Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.23

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.23 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,997
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quanto ao treinador para o ano, que cada vez menos me parece ser SC, dos nomes que vejo por aqui Mourinho é para esquecer por tudo: vencimento, estilo de jogo, vontade e carácter; Vítor Pereira era minha opção mas não será nada Sad nem ele deveria querer; AVB não quer vir treinar o Porto, parece-me claro e ele já o disse; LJ seria bom mas não sei se temos capacidade financeira; Restam Lage, que tacticamente e da maneira que aposta nos jovens não desgosto mas para vingar precisava de ter um suporte forte pela onda anti dos adeptos, e esse suporte não existe como vemos com SC que por outros motivos é deixado sozinho; Luís Castro julgo que não volta; Portanto para mim as escolhas seriam entre a aposta em Vítor Bruno ou em Ivo Vieira. E destes, embora também pouco experiente, gosto do Ivo: treinador ofensivo e que gosta de futebol apoiado, nítidamente de equipa grande.
O LJ já deve ter feito um bom pé de meia, e perdeu o timing para treinar uma equipa relevante na premier league, a parte financeira não deve ser muito relevante.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
Não me parece que queira voltar ao futebol português. Isto se for coerente como que diz. Para além de que a preferência deverá ser por treinadores do Mendes.
O mesmo se aplica ao Mourinho. Ainda tem muito nome e mercado lá fora para voltar a portugal. Acho mesmo que nunca mais voltará a treinar em portugal.

Alias ainda ontem ou hoje piscou o olho ao futebol italiano.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,299
3,130
Eu acho uma piada ao pessoal que condena/crítica Lage, Rui Faria, Mário Silva, Folha e depois fala em nomes como Ivo Vieira, Pepa, Leonardo Jardim vocês são uns verdadeiros humoristas eheh