Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,011
6,900
Mas aquele numero que enunciou inclui a altura que foi salvar o Mónaco do trolha do Henry certo? dai a pergunta

Custa-me a acreditar que uma equipa ficasse à frente do PSG com essa media

E para responder ao comentário acima, por cada Mbappé também há Fabinho's que não tinham servido para o Rio Ave, reduzir o que ele conseguiu ao Mbappé é redutor pa crl
O Fabinho nunca deixou de servir para o Rio Ave. Era apenas uma jogatana de empresários.

Não se esqueçam que esse Mónaco já tinha um bilionário Russo como dono e de longe o 2° maior orçamento da liga. Naquele tempo o PSG ainda estava em fase de reestruturação. Alias pouco antes tinham dado 70M pelo James e Moutinho.

Preferia o Lage.

• Like
Reações: pdragao

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,890
12,029
Factos indesmentíveis.

Porque não temos este levantamento de todos os artistas que nos apitam.

Isto são factos, não invenções.

Faz-me uma confusão tremenda como PdC ou SC não mostram estas coisas.

Eu colocava num enorme cartaz esta informação atrás da mesa nas Conferências de Imprensa.

Eu qualquer entrevista, falava deste números.

Colocava a todos os comentadores pro FCP esta informação.

Se fosse necessário, colocava esta informação nos cartazes da A1.

É atacar corretamente estes artistas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,344
22,894
O Fabinho nunca deixou de servir para o Rio Ave. Era apenas uma jogatana de empresários.

Não se esqueçam que esse Mónaco já tinha um bilionário Russo como dono e de longe o 2° maior orçamento da liga. Naquele tempo o PSG ainda estava em fase de reestruturação. Alias pouco antes tinham dado 70M pelo James e Moutinho.

Preferia o Lage.
Fase se reestruturação? Quando o Jardim conseguiu ser campeão com o Mónaco (e por muito que tentem minimozar foi um feito incrível) o PSG já estava com grande embalo e era Tetra campeão na altura! Começou a ganhar em 2012/2013 e até hoje só foi parado uma vez (pelo Monaco do Jardim)! Se não fosse esse ano do Jardim o PSG era campeão há 8 anos seguidos.

O trabalho do Jardim foi impressionante, não só por ter sido campeão, mas também pelo forma como conseguir lançar miudos e colocar jogadores na montra Mundial (enchendo os cofres do clube com vendas)! Ainda chegou à meia final da champions...

• Like
Reações: Tiago Esteves

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,458
3,612
Já que se fala cada vez com maior insistência de uma potencial saída do Sérgio, para mim, os únicos três treinadores que me deixariam ‘descansado’ seriam o AVB, Mourinho e Jardim, por esta ordem. Ironicamente acho que o primeiro seria o mais difícil de convencer. Pena estarmos em ano de Europeu, pois o Mourinho estará com certeza à espera do assento na seleção. Quanto ao Jardim, ou se decide ir para um bom clube, ou começa a desaparecer do mapa. Acho que seria uma boa oportunidade mútua.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,893
7,264
Vou expor aqui uma coisa que me deixa possesso, é essa do "treinador X não quer vir para cá, treinador Y não quer vir, só se for o mija na escada".
É INCOMPREENSÍVEL, e aliás completamente patético fazer uma afirmação dessas.
O FC Porto é factualmente uma das 8 melhores equipas da Europa, uma presença assídua nas fases adiantadas da Champions, candidato a ganhar todas as competições nacionais....mas alto, os próprios adeptos vêm para aqui tratar o clube como se tivéssemos a falar do Infesta ou do Aliados de Lordelo.

Mas estamos parvos ou quê??
Tem que ser o Francisco Chaló, quiçá o Professor Neca ou o Zé Nabão. Esses aceitam. Para os outros o Porto não é um clube apetecível, ninguém quer estar neste clube da Distrital da AF Porto.

Desculpem mas fico farto destas coisas sem lógica alguma.
Sim, de fato.
O único motivo para não vir alguém treinar para cá, apenas se relaciona com dois vetores fundamentais no futebol contemporâneo: falta de visibilidade da liga nacional em comparação com as Big Five, por exemplo, sendo mais apetecível treinar um CrYstal Palace, e por motivos de salário.
Em contraponto há a história do clube que se alicerça muito no prestígio adquirido na Europa, pelas participações na Liga dos Campeões, muitas vezes ultrapassando as fases de grupo e conquista da Liga Europa.

Falo da história recente dos últimos 10/20 anos, pois ninguém baseia a sua decisão no que o clube foi há 50 anos, ou mesmo 40/30 anos.

D

DaniMontana

Guest
Com a qualidade dos nossos laterais o Porto devia jogar sempre com Mbemba/Pepe/Leite atrás.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,034
14,348
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não acho que Manafá seja mau. É mediano. Tem falhas imperdoáveis para um jogador de alto nível, mas é um lateral bem razoável.

Já tivemos melhor e já tivemos pior.
Quem era pior que Manafá? Diz-me qual foi o lateral direito que tenha sido titular por pelo menos uma época, nos últimos 30 anos, que era pior que o Manafá.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,388
31,228
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já vi o nome do Lage referido neste tópico meia dúzia de vezes e ainda não percebi porquê.

No único título que ganhou foi levado ao colo naquela que será lembrada como uma das segundas voltas mais vergonhosas de que há memória no campeonato português. Foi impressionante, depois do Rui Vitória ter sido despedido parecia que não perdiam um único ponto. A maior parte dos adversários arrastava-se em campo (lembram-se do 10-0 ao Nacional? revejam os golos...) e nos raros momentos em que as dificuldades apareciam entrava logo em ação o homem do apito (jogos contra o Rio Ave e Feirense). Na Europa, onde o algodão não engana, foram eliminados pelo Frankfurt apesar de jogarem quase metade da eliminatória em superioridade numérica.

Na segunda época as pessoas gostam muito de dizer que foram os pesos pesados do balneário que lhe fizeram a folha. Na verdade ele foi simplesmente exposto como o incompetente que era, a partir do momento em que as arbitragens passaram a ser mais regulares. Na Europa mais uma vez o resultado foi o mesmo, só conseguiram o 3º lugar no grupo da Champions por causa da diferença de golos para o Zenit, caíram para a Liga Europa e foram logo eliminados pelo Shakthar do Luis Castro. Entretanto seguiam em primeiro na liga com 17 vitórias e 1 derrota no campeonato (adivinhem quem infligiu a derrota na primeira volta...) até ao fatídico clássico no Dragão, onde os próprios jogadores se aperceberam da fraude que era aquele clube e quebraram mentalmente.

De resto a única experiência que tem como treinador principal é nos juniores e na equipa B.

É este treinador que alguns foristas gostariam de ver cá?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,344
22,894
Já vi o nome do Lage referido neste tópico meia dúzia de vezes e ainda não percebi porquê.

No único título que ganhou foi levado ao colo naquela que será lembrada como uma das segundas voltas mais vergonhosas de que há memória no campeonato português. Foi impressionante, depois do Rui Vitória ter sido despedido parecia que não perdiam um único ponto. A maior parte dos adversários arrastava-se em campo (lembram-se do 10-0 ao Nacional? revejam os golos...) e nos raros momentos em que as dificuldades apareciam entrava logo em ação o homem do apito (jogos contra o Rio Ave e Feirense). Na Europa, onde o algodão não engana, foram eliminados pelo Frankfurt apesar de jogarem quase metade da eliminatória em superioridade numérica.

Na segunda época as pessoas gostam muito de dizer que foram os pesos pesados do balneário que lhe fizeram a folha. Na verdade ele foi simplesmente exposto como o incompetente que era, a partir do momento em que as arbitragens passaram a ser mais regulares. Na Europa mais uma vez o resultado foi o mesmo, só conseguiram o 3º lugar no grupo da Champions por causa da diferença de golos para o Zenit, caíram para a Liga Europa e foram logo eliminados pelo Shakthar do Luis Castro. Entretanto seguiam em primeiro na liga com 17 vitórias e 1 derrota no campeonato (adivinhem quem infligiu a derrota na primeira volta...) até ao fatídico clássico no Dragão, onde os próprios jogadores se aperceberam da fraude que era aquele clube e quebraram mentalmente.

De resto a única experiência que tem como treinador principal é nos juniores e na equipa B.

É este treinador que alguns foristas gostariam de ver cá?
acho que o nome aparece porque, a certa altura, correram rumores nas redes sociais de que se o SC saísse o Pinto da Costa queria trazer o Lage. Até na CMTV falaram nisso. Sinceramente acho que é treta!
Não me parece sequer que faça sentido essa escolha.

• Like
Reações: Indiana Jones