Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,505
4,126
Portanto. Um gajo esteve parado sem exercer mas melhorou sentado no sofá a ver os Superwings com os filhos enquanto recebia o cheque do fifique.
Ai os treinadores que ficam sem clube não podem evoluir durante esse período?
Tu entendes tanto disto como eu de ballet fod...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
E o Vitor Pereira? Está sem clube...

Era o treinador certo para limpar os processos defensivos desta equipa e metê-la a jogar futebol. Também já conhece o lodo que é o futebol português, por isso não seria apanhado de surpresa.
Seria uma escolha demasiado óbvia

Não vai acontecer
Vamos inventar na escolha do novo treinador
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não percebo o raciocínio. Só porque em 2013 havia muita gente a querer que o Vitor Pereira fosse embora significa que não podemos querer que o SC se vá embora? Se o SC for embora vamos buscar o Paulo Fonseca, o Licá e o Josué outra vez? Em 2010 também havia muita gente a querer o Jesualdo na rua, que ganhou 3 campeonatos e perdeu o dos tuneis apenas.
Lembro muito bem que a critica com VP era mt parecida com esta q temos agora. Tb não jogavamos muito com VP mas eramos estaveis. Era bicampeão e todos estavamos fartinhos dele! Depois nos anos a seguir fomos buscar pior e foi o q foi. Treinadores que ja mostraram que conseguem ganhar e portistas com ADN não são muitos por aí. Podem ver a vontade os meus comentarios q se ha gajo critico em relação as opções do Sergio sou eu, no entanto os numeros não enganam. Estou convencido que se mantermos o Sergio estamos mais perto de ganhar no proximo ano. São opinioes!Querem despacha-lo força nisso ca estaremos para ver onde isso vai parar...
 
  • Like
Reações: Henrique13

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um parvalhão autêntico, um miudinho que praqui anda.
A meter fotos de ex funcionarios do slm no topico do nosso treinador.
Nem disfarça.
Se o vitordoposte nao gosta nao gosta! kkk Deixa la ele a mim esta convencido que sou sportinguista. Ia perder todos os dias o meu tempo aqui se fosse sportinguista lol acho q foi problema de ir contra um poste
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,951
12,153
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Lembro muito bem que a critica com VP era mt parecida com esta q temos agora. Tb não jogavamos muito com VP mas eramos estaveis. Era bicampeão e todos estavamos fartinhos dele! Depois nos anos a seguir fomos buscar pior e foi o q foi. Treinadores que ja mostraram que conseguem ganhar e portistas com ADN não são muitos por aí. Podem ver a vontade os meus comentarios q se ha gajo critico em relação as opções do Sergio sou eu, no entanto os numeros não enganam. Estou convencido que se mantermos o Sergio estamos mais perto de ganhar no proximo ano. São opinioes!Querem despacha-lo força nisso ca estaremos para ver onde isso vai parar...
O Vitor Pereira quer ir para Inglaterra. Ficou fodido connosco, e vê-se esse ressentimento quando fala.

Cá para mim o AVB é que podia passar das palavras à ação, a não ser claro, que demonstre medo de manchar o currículo perfeito nesta casa. Ele é sabe se quer presidir um clube em 2024 com o Manafá como capitão e referência de balneário...
 
  • Like
Reações: nuno40

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,760
74,278
39
E o Vitor Pereira? Está sem clube...

Era o treinador certo para limpar os processos defensivos desta equipa e metê-la a jogar futebol. Também já conhece o lodo que é o futebol português, por isso não seria apanhado de surpresa.
Não me parece que queira voltar ao futebol português. Isto se for coerente como que diz. Para além de que a preferência deverá ser por treinadores do Mendes.
 
  • Like
Reações: Andre11 e Neiva

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Vamos fazer o mesmo que os lagartos e ir para a justiça civil para nos levantarem o castigo ao SC?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Não me parece que queira voltar ao futebol português. Isto se for coerente como que diz. Para além de que a preferência deverá ser por treinadores do Mendes.
Bastava uma chamada do PdC com algumas garantias (principalmente na formação do plantel) e estava cá batido. É uma convicção minha.

Além disso um dos principais motivos que levou à sua saída, que era o desconforto causado nos filhos devido à perceção negativa que existia sobre a qualidade do trabalho do pai, já nem sequer se coloca.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Quanto ao treinador para o ano, que cada vez menos me parece ser SC, dos nomes que vejo por aqui Mourinho é para esquecer por tudo: vencimento, estilo de jogo, vontade e carácter; Vítor Pereira era minha opção mas não será nada Sad nem ele deveria querer; AVB não quer vir treinar o Porto, parece-me claro e ele já o disse; LJ seria bom mas não sei se temos capacidade financeira; Restam Lage, que tacticamente e da maneira que aposta nos jovens não desgosto mas para vingar precisava de ter um suporte forte pela onda anti dos adeptos, e esse suporte não existe como vemos com SC que por outros motivos é deixado sozinho; Luís Castro julgo que não volta; Portanto para mim as escolhas seriam entre a aposta em Vítor Bruno ou em Ivo Vieira. E destes, embora também pouco experiente, gosto do Ivo: treinador ofensivo e que gosta de futebol apoiado, nítidamente de equipa grande.