Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não percebo o raciocínio. Só porque em 2013 havia muita gente a querer que o Vitor Pereira fosse embora significa que não podemos querer que o SC se vá embora? Se o SC for embora vamos buscar o Paulo Fonseca, o Licá e o Josué outra vez? Em 2010 também havia muita gente a querer o Jesualdo na rua, que ganhou 3 campeonatos e perdeu o dos tuneis apenas.
Lembro muito bem que a critica com VP era mt parecida com esta q temos agora. Tb não jogavamos muito com VP mas eramos estaveis. Era bicampeão e todos estavamos fartinhos dele! Depois nos anos a seguir fomos buscar pior e foi o q foi. Treinadores que ja mostraram que conseguem ganhar e portistas com ADN não são muitos por aí. Podem ver a vontade os meus comentarios q se ha gajo critico em relação as opções do Sergio sou eu, no entanto os numeros não enganam. Estou convencido que se mantermos o Sergio estamos mais perto de ganhar no proximo ano. São opinioes!Querem despacha-lo força nisso ca estaremos para ver onde isso vai parar...

• Like
Reações: Henrique13

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um parvalhão autêntico, um miudinho que praqui anda.
A meter fotos de ex funcionarios do slm no topico do nosso treinador.
Nem disfarça.
Se o vitordoposte nao gosta nao gosta! kkk Deixa la ele a mim esta convencido que sou sportinguista. Ia perder todos os dias o meu tempo aqui se fosse sportinguista lol acho q foi problema de ir contra um poste

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,020
14,305
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Lembro muito bem que a critica com VP era mt parecida com esta q temos agora. Tb não jogavamos muito com VP mas eramos estaveis. Era bicampeão e todos estavamos fartinhos dele! Depois nos anos a seguir fomos buscar pior e foi o q foi. Treinadores que ja mostraram que conseguem ganhar e portistas com ADN não são muitos por aí. Podem ver a vontade os meus comentarios q se ha gajo critico em relação as opções do Sergio sou eu, no entanto os numeros não enganam. Estou convencido que se mantermos o Sergio estamos mais perto de ganhar no proximo ano. São opinioes!Querem despacha-lo força nisso ca estaremos para ver onde isso vai parar...
O Vitor Pereira quer ir para Inglaterra. Ficou fodido connosco, e vê-se esse ressentimento quando fala.

Cá para mim o AVB é que podia passar das palavras à ação, a não ser claro, que demonstre medo de manchar o currículo perfeito nesta casa. Ele é sabe se quer presidir um clube em 2024 com o Manafá como capitão e referência de balneário...

• Like
Reações: nuno40

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,957
96,371
E o Vitor Pereira? Está sem clube...

Era o treinador certo para limpar os processos defensivos desta equipa e metê-la a jogar futebol. Também já conhece o lodo que é o futebol português, por isso não seria apanhado de surpresa.
Não me parece que queira voltar ao futebol português. Isto se for coerente como que diz. Para além de que a preferência deverá ser por treinadores do Mendes.

• Like
Reações: Andre11 e Neiva

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Vamos fazer o mesmo que os lagartos e ir para a justiça civil para nos levantarem o castigo ao SC?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,343
30,933
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não me parece que queira voltar ao futebol português. Isto se for coerente como que diz. Para além de que a preferência deverá ser por treinadores do Mendes.
Bastava uma chamada do PdC com algumas garantias (principalmente na formação do plantel) e estava cá batido. É uma convicção minha.

Além disso um dos principais motivos que levou à sua saída, que era o desconforto causado nos filhos devido à perceção negativa que existia sobre a qualidade do trabalho do pai, já nem sequer se coloca.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,411
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Quanto ao treinador para o ano, que cada vez menos me parece ser SC, dos nomes que vejo por aqui Mourinho é para esquecer por tudo: vencimento, estilo de jogo, vontade e carácter; Vítor Pereira era minha opção mas não será nada Sad nem ele deveria querer; AVB não quer vir treinar o Porto, parece-me claro e ele já o disse; LJ seria bom mas não sei se temos capacidade financeira; Restam Lage, que tacticamente e da maneira que aposta nos jovens não desgosto mas para vingar precisava de ter um suporte forte pela onda anti dos adeptos, e esse suporte não existe como vemos com SC que por outros motivos é deixado sozinho; Luís Castro julgo que não volta; Portanto para mim as escolhas seriam entre a aposta em Vítor Bruno ou em Ivo Vieira. E destes, embora também pouco experiente, gosto do Ivo: treinador ofensivo e que gosta de futebol apoiado, nítidamente de equipa grande.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,323
51,592
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quanto ao treinador para o ano, que cada vez menos me parece ser SC, dos nomes que vejo por aqui Mourinho é para esquecer por tudo: vencimento, estilo de jogo, vontade e carácter; Vítor Pereira era minha opção mas não será nada Sad nem ele deveria querer; AVB não quer vir treinar o Porto, parece-me claro e ele já o disse; LJ seria bom mas não sei se temos capacidade financeira; Restam Lage, que tacticamente e da maneira que aposta nos jovens não desgosto mas para vingar precisava de ter um suporte forte pela onda anti dos adeptos, e esse suporte não existe como vemos com SC que por outros motivos é deixado sozinho; Luís Castro julgo que não volta; Portanto para mim as escolhas seriam entre a aposta em Vítor Bruno ou em Ivo Vieira. E destes, embora também pouco experiente, gosto do Ivo: treinador ofensivo e que gosta de futebol apoiado, nítidamente de equipa grande.
O LJ já deve ter feito um bom pé de meia, e perdeu o timing para treinar uma equipa relevante na premier league, a parte financeira não deve ser muito relevante.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
O mesmo se aplica ao Mourinho. Ainda tem muito nome e mercado lá fora para voltar a portugal. Acho mesmo que nunca mais voltará a treinar em portugal.

Alias ainda ontem ou hoje piscou o olho ao futebol italiano.