Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Grande parte do medo que se vive aqui da sucessão do SC não se deve às qualidades intrínsecas dele como treinador. Tem mais a ver com a desconfiança que existe em quem tem poder de escolher o sucessor, mais o facto dos rivais terem bons treinadores (mesmo com o fracasso do JJ).
Ai o Amorim é bom treinador? Com aquele jogo de processos simples baseado baseado no jogo exterior e na velocidade dos alas?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jorgebest

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vocês querem treinadores com nome no futebol que conquistaram taças e campeonatos em equipas que qualquer um de nós se fosse treinador também ganhava esses mesmos títulos...

Eu prefiro arriscar e ir buscar um nome menos sonante um Rui faria, um Lage, um Mário Silva entre outros treinadores.
Ou o Mourinho quando veio já era um nome sonante? AVB também já era? VP já era também?
Mário Silva longe..... não é digno de se sentar na cadeira de sonho....
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O problema de sair o Sérgio é que tenho quase a certeza que o pessoal que quer tanto ver o treinador pelas costas está um bocadinho errado e vai acabar desapontado

Mas vamos indo e vamos vendo
O meu grau de confiança depende sempre de quem vier
Um Pepa ou Lage é para esquecer, um Mourinho ou Vitor Pereira é para ficar cheio de vontade de ver
Mourinho? Que sonho é esse?
 
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,539
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso da ambiçao e vontade de melhorar tem sempre muito que se lhe diga.

E esses exemplos que deste nao sao os melhores. Quase que das a entender que os adeptos nao se importaram de perder esses treinadores e que estavam com ambiçao de melhorias quando na realidade eles foram embora de forma natural porque clubes com outro poder os vieram buscar.

Nessas alturas os adeptos so tiveram que comer, calar e lidar. De certeza que nao vias nenhum euforico e a dizer que precisavamos de mudança e ainda bem que vai embora...
Quem falou em euforia? O problema é o medo.

Nem quando esses saíram se viu a choradeira e o medo que se vê por aqui. Nem quando substituímos treinadores bicampeões. Ou o Jesualdo com 3 campeonatos em 4. Ou quando tínhamos de substituir os melhores jogadores. Havia muitas vezes tristeza pela partida, resignação pelo fim de ciclo mas confiança em nós próprios.

Agora chora-se e tem-se medo de tudo. É o treinador que pode ser pior. Não se deixam sair os jogadores porque não se sabe se arranjamos melhor. Mais vale não arriscar.

É o síndrome Tiririca mas ao contrário.

Se nada mudar pelo menos pior não fica!

Ai meu rico Porto. Quem te viu e quem te vê...
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Culto? Chama-se lembrar-se da merda que fizemos. Tanto quisemos por o VP pelas costas(eu incluido) depois foi a merda que se viu.E não estavamos nesse tempo! Agora ainda nos gozam mais. Vem para aqui um cona mole dar palestras conas aos jogadores e vão ver o q as vedetas correm ZERO. A maior parte dos jogadores actualmente sao pouco profissionais se nao tiverem um treinador q os aperte bem q se deixam andar. Qq jogador mediano ganha balurdios e nos temos mts casos assim mas mostrar futebol ta keto! SER REALISTA
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,698
5,503
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Dúvido que queira vir treinar este grupo de jogadores .... teria de haver muito guito envolvido....
Guito?
Haverá maior motivação do que treinar Zaidu, Manafa, Nanu?
E partindo do princípio que o Bola de Ouro maliano vai para a Arábia.
 
  • Haha
Reações: nsf

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,692
2,248
Ai o Amorim é bom treinador? Com aquele jogo de processos simples baseado baseado no jogo exterior e na velocidade dos alas?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Acho que é um bom treinador, favorecido por algumas arbitragens (especialmente nos nossos jogos) e inserido num ano atípico em que houve um Porto a cometer muitos erros e em sobrecarga de jogos + um JJ que foi um fracasso. Não deixa de ser um bom treinador. Jogo simples, mas potenciando as qualidades dos seus jogadores.
Se acho que para o ano pode cair? sim. Mas não deixa de ser bom treinador.
O Porto deveria estar na luta, neste momento. Temos de nos revoltar com o que aconteceu recentemente. Mas também é preciso realismo - o sporting é um rival a ter em conta, com aliança com os vermelhos e precisamos de ser muito melhores.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Acho que é um bom treinador, favorecido por algumas arbitragens (especialmente nos nossos jogos) e inserido num ano atípico em que houve um Porto a cometer muitos erros e em sobrecarga de jogos + um JJ que foi um fracasso. Não deixa de ser um bom treinador. Jogo simples, mas potenciando as qualidades dos seus jogadores.
Se acho que para o ano pode cair? sim. Mas não deixa de ser bom treinador.
O Porto deveria estar na luta, neste momento. Temos de nos revoltar com o que aconteceu recentemente. Mas também é preciso realismo - o sporting é um rival a ter em conta, com aliança com os vermelhos e precisamos de ser muito melhores.
Dentro de não muito tempo vai andar em equipas médias da Europa graças ao carrosel do Mendes.

Já deu para ver que não vale nada. Não é treinador de equipa grande. Joga com as linhas baixas e baseia-se nas transições rapidas pelos corredores.

Na próxima época com CL e sem o factor do acordo de partilha de titulos tem de se preocupar com o Braga na luta pelo terceiro lugar.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
A supertaça também o P.Fonseca a ganhou, lol..e a supertaça é relativa do ano passado..sim, erros dos árbitros,decisões ridículas do treinador, andar a perder com maritimos em casa, empatar com boavistas em casa, levamos um banho autêntico do Paços em que perdemos e podíamos ter perdido por mais..
Mesmo assim, se não fossem as arbitragens vergonhosas já reparaste que os outros pontos nem sequer tinham a mínima importância?

Mas, atenção que não estou a desculpar o facto de termos perdido em casa com o Maritimo e empatado com o Boavista porque isso são jogos que não tem desculpa!
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,475
2,519
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Nao se trata de likes ou dislikes nao ligo isso,nem tenho redes sociais,é so mesmo para demonstrar o nivel de retardice de muitas pessoas.
Nao sabe aceitar um nao e depois vai fazer essas figuras,aposto que nao estava a contar que fosse tirar print.
Nem dei report mas se os moderadores querem ver assim os topicos e o forum com users destes,força nisso.
 
  • Like
Reações: BestDragon