferência é Vítor Pereira, por outro lado o Pedro Martins tem vindo a evoluir e a conseguir resultados que não foram obra do acaso, nomeadamente o triunfo no terreno do Arsenal e além disso não sei se te lembras mas já cá esteve no nosso clube como adjunto de José Peseiro.
Foi adjunto do José Couceiro 😉

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Sim, mas não tem perfil para ser treinador do nosso clube. Para ser treinador do nosso.clube não basta ser só bom.. e preciso algo mais.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Curioso que o que não falta são tugas livres neste momento, e dois deles sãos dos maiores da nossa história: Mourinho, André Villas-Boas, Vítor Pereira, Leonardo Jardim, Marco Silva, Luís Castro, etc.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,003
4,018
Eu gosto do estilo do SC enquanto treinador, vá discordando ou elogiando a sua prestação conforme tenho analisado as situações. Gosto do sangue na guelra muito mais do que treinadores educados. No estilo, repito. Não vou aqui falar no mais importante.

Posto isto, dizer que ele ama o Porto... eu acho que o SC ama o FCSC. Defende e conhece bem o nosso grandioso clube, mas defenderá certamente no futuro qualquer outro com a mesma garra. O que não é particularmente criticável.

• Like
Reações: hawkeyes e preyes